17 de junho de 2017

CANAL

Somos imortais mesmo que nosso corpo físico tenha curta duração na esfera terrena. Eduque-se para a vida que continuará a prosseguir do mesmo modo que a vivencias, ou seja, as tendências seguirão com você, daí a importância no auto aprimoramento para que não seja surpreendido como inúmeros perante o despreparo. Uma estação na Terra é somente parada para correções pretéritas onde avançar ou estacionar é escolha individual. Estude a respeito das Leis Perfeitas de Deus; o Evangelho de Jesus é terapia do auto amor. 
Amigos Viajores do Bem

CAMINHOS

A vida é uma estrada que todos seguimos visando ao aprimoramento individual e coletivo. Faça da sua trilha a mais significativa rota apesar do sofrimento, das decepções e tantos outros contratempos que possam surgir; tudo são somas na escala evolutiva e que somente a certeza da imortalidade já é fato de suma importância e felicidade concreta. Não deixe passar a vida, mas viva-a intensamente visando ao bem de todos os transeuntes que assim como você carregam dúvidas e medos que não se justificam. Reaprender a viver é de suma importância. 
Amigos Viajores do Espaço

16 de junho de 2017

VIVER COM SATISFAÇÃO

Mesmo que o cenário lhe pareça nada agradável, mantenha sentimento sereno. 
Evite aumentar os problemas ao lamentar a ausência da “sorte” que não se traduz da forma a qual supõe, mas merecimento de acordo com o caminho que traçaste. 
Jamais diga que não conseguirá sobrepor-se as dificuldades, pois o que disser é caminho fértil invisível a não realização devido a sintonia que se estabelece quando pensa e sente. 
Fiquemos sempre com o lado positivo seja qual for a estação adversa momentânea, creia. 
Amigos Passageiros da Fé

LIBERTAÇÃO

O conhecimento é capaz de prover mudanças significativas. Você pode não ter condição monetária suficiente, mas tem um cérebro e sentimentos bons a serem trabalhados favoravelmente. 
Há quem nasça com situação financeira estabelecida, sem maiores problemas, mas nada fazem para melhorar o cenário do qual usufruem. Muito recurso nem sempre é sinal de progresso quando o verbo conjugado está sempre na primeira pessoa. É gratificante contribuir para com a sociedade de alguma forma. Sair do próprio centro faz com que a alma adquira novo tônus. Faça a diferença enquanto na Terra com quantia mais que suficiente para viver. Melhor que o verbo na primeira pessoa será o nós. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de junho de 2017

PAISAGEM

Faça as pazes com a vida. Evite comentários nefastos, reclamações infrutíferas, vislumbrar somente fatos tristes e olhar crítico a tudo. Mude sua visão interior; diante do barro veja a possibilidade da flor que dali poderá brotar, na ausência do pão, o caminho que o levará a pensar nos inúmeros que também não têm o mínimo necessário, mas sobrevivem. Não basta questionar o porquê do sofrimento, mas aproveitá-lo ao máximo para sair fortalecido da possível adversidade que ora atravessa. O olhar deve ser da alma, caso contrário; o caminho será sempre limitado porque os olhos humanos não são de longa alcance. A verdadeira miopia reside no interior de cada qual. Modifique seu ângulo para 360 graus de esperança que provem da fé que os olhos não veem, mas a alma a sente.
Amigos da Boa Nova

AMAR

O significado do verbo amar é profundo, pois sobrevive ao que chamas “morte.” É verbo é intransitivo no aspecto, ou seja, o sentimento expressa-se por si mesmo, independente de nacionalidade, condição social e tantas outras diferenças que somente agregam aos seres. O amor é a base que mantem o universo, pois num gesto maior, Deus nos presenteou com a imortalidade por amor aos seus filhos ainda embrionários no aprendizado, mas fatalmente seguirão por esse caminho rumo ao Amor maior, Deus. 
Amigos Viajores do Infinito

14 de junho de 2017

INTERAGIR

Interagimos com o mundo extra-sensorial cotidianamente. Muitos ainda refutam tal fato que não depende de crença, mas da realidade inquestionável. Somos seres espirituais vivenciando experiência no corpo físico, o que nos liga ao pretérito o qual traçamos nossa jornada pessoal; hoje, o resultado diretamente interligado ao que fora outrora; amanhã, resultará do que fizermos no presente o que nos arremete as consequências diretas, oriundas do livre arbítrio. Sejamos responsáveis e conscientes do quão estamos submetidos as Leis Perfeitas de Deus. É real. 
Amigos Obreiros do Bem

CUIDADOS ESSENCIAIS


Faça-se luz por aonde fores. Carregas em si potencial inimaginável, ou seja, és resultado das próprias escolhas obtidas pelo pensamento que emiti, sendo assim, o cuidado deve ser permanente. Pouco sabe-se a respeito, mas de grande relevância o é. Busque pelo saber e viverás melhor tanto psíquica quanto fisicamente. Não adie indefinidamente o conhecimento que liberta a visão do espírito, pois todos o somos e não podemos dissociar das nossa vidas estabelecendo mundo paralelo cujo significado material é preponderante. 
Tudo na medida exata.
Amigos Obreiros do Bem

13 de junho de 2017

UNIÃO

O Globo em constante mudança tanto geograficamente quanto espiritualmente ocasionado pela vibração dos seus passageiros atravessa etapas dolorosas, mas necessárias para o despertar dos mesmos que distraídos pouco têm realizado em nome do bem coletivo. O egoísmo, chaga da alma, deve ser combatido veementemente. Ser indiferente as grandes e transformadoras mudanças, não é aconselhável em momento que todos necessitam uns dos outros para alavancar a Terra a novo estagio psíquico. Pense a respeito e contribua minimamente, mas o faça. Contamos com sua colaboração.
Amigos Obreiros do Bem


NATURAL

Surpreende ainda a maneira como os irmãos da Terra veem a vida pós “morte.” Desvincular dos velhos padrões a passagem para este lado da vida não é caminho fácil a trilhar pois, ainda é muito presente a ideia que a passagem nos arremete ao nada, ao vazio absoluto o que não faz parte da realidade. Somos espíritos criados por Deus uma única vez, mas com diversas passagens pela Terra. Pergunte a si quantas idas e vindas tivestes; não importa o número, mas sim o que fazes agora, nesse instante difícil para o coletivo. Problemas de toda ordem, o aparente caos é momento oportuno a renovação de ideias, substituir velhas práticas por um novo modelo que estabeleça a caridade como meta a ser ao menos tentativa; não se pode parar. Inove sua vida, responsabilidade a qual prestarás contas no retorno a pátria espiritual. Quando tudo supostamente está sem rumo, é porque chegou a sua vez em colaborar. Contamos com você, meu irmãos. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de junho de 2017

RECADO

A vida nos encaminha aos problemas os quais ninguém se exime. Sejam de pequena ou grande monta eles são o exercício da alma a serviço da recuperação em si mesma, ou seja, somos colocados junto aos nossos possíveis desafetos para a necessária reparação das faltas pretéritas. As possíveis desavenças familiares devem ser vistas como possibilidades, portas abertas a soluções até então inimagináveis. Caso esteja atravessando problema dessa ordem, reflita, seja você a dar o passo inicial na remoção de antigas agruras que necessitam serem sanadas para que prossigam a jornada evolutiva e infinita. É real, faz parte da sua vida assim como a dos bilhões de passageiros terrenos que hoje estão em confronto consigo próprios, cada qual com o seu histórico pessoal. Descubra o seu e não deixe passar a ocasião cuja humildade deve ser o cartão acessível a novos tempos. Você faz parte do Universo. 
Amigos Obreiros do Bem

CONTABILIZAR

Substitua a descrença pelo afeto, o orgulho ferido pela paz que deve emitir por si, pelos seus e pelo Globo necessitado do calor humano espiritual dos seus habitantes. Em tudo há um porquê. Seja na abundância material ou na carência do mesmo vive-se no Globo sob as regras das leis de Causa e Efeito. 
Procure não questionar a dor, mas absorver o bem que ela proporciona mesmo que pareça paradoxal. O Globo é a Casa atual que com partilhas com outros tantos moradores que também sofrem. 
Todos têm sua cota a resgatar daí resulta o porquê da aceitação quando se compreende que toda dor é um bem porque o libertará se bem aceita de antigos débitos que carregas pesadamente na alma. Compreensão e muita paz nesse instante. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de junho de 2017

EDUQUEM VOSSAS CRIANÇAS

Queridos pais, o esmero para com os pequenos são sinais de luz em vossos caminhos. 
Sabemos não ser fácil o instante que coletivamente atravessam, mas não percam a fé incondicional em Jesus que os acompanha. 
As facilidades do chamado “mundo moderno,” dificultam vossos caminhos, ou seja, as gerações evoluem tecnologicamente, porém, o lado moral é facilmente posto de lado caso não haja determinação dos pais sobre os seus pequenos. 
A adolescência deste século obviamente é muito diferente do pretérito; os acontecimentos fluem de maneira ostensiva, a interação nas redes sociais os aproxima dos fatos em tempo real e vossas crianças de alguma forma acompanham os fatos. 
A dosagem é dos pais, pois no lar são dados os primeiros ditames. 
Estejam atentos. 
Amigos do Lar Maior