4 de junho de 2021

SIGA O MESTRE

Aflito? Jesus espera por ti. Vislumbre a volta e terás as respostas pelas quais tanto anseias. Não se demore na dúvida. O tempo passa rapidamente e no final da vida atual, irás partir com as benesses que doastes provindas do coração. Evite a todo preço, viver personagem para agradar parte da sua possível conveniência, isto é, dos irmãos que podem alça-lo a postos que ilusoriamente o colocarão acima dos demais. Não creias em facilidades tampouco, permita-se viver de migalhas sociais que são as amizades por interesse; fuja disso o quanto antes e serás mais real portanto, feliz tanto quanto pode sê-lo na Terra. Respeite-se! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

LIBERDADE

Cultura sinaliza caminhos, mas deve observa-los para não incorrer em erros que futuramente irão encontrá-lo onde quer estejas. Podes fugir da vida, mas ela o encontrará, pois dela não sairás jamais, mesmo que a morte física aconteça. Hoje, o presente se impõe da forma como vivera experiências pretéritas portanto, não reclames caso as situações não lhe pareçam favoráveis no momento, resgatas de acordo com as Leis Perfeitas das quais ninguém irá eximir-se. Comprometa-se em ser leal, bondoso, simples e ciente que uma estadia na Terra significa um relâmpago na imortalidade. Considere. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

3 de junho de 2021

LEALDADE

Eleja os belos sentimentos para leva-los de volta ao mundo extra-sensorial quando deixar a Terra. as posses mudarão de mãos, o cenário será modificado com a ação do tempo, mas os valores imortais o direcionarão ao local de acordo com a última viagem portanto, a presente vida é a mais importante, pois pode sofrer modificações da sua parte. Analise o que merece ajuste urgente na consideração do valor de cada segundo na Terra. A seriedade para com a existência é respeito consigo e para com O Criador. Promova. 
Amigos do Bem Maior

ANTES E DEPOIS DO CRISTO

Amigo, profundo o é, reconhecer quão a Terra avançara na pluralidade existencial. A vida extra-sensorial, transcorre paralelamente à vida física, não se pode dissociar. O saber espiritual deverá intensificar-se proporcional ao avanço da Terra, escola educativa bendita para a qual bilhões aí se estão, e tantos deste lado existencial aguardam oportunidade. Relevante o é, ser grato, consciente do motivo para o qual aí fora reconduzido. O trabalho das equipes espirituais envolvidas no processo, é precioso, pois tudo corresponde aos envolvidos, ou seja, não há casualidade. Hora de você olhar com maior clareza a tudo. Não se acomode no foco distrativo da matéria que envolve e seduz abstraindo-lhe o foco principal, o desenvolvimento do espírito, razão essencial no Planeta. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de junho de 2021

OLHE PARA SI

Antes de julgar algo que não lhe diz respeito, volte-se para os problemas que há muitos adias. Desfocar-se deles é forma de voltar-se ao que não a ti não compete, a vida do próximo a não ser, para ajuda-lo a passos maiores. Há certa banalidade da vida no instante presente, pois torna-se fácil criticar, publicar nas mídias como sendo verdade absoluta seu ponto de vista que pode estar distorcido. Não se alimente de boatos; trabalhe pelas causas nobres estas, serão seu testemunho favorável deste lado existencial. Simples e acessível. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de junho de 2021

CHAGAS D'ALMA

Amigo, você não está no planeta Terra ao acaso. Tens tarefas a cumprir, metas a considerar, progredir sem que haja competição com os demais que fatalmente aparecerão não ao acaso na sua rota. Tudo corresponde a programação do plano maior. Não há fatalidade, mas resultados anteriores mediante escolhas boas ou más que fizera. Já estivera na Terra inumeráveis ocasiões. Possivelmente cometera mais erros que acertos; natural devido ao desconhecer das Leis perfeitas hoje, não há justificativa que se sustente para continuar nos velhos moldes, ou seja, renovar-se é questão de amor próprio. Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

DISTORÇÃO VISUAL

O que vês de errado no próximo, é possível reconhecer em si, ou seja, reflete em outrem a imagem para a qual não tem coragem suficiente para aceitar que comete erros, adia soluções, vive superficialmente. Deixar ao amanhã a solução imediata, significa que ainda imaturo diante dos desafios que a vida impõe, pouco proveito tens até aqui. Reavalie atitudes, cresça perante a dor que o visitará em algum momento, estejas ciente. Ignorar convite a modificações não irá amenizar o caminho, pois cedo ou tardiamente terás que enfrentar os problemas seculares ou milenares que lhe afligem e teimas em não vê-los. Quer continuar a viver dessa forma? Melhor considerar possibilidade menos infantilizada. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de maio de 2021

ESTADO VIL DE ALMA

Descaso para consigo resultará consequências amargas no mundo espiritual. Sabendo-se que ninguém renasce na Terra para competições doentias, compensações materiais exacerbadas, excessos em geral há distorções inconcebíveis, pois os recados dos amigos espirituais chegam à Terra de forma ampla e em grande proporção, ignorados por viajores distraídos na matéria para a qual a única razão de viver; perigo à vista. A próxima estação, a vida que continuará na dimensão extra-sensorial será problemática até que o ser reconheça que a imortalidade é significativa e não limitada como a matéria assim a condiciona. Expandir a consciência deve ser nesse instante. Adiar é alto preço. Aceitas o desafio? 
Amigos Obreiros do Bem

APRIMORE-SE

Difícil, mas não impossível o é, educar a si. Constatar que o mundo interior é complexo não é simples, mas necessário. Olhar para o espelho e desfazer a imagem perfeita que tens sobre si no primeiro instante decepciona, prossigas. Haverá crescimento interno quando considerar-se ainda falível, inseguro, repleto de dúvidas, às vezes sem direção; pare por uns minutos e faça o caminho nada simples do autoconhecimento se possível, agora. A vida na Terra é instável, fugidia. Problemas adiados, esforço maior para equalizar o imponderável. Sem mínimo esforço, estarás a passeio na Terra portanto, fora do propósito. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de maio de 2021

SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA

Caros pais, nosso afeto. Que a paz de Jesus permeie vossas almas aflitas em instante conturbado. Não se esmoreçam seja qual a barreira momentânea. Vossos lares são locais de bênçãos, pois antigos reencontros familiares transcorrem onde tudo são somas para novas e mais experiências juntos. O sentido da palavra família é amplo, além das supostas aparências físicas que o tempo as desfaz; os elos da alma estes, eternos. Caso haja arestas, seja você a propor reparo imediato para não mais ampliar débitos de diferentes graus. Optem pelo saber espiritual essencialmente convictos que o amor deve prevalecer. Relevem possíveis mágoas que soam como prisões mentais. Considerem. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

ENERGIA DIRECIONADA
Que Deus os ampare em Sua infinita bondade. A jornada está difícil e assim permanecerá no estágio atual em que passageiros de todas as faixas encontram-se com seus devidos propósitos, sabidamente distante da fama, fortuna, ego e outros sentimentos antagônicos ao bem real, o progresso da alma consciente no propósito do seu papel de curta, porém relevante estação. O que todos têm seguramente é o presente que não deve ser ignorado ao clamor atual que não mais votará da mesma forma àquele que o perder. Tudo se transforma a todo tempo. O minuto atual será o pretérito, a seguir e sucessivamente a vida acontece. Amigo, quantos irmãos deste plano gostariam de aí estar para quitar débitos registrados na consciência. A Terra é o melhor local para desenvolver as potencialidades do espírito. Analise e tome atitude enquanto há certo tempo. 
Amigos Educadores Espirituais