19 de agosto de 2016

RESULTADOS

Sua vida atual resulta da anterior. 
Aquele que crê deu a largada rumo a grande trajetória nada fácil, por que exige disciplina de auto conhecimento, porém não impossível. 
Coloque tudo em modo espiritual, isto é, em essência os acontecimentos são possíveis e realizáveis. 
Dê um paço de cada vez. Controlar o lado emocional resume conduta inadiável. Pense a respeito. Uma ideia germinará resultado benéfico futuramente. 
Saudações meu bom viajor. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

VOCÊ E O PLANO ESPIRITUAL

Pronunciar-se a respeito da Via Maior e saudável. 
Deveria ser matéria curricular ou estudo profundo e relevante sobre espiritualidade. Não se deve por em pronunciamento crendices ou ideias sem embasamento da fonte, o Evangelho do Mestre. Vive-se momento propício em século em que a espiritualidade aflora de maneira ostensiva por todos os pontos do Globo. Grande momento inicial a mudanças profundas, eternas. Valorize, aprenda e seja feliz. Sois merecedor de aí estar por convite ao esclarecimento rumo ao infinito. Dê o passo inicial. 
Amigos da Boa Nova


18 de agosto de 2016

AGUARDE

Evite comentário sobre o que não conhece. 
Não se baseie no simples visual como muitos o fazem. As situações em si cabem exclusivamente a quem as atravessa. É muito fácil divulgar o que não lhe diz respeito. Olhai para vosso núcleo e achará situações ainda mais complexas. Silencie, faça prece pedindo auxílio ao Plano Maior. Um comentário maldoso propicia chagas ocultas com poder destrutivo, imprevisível e inimaginável. Conceitue. 
Amigos Obreiros do Bem

FUTILIDADES

Ingresse no recurso invisível do bem rapidamente. 
Não aguarde por acontecimentos milagrosos, pois eles não acontecerão como inúmeros assim pressupõe. Sempre haverá um alguém a receptar de seu cuidado. O passo inicial pode ser difícil, mas você deve insistir e verá o quão é benéfico a si fazer o bem sem ostentação. A incontáveis seres com tempo disponível e nada realizam pelos simples descaso diante do sofrimento do próximo. Invista no olhar espiritual, aquele que ultrapassa as barreiras estabelecidas pela dimensão física. É consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de agosto de 2016

EXCLUSÃO

A sociedade continua refém de si mesmo. Viver e aparentar o que não condiz a realidade, é enganar-se. O reflexo, é democrático e todos compartilham das agruras psíquicas, isto é, não conseguem vislumbrar a beleza interior que todos têm. Disciplina-se os gestos, mas o que passa nas mentes e no corações nem sempre corresponde ao estereótipos. Padrões comportamentais devem ser iniciados pelos rumos dos sentimentos cristalinos. Não haverá evolução sem transformação interior. 
E você, como pensa ou age? 
Amigos Obreiros do Bem

CONTINUE

Mesmo que os espinhos invisíveis o persigam, manter serenidade deve ser a meta do cristão que já despertou à grandeza da vida. O que significam pequenos aranhões diante da imortalidade? Quase na nada, esteja certo. Aprender equalizar os reveses, é passo inicial àquele que aspira ao conhecimento e consequentemente, o aprimorar. É importante que os pais eduquem os pequenos de forma natural a este fato. Quando se estabelece vínculo com a vida pós morte tudo o mais simplificará. Desde já anule o descabido pensamento de morrer e ir descansar no paraíso, ocorrência irreal que demonstra o quão tem a aprender o viajor imortal em experiência significativa no Globo. É agora. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de agosto de 2016

NECESSIDADE

Amigo, envolver-se com a vida significa ir além das situações casuísticas, isto é, valorizar a vida do semelhante como se este, fizesse parte do seu núcleo familiar. 
Aos incrédulos e egoístas soa como algo surreal, mas não o é. O distanciamento de uns para com outros, é relevante e causador de inúmeras patologias psíquicas de difícil cura, porque a medicina tradicional da Terra, limita-se ao conteúdo didático que fora estabelecido e não acompanhando os avanços evolutivos da alma complexa reencarnada no corpo físico. Torna-se imprescindível estudar as obras do Evangelho de Jesus independente da crença individual. Quando melhor compreendido maior será o resultado. Não se demore, porque as barreiras do invisível são entraves perigosos e quase imperceptíveis. Bom senso já. 
Amigos Obreiros do Bem

EXCLUSÃO

A sociedade continua refém de si mesmo. 
Viver e aparentar o que não condiz a realidade, é enganar-se. O reflexo, é democrático e todos compartilham das agruras psíquicas, isto é, não conseguem vislumbrar a beleza interior que todos têm. 
Disciplina-se os gestos, mas o que passa nas mentes e no corações nem sempre corresponde ao estereótipos. Padrões comportamentais devem ser iniciados pelos rumos dos sentimentos cristalinos. Não haverá evolução sem transformação interior. 
E você, como pensa ou age? 
Amigos Obreiros do Bem

15 de agosto de 2016

APRENDER A VIVER FELIZ

A complexidade da existência está inserida no amago dos viajores terrenos. É comuníssimo ver indagações em determinados. Você consigo certamente já questionou o porquê da vida. É profundo. Primeiro o ser tem que conhecer a si pela auto busca, isto é, ficar a sós consigo. Seguir além no estudo profundo das obras do Evangelho de Jesus, não haverá erro, sairá renovado e motivado a pesquisar o mundo extra sensorial que interage diretamente na sua rotina. Convite feito aos amigos que pressentem algo maior a regê-los. Transcendental. Aprendizado não tem idade, compartilhe. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de agosto de 2016

FUTURO

Pai e mãe, sois o sol que Deus oferece aos filhos. Não importa a nacionalidade. As tarefas para com o Plano Maior significam interação com o extra sensorial. Mediúnica é a ligação da mãe desde o feto com o pequeno ser, o pai também interage. Tudo são somas nas linhas invisíveis da vida que teve inicio jamais fim. Filhos, valorizem vossos pais dando a eles o carinho necessário e não cobrando-lhes o que não podem lhes dar. Somente o acesso entre vós formará família saudável com problemas, mas a caminho da solução. Com Deus, em todos os momentos. A ausência na base espiritual é caminho fácil para desavenças nos lares e antagonismos injustificáveis. Valorizem-se mutuamente seja qual for a situação exclusiva. Há sempre um motivo que os une para as reuniões de experiências relevantes na Terra. Famílias, uni-vos. Será benéfico para dias porvindouros. 
Amigos do Lar Maior