25 de dezembro de 2014

JESUS, AMIGO SILENCIOSO

Há muito barulho e pouca atuação até entre os amigos da Doutrina de Jesus. Trabalhe em silêncio e deixe o próximo fazer as suas atividades. Não deve haver disputas, mas trabalho em conjunto. Ser humano deve significar a soma e não o resultado, ou seja, estender as mãos é método eficaz na obra do Senhor. Amigo, sinta a vida na Terra como oportunidade em reparar seu Espírito que um dia fora deformado pela ilusão que teima em manter. Cuidado com os excessos. Lembre-se que aqui a tonalidade musical é a fraternidade em que todos colaboram sem preocupações com destaque pessoal. Momento adequado a repensar valores.

Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2014

FAÇA PRECE

Amigo, a prece é o alimento indispensável à alma que reencarnada na Terra, sempre encontrará barreiras a vencer. Mante-se fiel ao progresso libertador que está inserido no estudo e trabalho realizador. Não tema quando alguém o questionar o motivo da dedicação ao próximo, ou seja, muitos dizem que não ajudam temendo receber o troco da ingratidão, aí reside o mérito. Decida-se pela via difícil como polimento em alma. Invista no irmão agressivo, pessimista e desencorajador; este, deve ser o seu favorito. Bom trabalho.
Amigos da Boa Nova

VIVA!

Escolhas resultam do estado de alma do ser no corpo físico. Aprenda a dominar angústia, ansiedade e o pessimismo devastador que o consome. Ninguém estando no Orbe está isento ao sofrimento, mas aprender a transformá-lo em bênçãos é desafio pessoal iluminativo. Tente ainda hoje deixando a vida fluir plena.
Amigos Obreiros do Bem

23 de dezembro de 2014

FÉ, SEMPRE!

Quando o ser começa a queixar-se de tudo acende sinal de alerta. É comuníssimo desistir da vida quando esta o confronta à realidade, ou seja, trás de volta antigos problemas não resolvidos no pretérito. Viva intensamente o presente, melhor momento em aí estar e prestar contas para então poder romper as idas e vindas infrutíferas. O Evangelho do Mestre de Luz é antídoto disponível. Deixe a Luz entrar na sua vida pela porta da frente com o Irmão guiando-o e você confiante seja qual for o problema a cobrar-lhe solução. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de dezembro de 2014

NATAL INTERIOR

Evite comer em excesso e alegrar-se sob a mesa farta na noite especial do Natal. O Mestre de Luz ficará mais feliz se você sair a busca do irmão desprovido de tudo principalmente do carinho que tem o poder em remover as traças da crueldade, ou seja, o orgulho que faz o tombo ainda maior de quem o cultiva. As sociedades têm em excesso os bens perecíveis, mas está oca em fraternidade. Há competição insana portanto, cruel composta em rixas e disputas para saber quem tem o maior cargo ou salario recheado de amargura somente alimentado pelo orgulho que imbeciliza o portador. Das chagas invisíveis, a doença pestilenta é o desamor. Amigo, não tenha vergonha em constatar que és doente em alma mesmo que sua vida social seja repleta em paparicos e mediocridade, alimentos nocivos que o encaminham a largos passos rumo a depressão. Liberte-se rapidamente. 
Amigos Obreiros do Bem

ALUNOS

Somos constantes aprendizes. Não há ser humano completo, ou seja, todos farão a passagem em retorno ainda necessitamos de conhecimento e atitude renovados. Uma existência no Globo significa curto espaço de tempo. Inúmeros irmãos distraídos vivem o momento como se fosse único e aproveita-lo é a meta. Comer e beber em grande proporção assim como investir tempo em demasia no setor financeiro como garantia de vida saudável. E o resto? Aos displicentes pouco importa porque reféns de visão míope pagarão alto preço depois da chamada “morte” que os surpreenderá mais vivos do que antes. Analisem. 
Amigos Obreiros do Bem

AGUARDE

O ser humano que sabe o motivo real do sofrimento deve esforçar-se ainda mais. Quando tudo parece ruir, é hora de segurar nas Mãos do Mestre e transpor-se para além das estrelas sob forma de meditação e agradecimento. Ninguém fugirá a responsabilidade, portanto aceite tudo da melhor forma a tornar a travessia serena. Mantenha firmeza e olhar constante para o Alto sem tirar os pés do solo. O Amigo o aguarda e o sustentará para todo o sempre. Não dá para resistir. 
Amigos Obreiros do Bem


21 de dezembro de 2014

NATAL

Amigo, você que não tem filhos por motivos de escolha ou saúde promova o Natal de um ser abandonado. Tenha certeza que o Mestre ali estará a banhá-lo em Luz. O amor fraterno é essência substancial que o une a Ele. Não são necessárias palavras, mas sentimento. Desamarre o ar carregado e deixe-se mover pela emoção. A paz que doas é a que terás. A juventude em alma está na leveza em ser humano. Quando o sentimento cristaliza, o acesso as patologias o torna refém de si mesmo. O maior presente que o Mestre espera dos seus irmãos a caminho da Luz está no coração que simboliza o amor, palavra que ao longo dos tempos ficou banalizada. Faça você a tarefa do bom obreiro e ampare ao carente que por algum motivo nasceu sem o carinho do lar, mas tem a oportunidade em Noite Especial receber o afeto que desconhece. Dê a si a alegria em apresentar ao pequeno a presença do Irmão por seu intermédio. Muito valerá o seu Natal. Somente o amor colocará a Terra no seu eixo mais rapidamente. Assim o seja!
Amigos do Lar Maior