11 de janeiro de 2014

ALGUÉM PASSOU POR AQUI

Você jamais estará sozinho na esfera terrena. Diariamente é visitado por irmãos desencarnados que sutilmente aproximam-se. A sintonia é de acordo com a similaridade de cada um. Eleja a si pensamentos de amor envolvendo os que de ti aproximam-se por algum motivo. A distância entre o que chamas de “céu” não inexiste no campo da física, ou seja, o tempo é relativo. Somente existe no contesto físico. O Universo é uno, indivisível e expansivo pela força cósmica da Inteligência de Deus. Captar seja aonde for, é questão de sintonia. Cuide-se para que as boas influências lhe sejam a tônica em qualquer ponto do Cosmos.
Amigos Viajores Cientistas do Espaço

CARINHO COM A NATUREZA

Adote um animal. 
Ele faz parte da sua trajetória e merece consideração por ser da natureza abrangente que não menospreza os micro organismos. Tudo tem relevância na criação. 
Deixe a natureza fazer parte da sua jornada. Faça um passeio pelas matas, aprecie o ar das montanhas que enaltecem a criação no simples silêncio da existência das mesmas. Deus fala aos seus por meio do silêncio criativo. 
Quando você nasceu a natureza já existia portanto, merece respeito e admiração. Os animais a saúdam. Aprenda com eles. Os pássaros festejam com cantorias após a chuva que banha o solo para que este fortaleça-se no reino da constante criação. Até as bactérias são significativas. Tudo tem um porquê. 
Aprecie e colabore não admitindo que se derrubem árvores. A reciclagem ainda é ´pouco valorizada nos países menos desenvolvidos economicamente, mas não justifica-se. 
Um novo e urgente olhar!
Amigos Viajores do Infinito

SIGA

Na fronteira da desilusão, permaneça a fé. O esmero deve ser ferramenta diária no caminho do viajor. Não meça esforços para auto educar-se. Perdoe, releve e siga adiante porque, no topo da montanha somente os fortes em espírito serão os primeiros a atingir o cume. Carregue somente o necessário, dentre eles o sentimento fraterno, assim poderá abrir portas aos que seguirão seu exemplo. A verdade, o bem, o frescor de alma estes, são permanentes a quem crê.
Amigos Viajores Filhos da Luz

10 de janeiro de 2014

RECONCILIAÇÃO

Perdoe ao amigo que o abandonou. Não espere que o outro o procure. Vá a ele e dê mais uma oportunidade para que as almas se reestruturem e prossigam juntas na caminhada nada fácil. Viver é sinônimo de somar. O perdão é tal qual cartão magnético no campo invisível em que a Terra orbita. Dê a chance ao outro de explicar-se caso a amizade tenha sido abalada. Em época de regeneração seja o primeiro a estender as mãos. Vale muito. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

JAMAIS

Jamais diga não, ao saber que é tão necessário como o ar o é aos viajores da Terra. Inúmeros irmãos desmotivados pela idade cronológica desistem de estudar, trabalhar, conhecer novos irmãos. Não de adeus a vida em plena fase produtiva. O ser está capacitado para atuar seja qual for a condição física momentânea. O erro maior consiste em ouvir conselhos inúteis, ou seja, um alguém desmotivado que contagia aos demais. Não duvide da capacidade espiritual que carrega na alma portanto desfaça velhos conceitos e adeque-se a novos tempos que pedem sua colaboração pelo simples motivo de aí ainda estar. Não ignore. Reaja.
Amigos Fraternos do Além



ALGUEM PASSOU POR AQUI

Você jamais estará sozinho na esfera terrena. Diariamente é visitado por irmãos desencarnados que sutilmente aproximam-se. A sintonia é de acordo com a similaridade de cada um. 
Eleja a si pensamentos de amor envolvendo os que de ti aproxima-se por algum motivo. A distância entre o que chamas de “céu” não inexiste no campo da física, ou seja, o tempo é relativo. Somente existe no contesto físico. O Universo é uno, indivisível e expansivo pela força cósmica da Inteligência de Deus. 
Captar seja aonde for, é questão de sintonia. Cuide-se para que as boas influências lhe sejam a tônica em qualquer ponto do Cosmos.
Amigos Viajores Cientistas do Espaço

9 de janeiro de 2014

NA CONTAGEM DO TEMPO

Amigo, decida-se de vez em pela trilha a ser seguida. Você tem riquíssima oportunidade em colaborar na reconstrução do Novo Mundo. Não se omita diante do irrecusável caminho. O processo é gradativo e necessita da sua participação. Não espere adquirir grandes somas monetária, doe somente o seu coração. Feliz aquele que descobriu o portal acessivo rumo a felicidade real que dista do barulho e desequilíbrio tão comuns em solo terreno. Não dificulte sua marcha evolutiva, trabalhe em prol.
Amigos da Boa Nova

MAIS UM PASSO

Creia, estás no melhor momento da vida. Conte com sua coragem, com Jesus e vá a boa luta. 
Não se demore a decidir. Inúmeros irmãos retornam a via espiritual repletos de promessas não cumpridas; não sejas mais um. Toda palavra dada pede ratificação na atitude do silêncio transformador. 
Cresça, auto disciplinando suas ações. A voz tem eco.
Amigos Viajores do Infinito


QUEDA

A tempestade interior tem o valor que você a ela der, portanto, não demore no retrocesso da lamentação. Refaça seus projetos e conte com os Amigos Espirituais que velam por ti. Ninguém está a sós. As companhias resultam da sua conduta. Eleja o melhor sendo honesto, afetivo, essencialmente caridoso, eis a rota simples porém, profícua ao viajante. Belo início ao que virá. Meça suas palavras para que não fira o companheiro mais sensível que ao seu lado não está casualmente. Seja feliz na medida possível sem distorções que o direcionam ao desequilíbrio. Todo viajante é frágil em emoções porque está aí em época de reencontro consigo para reeducar-se. Jesus, o Amigo de todos os momentos!
Amigos Viajores da Nova Era

8 de janeiro de 2014

SIMPLICIDADE

A elegância está na atitude do gesto afetivo. A sociedade estabelece códigos em que predomina a máscara adequada ao tipo de situação. Desvencilhe-se dos exageros, seja você mesmo sem gestos estudados para passar imagem que não traduz sua realidade pessoal. Esteja certo de que muitos o observam e captam a sua verdade independente de palavras portanto, simplicidade a luz da caridade sem nada espera em troca. A elegância não se traduz na veste, mas na educação que o ser emane do interior. Exerça-a.
Amigos Viajores do Bem Eterno

LUCIDEZ

Reavalie o que o perturba e siga. Não alimente desatinos que lhe são arremessados. Você tem obra a realizar e deve solidificar sua construção embalado na fé em Jesus como Guia Maior. Os desatinados merecem seu carinho mesmo que de longe. Quando aprender a não valorizar o que não tem efeito, serás mais feliz. 
Ação no bem sempre encontra espinhos que devem ser retirados de forma a não machucar-se com eles. Somente conhecerá na Terra a verdadeira alegria o ser que experimentar agruras pelo caminho. Tudo a seu tempo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

ESTÁS DE PASSAGEM

Amigo, quanto tempo ainda terás no Globo? 
É prudente auto avaliar sua trajetória e retirar os excessos porventura os tenha. Na escala do tempo, as horas e dias terrenos pouco valem. O Universo é abrangente e tudo adquire renovado aspecto do lado de cá. A subida é íngreme, mas você tem o presente no corpo físico para melhor retorno. Valorize tudo; das dores à alegria a somatória é peso único. Viver é dádiva, creia.
Amigos Viajores do Espaço

7 de janeiro de 2014

2014

Novo ano, atitude movedora. Examine sua vida sob vários aspectos. Não faça promessa vãs, mas aquelas que sabe irá realiza-las. 
Serenidade e disposição em ir a busca de novo horizonte sem medo de confrontar-se com as negativas do caminho. A ilusão do “mar de rosas” o colocará sob a realidade que precisa do seu trabalho independente de religião. 
O obreiro de agora tem que ratificar de vez compromisso inadiável para que se evite distonias espirituais ao deixar a veste física. 
Convite feito! Felizes dias hão de acontecer. Deixe a vida fluir sem falsas expectativas porém, disposto a atuar nos locais em que todos dispensam. Luz sempre!
Amigos Obreiros do Bem

VIAGEM

O ser humano carrega em si a mais bela e profunda demonstração do amor de Deus pela Sua Criação. Tudo é relevante no Universo expansivo. É inspirdor ser consciente de que a imortalidade nos reserva o infinito para que possamos usufruir da magnitude Divina. Caro, somente pelo universo do conhecimento terá as primeiras noções do multidimensional; então, celebremos desde já iniciando pela renovação íntima que pede passagem. Saudemos a vida!
Amigos Obreiros do Bem

RECEITA

A vida não tem bula, mas você pode iniciar o bela tarefa iluminando a si próprio com os ensinamentos de Jesus. Vitorioso é o ser humano que domina em si o lado forte do egoísmo e orgulho; ambos, destruidores imperceptíveis a quem os têm impregnado na alma. A vida é abençoada escola em que a cada dia pode-se melhorar ou permanecer no charco da ignorância por achar que a existência não lhe pede além do trivial, ou seja, ser um cidadão provedor apenas dos seus caros afetos. Vá além!
Amigos Obreiros do Bem

6 de janeiro de 2014

CHAGAS

A dor existe para despertá-lo do mais profundo sono que ainda o mantém refém de si. O ócio é herança de eras priscas e pede urgente remoção para que não perdure por mais uma existência pouco produtiva na escalada via espiritual. Somente por novíssimo ângulo você despertará de séculos e séculos de ignorância fruto de uma era que já não mais se justifica. Reaja com fé ativa para que o perfume da boa vontade o inspire aos passos necessários.
Amigos Obreiros do Bem


NAS VALAS DO MUNDO

Dores, decepções, ansiedade e tudo o mais que o mantenha na rede invisível da tristeza profunda aparentemente sem nexo, é convite ao trabalho em prol dos irmãos sofredores. Jamais coloque-se em posição de vítima das circunstâncias que nada mais o são que merecimento, ou seja, sinaliza o reajuste na medida exata. Esteja certo de que até mesmo a folha solta ao chão acontece pela vontade do Pai, que a tudo vê e nos mantém sob olhar amoroso portanto, nada de auto piedade tampouco desamor a si próprio quando entra na faixa perigosa do desequilíbrio psíquico espiritual. Observe!
Amigos Obreiros do Bem

MUITA PAZ

Caros amigos, saudemos nos com o elixir da boa vontade na reconstrução do porvir. O quesito básico está essencialmente embasado no amor e disposição diante das dificuldades necessários do caminho. Vencer obstáculos é sinônimo de serenidade perante desafios diários que certamente testam a paciência do servidor. A fé em Jesus deve ser abastecida constantemente. O caminho a ser trilhado não tem regras; apenas, deixe-se levar na direção do outro ser que o aguarda ansiosamente. Bom ano, bons fluidos, realizações afetivas, eis a meta essencial.
Amigos Obreiros do Bem

5 de janeiro de 2014

DIAS VINDOUROS

Meus caros pais, afeto a todos vós! 
Que o ano novo lhes restaure a energia e sintonia com o Pai. Motivem-se a voltar a estudar, renovem a chama do trabalho diário. 
Os filhos são motivadores do bem. A educação inicia-se no lar portanto, deve ser solidificada constantemente para que na adolescência os seus façam parte de uma sociedade mais fraterna e menos violenta em todos os aspectos. 
É triste constatar que inúmeros pais investem financeiramente no aprendizado didático esquecendo-se do precioso caráter inabalável, exercício maior que deve ser iniciado desde primeiros sinais de percepção dos pequenos. Investir nos filhos é tesouro monetário indestrutível que os acompanharão para todo o sempre portanto, nada de modismos, mas educação efetiva que toca lhes o coração conduzindo-os a Jesus. Compromisso sério. 
Bom ano, fé motivadora e renovação dentro da realidade espiritual seja qual for vossas crenças espirituais.
Amigos do Lar Maior