13 de novembro de 2021

REFAÇA-TE

Amigo, por maior lhe pareça a dificuldade momentânea, creias ser possível supera-la. Acenda a chama da fé que move e remove, de acordo com a proposta de quem a sente. Mais que propaga-la, vivenciar dificuldades é coloca-la prioritariamente na sua jornada diária. Aquele que a dispensa, terá transtornos psíquicos de origens diversas, pois o ser é interligado ao mundo extra-sensorial, o que lhe causa enorme angustia quando dispensa qualquer forma de comunicabilidade com a origem, de onde viera para melhorar-se como ser imortal a caminho da luz. Analise o porquê das situações. A família para a qual retornara, as dificuldades ainda perturbadoras, os desafios que sempre o levam ao mesmo lugar, ou seja, retornar a lição a qual errara no pretérito hoje, a ocasião mais uma vez. Enquanto não despertar para a verdadeira condição, espírito imortal, repetirá a mesma rota com mais dificuldades, creia. Grande momento para reajustes inadiáveis. Busque em si o que merece ser refeito. Autoconhecimento é sabedoria milenar. Adeque-se. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de novembro de 2021

BATALHA INTERIOR

Maior o conhecimento sobre si, mais responsabilidade. Pressentes que algo está diferente . Sentimentos de mudança lhe surgem repetidas ocasiões. Considera que algo maior existe além das estrelas. Sente-se perdido por muitas das vezes não definir a angustia sentida, o receio em perder algo ou alguém devido ao não controle sobre a vida. destes pequeno passo amigo, as inquietudes podem ser benéficas quando o leva a refletir e agir ao mesmo tempo. Não basta saber, viver é necessidade para todo o sempre. Há excelentes obras espíritas esclarecedoras a espera. O caminho para a liberdade inicia-se no instante em que o saber lhe seja referencia portanto, conduta existencial. O que ainda o limita? 
Amigos Obreiros do Bem

11 de novembro de 2021

FUGA INTERNA

Imaturo o é, o irmão que supõe viver velhos tempos em mundo modificado energeticamente. A cada clico, libertar-se do velho homem que teimosamente reside no íntimo, caminho promissor a quem aspira mudar significativamente. Promova revolução interior, urgente. As situações serão gradativamente mais complexas. Muitos sequer supõe quão a vida ressurgirá mais intensa portanto, desafiadora. Não se pode fugir adiante, antigos e novos problemas potencializados devido ao adiar o que merece ser revisto. Cada qual assume compromissos sérios deixando-os nas gavetas da consciência . Refazer a própria jornada por mais turbulenta esteja, é decisão incontestável. O que pretende, continuar da mesma forma, ou reescrever as linhas ainda em branco do seu livro pessoal. Livre arbítrio com responsabilidade faz diferença. 
Amigos Obreiros do Bem

 

10 de novembro de 2021

DIFERENÇAS

Estão na Terra espíritos em provas diversificadas, de acordo com necessidades individuais e coletivas. Nesse instante, quase oito bilhões em crescente ou estacionário estado de consciência. Não se distraia viajor milenar com recursos inimagináveis as aspirações benéficas a si como para com os demais. Reescrever novas linhas em época difícil, devido as diferentes condições espirituais de cada ser. Complexidade resume-se na esfera educativa, cuja finalidade é crescimento coletivo e individual aos bilhões que são emissores e receptores de energias sejam elas boas ou não. Você é quem dá o tom. A frequência corresponde a vibração individual que reflete no coletivo de acordo com a sintonia. Cuidar do espírito é de suma relevância. Saber o porquê da existência, primordial. Não fiques a deriva, instrua-se.
Amigos Obreiros do Bem

9 de novembro de 2021

CANSAÇO

Reúna forças que residem em si, trabalhes ainda mais. Não creias em facilidades e modismos, são passageiros. És imortal, compromissos diversos a espera de ti. Há diferentes classificações dentre vós. Os que realizam algo que beneficie a outrem e os que além de nada realizarem, julgam aqueles que porventura fazem algo ou tentam faze-lo. As sombras invisíveis são tormentos dos quais deves desvencilhar-se. A luz surge das atitudes beneméritas sem alarde desnecessário; é entre você e o possível beneficiário. Humildade é valoroso patrimônio que o ser em evolução deve cultivar. Das boas sementes, condição melhor levará ao retornar a vida espiritual, a eterna para a qual fora imortalizado. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de novembro de 2021

PERCEPÇÕES

Viajor, estás conectado com o mundo extra-sensorial, creias ou não. Natural indagar o porquê da vida na esfera. Às vezes, tudo lhe parece sem nexo, mas não o é. Importante estudar as obras do Evangelho de Jesus para compreender quão valorosa é uma estadia no Orbe. Muitos ainda descreem da vida pós passagem. O materialismo fez estragos enormes aos que por apego alimentaram apenas o tangível. Chegará momento em que a vida maior irá requisitar a volta desses irmãos fortemente presos à Terra. Não será fácil aos mesmos ao despertarem no mundo maior e conscientizarem-se que a vida espiritual é a manifestação da imortalidade. Todos irão aprender. Não se permita burlar as Leis, atue desde já com conhecimento a respeito das mesmas. O saber é libertador. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de novembro de 2021

RECONSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Que vossos lares sejam portais de boas energias. O Globo pede auxílio; seres humanos espirituais também. Local de abrigo de antigos afetos e desafetos, a Terra cumpre sua jornada apesar, das inúmeras agressões dos que deveriam preserva-la. A existência é múltipla, a vida ecoa nos infinitos mundos. A Terra é local de abrigo das almas que por algum motivo nesse instante reunidas, compõem núcleo familiar para tarefas múltiplas ou apenas ajustes. Cada situação expressa-se ao largo da jornada. Perante tamanha complexidade as situações desenrolam-se de acordo com o surgimento das questões e dos envoltos, ou seja, a energia de aproximação, ou repulsão. Cada ser tem capacidade vibracional intensa. Cuidar dos sentimentos é questão básica. Ninguém está junto pela primeira vez, pois vidas pretéritas em novo cenário são composições familiares. O Evangelho de Jesus é remédio às almas reunidas merecedoras de nova oportunidade. Observem-se. Não percam a ocasião para reparos antigos cujo peso reside em cada qual. Considerem o presente como ocasião especial. Outra oportunidade; dificuldade ampliada. Reconheçam-se como aprendizes em escola terrena de grande significado. Melhores dias, caros. 
Amigos do Lar Maior