15 de junho de 2019

TRABALHO É OXIGÊNIO À ALMA

Caro amigo, agradeças pelo ofício que operas, seja qual o for, pois não há trabalho menor e sim, benção oportuna na ascensão rumo ao Universo, lar que o abrigará para todo o sempre. Deus, em sua infinita misericórdia, brinda aos seus com a reencarnação nas sucessivas vidas que acontecem naturalmente, isto é, do princípio à eternidade. À medida que a luz do saber rompe as fronteiras invisíveis, porem reais da ignorância se rompe novos paradigmas surgem e o impulsiona à frente. É da Lei Maior! O momento que os passageiros globais atravessam é convite a renovação que deve ser essencialmente da alma. Não se prive.
Amigos Obreiros do Bem

RETORNO

A vida acontece em todos os pontos do Universo. Não há retrocesso mesmo que você esteja aparentemente sem nada realizar. Tudo respeita cronologia da Vida Maior Sob a vigilância amorosa do Pai. Rejubile-se e celebre a existência com todos os problemas inevitáveis. saber que a vida o convida ao infinito, transcende e supera qualquer obstáculo que definitivamente ficará para trás. Necessário o é, ampliar o olhar para além dos limites impostos pela condição humano espiritual. Que hoje seja o dia da grande mudança interior na sua jornada evolutiva. Considere.
Amigos Obreiros do Bem

14 de junho de 2019

GRATIDÃO

Agradecer a Deus a existência imortal é algo significativo. Quando for reclamar, pare por um instante e opte pelo otimismo que o capacita a profundas mudanças que ocorrerão além das aparências, ou seja, o interior renovado é aptidão a novos desafios que irão alça-lo a outros e sucessivamente a vida se desenrola na cronologia do tempo. Nada é em vão no ciclo cadenciado que a existência terrena impõe aos passageiros momentâneos. Tudo é somatório, até mesmo a tão temida dor e sofrimento sem os quais pouco você evoluiria no plano físico. valorize a atual estação e acima de tudo, agradeças. Como vives o presente desenhas o futuro inevitavelmente, creias. 
Amigos Obreiros do Bem

RENOVE SENTIMENTOS

Amigo, você é responsável direto pela atual estação que ora vivencias. Não se lamente pelos erros pretéritos, mas sejas severo para evitar novos. Muitos vivem somente pela metade, ou seja, deixam os acontecimentos os arrastarem sem propósito definido. O comodismo é nocivo e se instala sem que você perceba. Elimine os excessos dentre eles, o conforto em demasia para que seu corpo físico acompanhe as necessidades da alma que ele abriga, você. Tudo é questão de como você visualiza a vida terrena. aí estás para despertar à imortalidade. É real, irrecusável.
Amigos Obreiros do Bem

13 de junho de 2019

FELICIDADE REAL

Caro amigo, ser feliz no plano físico não está no acúmulo da posse desmedida, na ilusão dos holofotes, nas facilidades que as cédulas excessivas podem oferecer ao viajor que presume a vida ser encerrada no despojo da veste que o abriga temporariamente, mas sim ir além dos limites tidos como forma única de viver e deixar a vida o levar; hora de reverter tal impositivo e valorizar a si como ser imortal portanto, ilimitado em si. As Casas Espíritas são referências indispensáveis para que adquiras novos conceitos através das Obras do Evangelho de Jesus independente de religião. Grande momento à novas descobertas. Avalie. 
Amigos Obreiros do Bem

PLENA SINTONIA

Indispensável o é, meditar e conectar-se com o Plano Maior cotidianamente. Sua vida será de acordo com o que aspiras. Sendo essencialmente Espírito, você deve despertar à riqueza interior que carregas e incontáveis sequer têm mínima noção a respeito. O saber é libertador das consciências que ainda dormem no círculo auto imposto da ignorância a respeito da imortalidade. Enquanto na Terra sua principal atividade é desenvolver os sentimentos no eliminar do orgulho, ambição desmedida e vaidade excessiva, eis o início da revolução interior necessária em qualquer ocasião. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de junho de 2019

EDUCAR

Como escola que os abriga independente de credo religioso ou fator outro qualquer, a Terra merece cuidado especial em momento perturbador que ora vivenciam coletivamente, resultado da ausência de vossos comprometimento. Cada qual na sua posição adequada a necessidade individual e coletiva. Nada é ao acaso como muitos ainda pressupõe equivocadamente. O esclarecimento é indispensável a quem aspira ascensão espiritual no planeta cujo destino é levá-los a regeneração. Não há como pular etapas portanto, não se demore. 
Amigos da Boa Nova

VALORES

Invista nos sempre atualíssimos valores éticos para evitar transtornos futuramente. Você prestará contas dos atos por ti realizados assim que deixar a veste física. Embase sua trajetória na solidez da fé que realiza, ou seja, a prática do trabalho voluntário como oxigênio para a alma, você em realidade. Todas as práticas, boas ou más retornam a ti na mesma proporção. A vida é justa e você deve adequar-se a ela para polir o velho homem enraizado em ti; basta. Mude para que a vida sinalize a direção rumo a ascensão espiritual, finalidade primária. Não deixe passar. Que seja hoje.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

11 de junho de 2019

INTUIÇÃO

Como seres espirituais vivenciando experiência no corpo físico, todos são médiuns em graus diferenciados portanto, veja de forma natural possíveis manifestações porventura ocorra na sua vida e na dos demais irmãos, companheiros de jornada evolutiva. Incontáveis ainda refutam inquestionável realidade. Chegará momento em que não será mais possível negar o óbvio. Enquanto caminham em solo busquem informações nos locais ideais, as Casas Espíritas que contém Obras esclarecedoras ditadas pelos Espíritos Superiores que trabalham com abnegação para a evolução do planeta. Não critiquem, eduquem-se.
 Amigos Passageiros da Nova Era

PARA ALÉM DA RESPIRAÇÃO

Amigo, sair do trivial é necessidade imediata a ti e aos demais passageiros globais. As exigências terrena o direcionarão mais e mais dificuldades para extrai o melhor de ti. Não há facilidade, pois não nasceste para a suposta tranquilidade, mas para o trabalho de regeneração da alma. O saber é libertador, pois o coloca em sintonia com a realidade da existência imortal. Avalie seu olhar e consolide mudanças inadiáveis em época que a matéria será gradativamente substituída pelos valores indispensáveis. Prevaleça a ética, o caráter e a moral, sempre.

Amigos Viajores Filhos da Luz



10 de junho de 2019

Indispensável o é, nutrir o sentimento da crença por dias melhores. O desalinho atual faz parte da etapa na qual a Terra os educa, pois uma viagem no planeta requer paciência diante das dificuldades, aceitar as limitações do Universo terreno, reeducar os sentimentos por meio das dificuldades a ti enviadas. Quando você reconhece o valor da existência que o impulsionará a algo maior tudo muda proporcionalmente. Erga-te e disposto a enfrentar desafios enriquecedores, vá a boa luta. Não hesite.
Amigos Viajores do Infinito

AMAR

Ame a vida com todos os obstáculos que surgem cotidianamente. Tudo tem um porquê; consigo não é diferente. Na Terra o ser inicia processo de cura da alma a base do medicamento chamado dor portanto, não desmereça o bem sofrer. Saber o merecido valor do mesmo, evita revolta sem nexo, tristeza sem motivo. Viva com simplicidade e alta dose de generosidade, eis belo caminho de volta à recuperação de si. Inicie ainda hoje uma nova era existencial e verás a vida responder na mesma proporção. 
Amigos Passageiros da Fé

9 de junho de 2019

SERES HUMANOS

Caros pais, nosso afeto. Não há cartilha com regras básicas que possam seguir na condução dos pequenos, mas há o Amigo incansável, a esperá-los na recondução dos vossos mais caros afetos. Como sabeis, não há retrocesso na escala evolutiva portanto, a escola terrena é paragem indispensável para o aparo das possíveis arestas pretéritas, o reequilíbrio dos sentimentos que os une pelos laços indissolúveis perante a via imortal. Viveis no presente vossos melhores momentos em que outra possível ocasião depende do planejamento da Vida Maior; não deixem a ocasião para depois; hoje, o melhor momento. Pais, atentem para os valores básicos desde que os pequenos possam entende-los. Grande valia. Unam-se diante do indispensável diálogo. Dias vindouros melhores. As tempestades os tornam mais fortes. 
Amigos do Lar Maior