9 de julho de 2022

ESPÍRITO

Amigo, és imortal com compromissos de outrora a rondar-lhe a consciência. 
Todos somos regidos por Leis as quais imutáveis, cabe a nós nos adequarmos de forma equânime, pois viola-Las é infração a qual teremos que reparar cedo ou tardiamente. 
Nos idos pretéritos pouco sabia-se a respeito hoje, não podemos alegar desconhecimento, as informações estão no subconsciente mais apurado seja coletiva ou individualmente. 
É imaturo achar que se pode burlar regras que regem o Universo nas sua mais diversas formas. 
Cabe a cada um disciplinar a trajetória para pequeno, mas decisivo passo na Terra em direção ao que virá, de acordo com o merecimento. 
Não há privilégios na Sabedoria Divina. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de julho de 2022

DIRECIONE-SE

Caro, muitos de vós apenas soam o barulho do momento e sem objetivo, deixam alguma ideia que poderia resultar em algo bom ser sobreposta por novo sonho que não se concretiza, pois falta compromisso para com decisões que vão exigir tempo e dedicação, obras básicas em quaisquer empreendimento por menor lhe pareça. 
Metas são necessárias, para que as mesmas resultem em êxito, trabalho interno de fé consciente, pois se algo não ocorrer como se espera, recomeçar com leveza é indispensável, a energia que depositas move forças daí, a importância da atuação pautada na insistência. 
Autoconhecimento, colocar a si que problemas são testes, ajuda a manter serenidade por maior lhe pareça o desafio. 
Conheça-te com urgência vida na experiência física, tarefa enriquecedora ao espírito eterno com necessidades prementes portanto, inadiáveis. 
Elejas o dia de hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de julho de 2022

SENTIMENTO

Em etapa determinante na Terra, o ser humano apega-se ao vácuo quando abdica da fé que alimenta o espírito em quaisquer situação. 
Deus não pune a ninguém, o ser é quem infringe a Lei e como tudo no cosmos é sincrônico, cada qual irás responder apenas pelo que lhe cabe portanto, não há castigo. 
A Justiça Divina é perfeita , pois o livre arbítrio é direito de todos seja qual for a época vivenciada. 
O ser humano ainda tem muito a aprender para melhor vivenciar as benesses que uma conduta ilibada credencia a quem assim age. 
Não se iluda com o brilho dos holofotes, faça todo o bem que puder, de maneira discreta, pois tudo na vida sempre o será entre você e Deus. 
Seja discreto, reluzente apenas no brilho da alma que no oficio pelo bem, transmite luz.
Simples e aconchegante. Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem

 

6 de julho de 2022

COMO AGIR

Inumeráveis problemas, a Terra em chamas devido a destruição comandada pelos seus moradores, tudo lhe parece fora do contexto; como ter sentimento de esperança, aquela que move montanhas. Ide a busca do que precisa ser realizado por ti. 
Não meças esforços para doar sua melhor energia em direção aos que clamam por indulgencia diante da insensatez, pois enorme contingente não sabe o porquê de uma estação repleta de problemas significativos no Orbe dirigido por Jesus, O Mestre que compreende a falibilidade humana e ainda assim por todos espera. 
Cabe a cada qual em atitude consciente posicionar-se com novo conceito menos materialista e olhar abrangente com sabedoria que a felicidade tão sonhada na Terra reside também aos demais irmãos o sentimento extensivo do bem comum e não somente no núcleo individualizado. 
O senso coletivo é prerrogativa o que torna os seres iguais em direitos e deveres. 
A cada qual suas escolhas, o julgar ao Pai. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de julho de 2022

SIGNIFICADO

Pobreza ou riqueza, sentimento e sensação que sempre existiram, pois o ser humano na Terra é aprendiz primário, desde os primeiros seres que surgiram aos idos atuais, quanta mudança ocorreu. 
Observe em si e verás que o que um dia fora tido como real na sua vida hoje, possivelmente não mais o é. As situações levam a modificações na forma de pensar e consequentemente agir. 
Muitos já não creem de forma cega, mas sim raciocinada sem pregações desconexas com a realidade e sim o objetivo da crença como sustentáculo crucial a alma que muito deve e necessita dos entraves não como castigo, mas educativos portanto, restauradores de consciências em estagio evolutivo na Terra, a caminho lento porem, ciente que tudo está na forma que merece. 
Crendices, fanatismo e apego a matéria ainda são correntes invisíveis merecedoras de cuidado. Faça desse instante o início a uma vida mais espiritualizada, você merece assim como os demais que ainda descreem na continuidade da vida além dos limites da Terra. 
Pense na possibilidade, você que ainda descrê. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de julho de 2022

LUCIDEZ

Opte pelo equilíbrio a todo tempo, maior lhe pareça a tempestade seja ela, interna ou na dimensão física. 
Coloques a si que és viajante de longa data cujas desconstruções obtidas no caminho ainda carregas no íntimo da alma que reencarnada merece saber a que viera novamente com nova roupagem corporal, mas com os mesmos problemas tempestivos que anseiam por liberdade, ou seja, saná-los é passo conclusivo a novos e mais bem construídos rumos sob novo lume, de acordo com os anseios de uma nova fase a qual todos se encaminham gradativamente daí resulta a importância saber o porquê da existência na matéria de forma a compreender que não basta não fazer mal a outrem, mas sim ser extensivo no campo do bem na superação dos limites condicionantes estabelecidos ainda na infância, de acordo com os moldes antigos de educação padronizada em moldes para a época hoje, sem sincronia com a nova realidade que se abre diante das informações sucessivas vindas do mundo extra-sensorial com novos paradigmas que já abalam as estruturas meramente materialistas. Ir além do tátil, requer compromisso para consigo. 
Não se distraia em demasia. 
Amigos Obreiros do Bem