23 de agosto de 2014

APARÊNCIAS

O ser desprovido de conhecimento espiritual tem necessidade primária em desapegar-se a ignorância predominante na alma. Filho de Deus, não se perca diante dos convites da ilusão que o consome. Você é muito além do que um conjunto de músculos e ossos a transitar irresponsavelmente pelo Globo. tudo na vida tem propósito definido pelo Plano Maior. Das larvas aos vulcões a presença de Deus é magistral e a todos nós cabe agradecer e trabalhar em sentido ascendente par melhor usufruir das benesses incontáveis que não estão na Terra como os materialistas assim supõem. Vejam o querido Globo como portal de passagem para impulsiona-lo a caminhos além das estrelas. Ninguém galgará passos sem experimentar o alicerce, ou seja, somente pelos caminhos ásperos se consegue valorizar e crescer espiritualmente, meta de todos seres estagiários da Terra. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

22 de agosto de 2014

OPÇÃO

Ninguém foge da existência. Até o ser humano temporariamente em resgate em corpo físico debilitado vive a sua maneira, ou seja, o Cosmos é incessante e impulsiona a todos rumo ao infinito. Quando se adquire novo olhar tudo passa a fazer sentido. As dores, o sofrimento regenerador temporário, e outras patologias aparentemente tidas como injustificáveis dão motivação àquele que vê e crê além da vida física, estação com data e prazo de validade. Amigo, você tem motivos incontáveis para celebrar. O que o faz acreditar ser desprovido pela Providencia Divina? Não dá para sentir pena de si mesmo. Aja e deixe a vida fluir. Recado dado. 
Amigos Viajores do Infinito

21 de agosto de 2014

SEJA FORTE

Aconteça o que for, estabeleça elo com Deus. Na dor, o reconhecimento da vida, ou seja, ninguém nasce para desfrutar das algazarras tão comuns que os desavisados patenteiam como verdade absoluta. Se sofres, abençoe e siga resoluto a não mais adquirir novos débitos assim creditados em sua conta pessoal no invisível. É absurdamente insensato seres humanos repletos de títulos, conteúdo significativo de palavras e tão primários ao que tange a evolução do Eu maior. Qual seria o termômetro a medir a estagnação ou avanço no Globo? o meio termo onde o ser consciente sabe da responsabilidade a qual prestará contas assim que desembarcar além desta passagem não menos significativa. Orai e vigiai como Jesus assim preconizou. 
Amigos Obreiros do Bem

AJA

Amigo, o futuro está sendo estabelecido segundo você assim o determina. O que fazes nesse instante está sendo registrado na sua contagem intransferível. É fácil descer ladeira abaixo; difícil o é seguir linearmente, mas aí reside a evolução que sua condição momentânea lhe exige. Não deixa para a próxima reencarnação o que pode hoje realizar. O número de irmãos que assim pensam e agem é preocupante. Deixe-se tocar pelo chamado do Mestre e ´ponha-se a serviço do bem sabendo que não será nada fácil a caminhada longa diante do quadro em atraso moral e espiritual que nossos irmãos estagiam no Globo. os mantenedores do poder estão estabelecendo a si próprios débitos de difícil recuperação a não pela via dolorosa que cedo ou tardiamente os despertará. 
Amigos Obreiros do Bem



O QUE FAZES?

Você que já deixou-se vencer pela rotina exaustiva do personalismo, tem convite irrecusável como última chance antes que a vida espiritual o traga de volta. Não tome por base juventude tampouco, condição financeira. O Mestre não contava com recursos além dos magníficos implícitos em Si. Quem espera adquirir fortuna para distribuir aos menos favorecidos está no desatino que transitam os desavisados. Queres isso a si? não podemos ir além da torcida por vós.
Amigos Obreiros do Bem

20 de agosto de 2014

IDOLOS

É incompreensível que a humanidade ainda necessite de ídolos fabricados pela mídia voraz. Amigos, sejam sensatos, a ilusão lhes abstrai tempo enorme no mar fugidio com distrações perturbadoras perfeitamente dispensáveis. Estabelecem-se novos paradigmas embasados no comércio fértil da futilidade. Adultos agem feito crianças em deslumbre mediante tecnologia sagaz que jamais irá inventar o indispensável, o valor do trabalho pelo próprio suor e mãos, ou seja, a Terra ainda está no arado espiritual e os seres que aí estão pouco preocupam-se com a qualidade da semente plantada. Caros, a colheita será de acordo com o que suas mãos disponibilizam. É importante ver no próximo um semelhante, companheiro da estrada que os levará adiante conforme a atuação desse momento. Jamais duvide. Se hoje o seu mundo particular não é o da balburdia, agradeças, estás a caminho da recuperação em alma. Há muita patologia disfarça nos meios sociais abastados. 
Amigos Obreiros do Bem

FORTALEZA

A velha cegueira espiritual continua a medir fraqueza e fortaleza sob aspecto meramente humano. Um corpo fragílimo possivelmente abriga um Espírito fortalecido e um complexo por músculos possivelmente abriga um ser envolto em problemas inimagináveis. Utilize a visão psíquica pouquíssimo valorizada entre vós. Aos fortes em espírito, o conhecimento extra físico certamente os abraçou; aos fracos, urge o tempo para que não solapem na desilusão pós vida física. 
Amigos Obreiros do Bem

ALIMENTO

Amigo, é prudente alimentar o Espírito muito mais que o corpo físico, estrutura essencial, porém não mais importante que a vida imortal que seguirá. Reeduque a alimentação se possível evite os pratos carnívoros que embriagam a alma. Aos desavisados que sequer cogitam tal possibilidade, nossa prece, pois, do lado de cá tudo potencializa e a plenitude consciente lhe será companhia assídua. És livre para realizar o que quiseres, mas o custo beneficio não será o mesmo, estejas certo. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de agosto de 2014

POLÍTICA

O ser humano é essencialmente social. Ninguém vive sozinho mesmo que aparentemente o egoísta basta a si. Quando o ser voltado a política padrão da Terra, mudar o velho conceito que nasce na lábia da conquista e realmente se dispuser a ajudar a reformular a sociedade arcaica estará realmente ratificando comprometimento em prol do coletivo. Amigo, esteja atento ao velho método arraigado na sociedade doentia que os seres de boa conduta desistiram por achar que não vale mais a boa luta. O momento é crítico e aos bons cabe ingressar e mudar o panorama mesmo que de forma lenta. Mais vale a tentativa que a desistência. Que valha sua estadia em solo terreno. Tens que dizer o porquê de aí estar. 
Amigos Viajores do Espaço

IDAS E VINDAS

Você já nasceu e renasceu no Globo inúmeras vezes e hoje tem à disposição a intercomunicação com o além para que possa avançar e carregar consigo maior número possível de irmãos incrédulos. Não se intimide como muitos o fazem por receio ou não querer envolver-se com a Causa Maior. Quando sentir necessidade em dizer algo é porque está preparado. Valide e faça o pouco que puder e muito o será diante do vale da miséria humana espiritual injustificável no cenário desavisado da Terra. Vale muito. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


NÃO ACEITE

Jamais tome como verdade as possíveis desgraças que os irmãos em desalinho teimam em espalhar inconsequentemente. Nasceste para levar o legado do Mestre adiante. Não meça esforços nessa direção. Pronuncie as palavras progressistas e não se cale diante dos que lhe batem à porta. Certamente o irmão que mais dá trabalho é o mais necessitado. Não se iluda com roupas de grife possivelmente elas encobrem almas destroçadas. Ratifique com Jesus e deixe por ele se conduzir. Vale muito confiar e sair do círculo da preguiça que o anula em vida física.
Amigos Passageiros do Além Vida

18 de agosto de 2014

UNIÃO

Pai, que os povos de todas as nações deem-se as mãos em forma de amor solidário. Que o viajor perdido na ilha exclusiva da ilusão, oferte seu trabalho. Não há tarefa menor. Todos são convidados por Jesus ao trabalho laborioso. Seja um resgatador em almas. Credencie sua vida desde já ao amor, único sentimento disponível em qualquer ponto do Universo que o acolherá segundo sua própria orientação. Perdeste o sentido pela vida? Ame ao próximo como a um ente querido. O melhor remédio nasce no bojo da alma.
Amigos Viajores do Infinito

ESTEJA DISPONÍVEL

A qualquer instante poderá ser visitado pela dor que o fará reavaliar sua conduta displicente diante da vida. A sabedoria consiste em dualizar Terra e vida espiritual para melhor aproveitamento desde já. Não espere algo acontecer para suplantar a mesmice que o sufoca e o angustia além do comprometimento com o ócio. Refaça sua estrada e verá que não aproveitará quase nada da vivencia até então tida como verdade absoluta. Receita básica: O Evangelho do Mestre, o Consolador.
Amigos Viajores Passageiros do Universo

LIGAÇÃO PSIQUICA

Caro irmão, é imprescindível reconhecer a si primeiramente como Espírito para que possa usufruir das benesses que irão despertá-lo do profundo sono. Muitos dirão que vivem simplesmente porque comem, respiram, dormem e realizam suas tarefas simplórias do cotidiano, mas vida, significa algo mais que sensações grosseiras disponíveis no campo físico. Sem menosprezar a passagem na Terra, deve o ser avançar muito além do tátil e do visível enganador, a visão distorcida e míope tão comum entre vós. Ser consciente que pode e deve comunicar-se via pensamento meditação é avançar e dar segmento será consequência natural. Que assim seja. 
Amigos da Boa Nova

17 de agosto de 2014

RESPONSABILIDADE

Pais, ontem foram os filhos adolescentes que seus pais educaram e assim sucessivamente a vida segue. É prudente observarem os passos dos seus hoje tutelados seguem para que não haja inversão de valores, ou seja, ética sempre será de bom tom assim como caráter e dignidade nada mais contemporâneo. Não estabeleçam novos métodos tão bem aceitos socialmente pelos pais descompromissados com o Espírito do filho. De que vale criar um ser quase desprovido de sentimento que em nome de total inconsequência levará adiante um sobrenome que supostamente está em voga secularmente. Caros genitores, vossas responsabilidades são para com Deus e nada mais. Estejam atentos e fortaleçam a fé nos liames do invisível para que não sofram consequências dolorosas logo mais, na próxima via que os aguarda. Do lado de cá onde a consciência aflora, há pais desolados com o destino dos que lhes partilharam a vida e pouco ou nada de aproveitamento restou. Pais, assumam suas tarefas sem modismos. A hierarquia é necessária muito além de mera conduta. Bom trabalho. 
Amigos do Lar Maior