23 de outubro de 2014

SOMOS TODOS VIAJORES

Irmãos, a vida prossegue mesmo quando a aparente “morte” chega e os arremete ao “nada” como muitos assim o creem. Vida e morte são apenas estações cuja dinâmica faz parte do Universo, Casa Maior de todos nós. Deus, ainda desconhecido por grande maioria sabe da deficiência temporária dos seus e em nome do Amor Maior nos acolhe indistintamente; por isso, jamais devemos negar auxílio a quem quer o seja. Somos todos irmãos cujo destino é rumar a Deus. Congratulemo-nos. 
Amigos da Boa Nova

22 de outubro de 2014

Viver, é simplesmente aceitar a imortalidade como benção. Deus, amor maior, nos brinda e assim devemos em plenitude consciente fazer ao máximo para agradece-lO por meio do trabalho incansável que resume-se na Obra do Mestre. Enquanto houver a ignorância, que eu leve a luz do esclarecimento. Não dá para ignorar que o Globo atravessa turbulências incontáveis, mas a maior reside na espiritual. Faça agora o melhor que puder e amanhã o provavelmente impossível. O Supremo Alto conta com sua participação.
Amigos Obreiros do Bem

SOLIDARIEDADE

A dor como remédio essencial à alma, é terapêutica divina. Todos fogem dela, mas adiante a encontrarás porque a condição moral e psíquica do Globo assim estabelece. Não fujas da sua dor, abrace-a e descubra o que ela tem a lhe dizer. Seres humanos sofredores são mais fortes e resistentes espiritualmente. Quando você solidariza-se junto ao próximo, o coração se abre a novos portais que a Terra ainda não tem, mas aquele que exerce a alma em atividade o sente. Jamais duvide.
Amigos Obreiros do Bem

21 de outubro de 2014

DESCUBRA

Amigo, quem realmente o és? Reserve diariamente espaço na sua agenda para estar em contato consigo. Certamente encontrará um ser repleto de indagações. 
Prossiga! O método eficaz reside em aceitar as imperfeições, características da alma. Você pode usar máscaras diversas, mas sozinho consigo sabe que és necessitado e tem prazo para retornar a vida espiritual. 
A dinâmica dos acontecimentos não deve retirar-lhe tempo precioso junto a meditação. O peso das mazelas é proporcional aos delitos cometidos outrora. 
Aceite a realidade porque de retorno não mais poderá negar a si quem verdadeiramente o és. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de outubro de 2014

PAI

Deus, nosso Pai, dai-nos força para que resistamos as tentações da matéria que a nós parece ser o caminho único. 
Contagiamo-nos com tal fato e assim perdemos o caminho da serenidade. 
A fuga de nós mesmos para conosco compromete ainda mais perante o sofrimento que fazemos questão em abstrai-lo porque ainda não sabemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos. 
Seres imperfeitos em alma aqui estamos a clamar pela Misericórdia Divina. Perdoai-nos Pai, porque ainda não aprendemos a amar verdadeiramente. 
Amigos Obreiros do Bem

MUDANÇA

O comportamento mede e o qualifica ao estacionar ou seguir além. 
Ninguém será esquecido na Terra como inúmeros assim o pressupõem. 
A complexidade do vosso Globo é vastíssima. Jamais avalie sua situação momentânea pela medida do próximo. 
Não sinta-se preterido diante da fartura material que o teu próximo na maioria das vezes a exibe. 
Quem assim age compromete-se amargamente com a via Maior. Diante da ignorância que ainda predomina no Globo o ser humano contemporâneo vive exclusivamente para ter mais e ser de menos. Atente. 
Amigos Obreiros do Bem

PAZ

Sentimento de paz reside em aceitar as próprias limitações. 
Quando você nasceu provavelmente seus genitores o receberam aspirando ao novo ser o caminho do “sucesso.” 
Logo nos primeiros anos de vida as tendências revelam que o novo membro familiar não corresponderá a expectativa, ou seja, perante um filho com problemas sérios de saúde inúmeros casais frustram-se. 
Há casos em que os cônjuges afastam-se em separação porque de forma até inconsciente, acusam-se mutuamente como se a responsabilidade fosse do parceiro(a). 
É prudente caros, mudar tal comportamento que os comprometem ainda mais junto as Leis Divinas. O conhecimento é libertador. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de outubro de 2014

COMPROMISSO

A vida na Terra segue além dos vossos problemas. Caros pais, apesar de todos os acontecimentos mantenham-se firmes e convictos de que vale muito acreditar e investir na família como alicerce fundamental. Não se contagiem pelos modismos cuja função é descaracterizar o modo tradicional, ou seja, estabelecer novos paradigmas em que a vida em família passa a ser menos importante. Pais e mães têm compromissos traçados no Plano Superior; estes, importantíssimos para os caminhos que a Terra há de atravessar. Não se deixem envolver pelo instável, creiam que somente pelos laços fundamentados no pretérito o presente se faz. Mantenham vossas famílias em união para que juntos superem os problemas que surgirão naturalmente. A construção diária é necessária e deve ser fortalecida no Evangelho do Mestre. Nada de modismos, mas ratificação consciente para com Deus conscientes dos deveres. Que a união familiar prevaleça-lhes. 
Amigos do Lar Maior