20 de dezembro de 2013

BONS VENTOS

A brisa do mar é tal qual a esperança que não deve morrer jamais. Faça da sua curta passagem uma doce lembrança aos que ficarem quando aí você não mais estiver.
O que chamas de saudade é recordação de um processo criativo de experiências vivenciadas que ficará na lembrança dos que compartilharam consigo, momentos de alegria, dor, decepções. Vida é o hoje; o amanhã, talvez não chegue, mas você soube viver e assim o será na recordação imortal do que foi profícuo então, viva sempre como se fosse o último instante. 
Amigos Eternos

19 de dezembro de 2013

CARINHO

Adote um animal. Ele faz parte da sua trajetória e merece consideração por ser da natureza abrangente que não menospreza os micro organismos. Tudo tem relevância na criação. Deixe a natureza fazer parte da sua jornada. Faça um passeio pelas matas, aprecie o ar das montanhas que enaltecem a criação na simplicidade, silencia a existência das mesmas. Deus fala aos seus por meio do silêncio criativo. Quando você nasceu a natureza já existia portanto, merece respeito e admiração. Os animais a saúdam. Aprenda com eles. Os pássaros festejam com cantorias após a chuva que banha o solo para que este fortaleça-se no reino da constante criação. Até as bactérias são significativas. Tudo tem um porquê. Aprecie e colabore não admitindo que se derrubem árvores. A reciclagem ainda é pouco valorizada nos países menos desenvolvidos economicamente, mas não justifica-se. Um novo e urgente olhar!
Amigos Viajores do Infinito

18 de dezembro de 2013

RECOMPENSA

Anime-se e vá a busca do descamisado, do irmão mal humorado, do amigo desertor. Você deve dar o primeiro passo rumo ao que Jesus espera dos seus. Não coloque-se numa redoma esta, o distancia enormemente de Deus. Seja aquele que faz a diferença sem nada esperar em troca. O Globo já abriga incontáveis irmãos amargurados devido ao egoísmo que condensa lhes a alma. Todos são iguais em essência portanto, estenda as mãos à vida que pede humanidade em torno dos que partilham mesmo solo. Aproveite e aprenda a amar verdadeiramente. Sua alma agradece. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de dezembro de 2013

JESUS, O CONSELHEIRO

Sintonize com o Mestre de Luz para que não seja arrebatado pela densa energia que paira sobre o Globo. É comuníssimo vermos irmãos desolados diante de problemas corriqueiros devido a má gestão de suas vidas. O que reluz ainda encanta os olhos dos viajantes iludidos. É prudente filtrar fatos, acontecimentos diante de nova realidade que aí apresenta-se independente da sua vontade. Os olhos da alma devem estar em alerta para que o descaso não lhes seja problema futuro. Ninguém seguirá novos caminhos sem eliminar velhos conceitos e a bengala do egoísmo que os arrasta de maneira infantil sobre solo precioso. Que o “conhecer a si mesmo” seja fato real. Amadurecer pela dor ainda é remédio prescrito aos viajantes desavisados. Prestem atenção.
Amigos Obreiros do Bem

LIBERTAÇÃO

Após a passagem via túmulo, você irá reavaliar o que fez ou deixou de faze-lo no período educativo da alma sobre o Globo. O peso da balança deve ser equânime, ou seja, os valores morais soberanos aos materiais. Ninguém deixará a prestação dos atos para o amanhã quando aqui regressar. Conheça a si mesmo para que não haja surpresa diante da realidade exposta na dimensão em que o espírito apresenta-se como o é. A única e real conquista é você com total domínio sobre possíveis defeitos de alma dentre eles, o orgulho e o egoísmo que caminham lado a lado e são de difícil remoção. O que tem feito pelo próximo? Doar um pouco de si atenua a miséria da própria alma. Questione e vá a boa luta.
Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2013

VOLTAS

Elimine a incerteza para que não seja desfocado da proposta indispensável diante das realizações. Vida no Globo, é sinônimo de despertar da letargia de eras priscas que o mantém indefinidamente no campo da ilusão que necessita ser removida o mais rapidamente possível. Você pediu para aí estar; agora, é sua vez de ratificar compromissos inadiáveis. Crescer espiritualmente é aceitar os desafios sem perder a confiança, haja o que houver. O bom combatente é aquele que vence a si mesmo.
Amigos Obreiros do Bem

RENASCER EM TEMPO HÁBIL

Amigo, chegou o momento decisivo para escolhas definitivas. Que o perfume da bondade lhe seja roteiro a novos tempos. Na Era e vez do Espírito, a adaptação será de acordo com o viajor. É necessário romper com a ignorância, o apego excessivo à matéria que reluz, mas não é ouro, ou seja, o verdadeiro tesouro está no alicerce de si, a alma em construção definitiva a caminho permanente da Luz. Você tem inúmeros exemplos do que não se deve seguir; mesmo assim, insiste. Hoje, de vários pontos do Globo retornarão para cá mais compromissados do que quando aí retornaram. Não seja mais um. Utilize da melhor forma possível o tempo que ainda lhe resta. É serio, é comprometedor.
Amigos Obreiros do Bem

15 de dezembro de 2013

CRESCIMENTO

Pais, quando um alguém lhes chega em forma frágil de pequeno ser, é Deus a dizer lhes que mais uma vez a oportunidade se estabelece diante da vida que irá desenvolver-se. 
O maior legado aos seres humanos é o educar. Nada é simples, mas o afeto que se estabelece entre ambos desde os primeiros dias de vida do novo ser é algo magnânimo na esfera evolutiva do amor maior. 
Inúmeros casais optam por não ter filhos devido as circunstâncias que o Globo atravessa, mas não é conveniente pensar dessa forma. O que será da humanidade caso esse tipo de visualização ampliar-se. 
Amigos, investir e acreditar que vale muito trazer à Terra espíritos ligados a vós é de suma importância. Não ignorem o chamado das vossas consciências aos apelos da espiritualidade nesse âmbito. Creiam, investir na vida é dar oportunidade a esses irmãos que por vossos intermédios terão possibilidade de resgatar o pretérito e seguir adiante. Quem sabe no futuro não serão eles a lhes dar a bendita oportunidade de serem vossos pais? 
É prudente ampliar a visão e combater o pessimismo. Invistam na vida. Jesus para sempre será o amparo amoroso aos pais do presente e os do futuro. Vivam e deixem viver!
Amigos do Lar Maior