18 de março de 2022

RESPONSABILIDADE

Amigo, seja qual for a tarefa que abraças, estenda na aos que supostamente estão à margem social. Por menor seja o gesto, serás a diferença na realidade de outrem. viver no Globo é convite a generosidade, visto que todos compartilham das mesmas complexidades em graus diferenciados devido a compreensão de cada qual.
Na experiência humana, as dores, os dissabores e as pequenas alegrias são parte integrante e vista de forma particular, pois a dificuldade de um alguém pode não ser a mesma do irmão ao lado. Respeitar a opinião mesmo que divirja da sua, é crucial em tempos de vãs discussões como se a vida fosse batalha individual; não o é, pois as sociedades precisam humanizar e dar acessibilidade aos que supostamente não correspondem aos apelos da aparência sendo que o valor está no íntimo com destaque para a ética, o caráter e a humildade, característica escassa em muitos locais que se autoproclamam modernos. Hora de reavaliação total para não ser contraditório perante a vida que fatalmente irá cobrar de cada cidadão logo mais, no mundo dos espíritos quer queira, creia ou não. Assumir responsabilidades é para o presente
Amigos Obreiros do Bem

 

17 de março de 2022

IDENTIDADE

Com o passar dos séculos e milênios, a Terra apresenta-se em novo paradigma para o qual você deve preparar-se de maneira consciente, ou seja, estudar as Obras do Evangelho de Jesus, pouco conhecidas pelos irmãos distraídos que teimam em alimentar apenas o aspecto material em dissonância com a real proposta, lapidar o espírito que nascido simples e ignorante, terá o infinito a desbravar e consequentemente caminhar à perfeição que não se fará sem que haja muitos milênios a trilhar. 
Não há uma regra, mas o saber aplicado no cotidiano, faz diferença desde já. Há infinitos mundos no Universo o qual a Terra é pequeno grão de areia, mas de suma relevância aos viajores que aí estiveram, os que atualmente estão e futuramente os novos habitantes cujo caminho já está sendo traçado há tempos portanto, nada acontece ao acaso como milhões ainda supõem em pleno século vinte e um, cuja voz dos espíritos repercutem por todos os lados. 
Não se deve ir contra as evidencias. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de março de 2022

COMPREENSÃO DO SOFRIMENTO

Aos irmãos ainda não esclarecidos a respeito da inevitável dor como caminho que os levará a descoberta de potencialidades até aqui inimagináveis, nossas vibrações. 
Sabidamente a Terra é escola de almas que violaram as Leis Perfeitas, para aí retornam não como castigo, mas sim reparos que as façam retornarem ao caminho infinito da justiça, lealdade, fraternidade, do amor nascido da Força Maior, Deus nosso Pai que nos criou para a perfeição. 
O caminho é o mesmo, a jornada de acordo com as necessidades individuais e coletivas. 
Nada será fácil, mas possível o é, com a luz do saber, conceito que todos trazem no íntimo e merece ser posto à prática. Não se pode mais viver em alienação de quem sois. A vida pede participação efetiva. Observem. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de março de 2022

RESGATE

Utilize-se do tempo disponível junto ao irmão de jornada que não está preparado para as mudanças já em curso. 
Há uma lacuna enorme referente ao que se vive e o que fora a Terra no pretérito. As transformações serão ainda maiores nos próximos anos. 
A globalização faz com que reflexos de boas ou más ações interajam, ou seja, afeta a todos direta, ou indiretamente. O transtorno social em que impera a pobreza não no aspecto material como também no conteúdo do espírito, viajor do presente século que ainda não descobriu o porquê da vida que dista da real proposta, crescimento da alma através das agruras inerentes ao estagio global ainda de provas e expiações. 
Muitos negam e ainda tentam viver como no século passado em que as crendices e apego tomavam lhe a frente em tudo. Mudar é necessário, estudar as Obras do Evangelho de Jesus, incontestável. Não se demore, esteja ciente. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de março de 2022

DOMINE A SI

Caro irmão, não se deixe contagiar pelas energias deletérias que rondam o Globo. Há sentimento de revolta de uns para com os demais que em troca energética irresponsável contribuem para a fuligem invisível e perturbadora que paira entre vós. 
É necessário alimentar bons sentimentos e pensamentos, não se permitir dar contributo negativo como muitos assim agem sem saber o porquê de tanta revolta que os alimenta de forma indevida. O vácuo existencial se apresenta a estes, que sem mínimo conhecimento tornam-se reféns das fuligens danificando o processo de vida que certamente é oposto a tais práticas. Educar-se é proposta para o dia de hoje, pois nada lhe será acrescentado a não ser, suas práticas que expressam-se por si. 
Pense e conclua sem a costumeira infantilidade de alma, não cabe mais no contexto. Atente. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de março de 2022

PARTICIPE

Caros pais, nosso afeto. 
Por maior se apresentem as agruras do momento, não recuem, porque avançar exige sentimento de fé, coragem para ultrapassarem as inevitáveis barreiras, testes periódicos que irão se potencializar nos próximos meses e até anos, devido ao atraso moral dos irmãos que ainda necessitam do despertar por meio da dor seja ela, coletiva ou individual. 
Não esmorecer é acreditar que Jesus está no comando do destino da Terra que não se acabará com o muitos assim creem. 
O velho homem deve ser substituído urgentemente para que não se perca tempo com crenças inválidas dentre elas, que a vida é curta e deve-se aproveita-la ao máximo. Caso fosse dessa forma, onde estaria o senso de responsabilidade. 
Pais e mães eduquem os pequenos sob nova ótica para que não se torne recorrente modelo que fora sendo exposto como irreal, à medida em que a luz do saber se fez presente. 
Divulguem a Doutrina capaz de transformar a velha Terra em Novo Mundo. Contamos com isso.
Amigos do Lar Maior