7 de julho de 2018

RESPONSABILIADE

Amigo leitor, és responsável pelo seu futuro que ora escreves na jornada atual. O pretérito você não pode mudá-lo, mas o futuro merece seu olhar cuidadoso para que não se repitam os mesmos erros que o inviabilizaram e o trouxeram para o exato local em que estás, repleto de problemas os quais o farão tomar caminho de volta na via do bem, cuja finalidade o é a existência em si. Não se permita errar por menor considere o fato, pois o que tomas como menos grave poderá não sê-lo aos olhos permanentes e vigilantes da espiritualidade superior. 
Abraces o ofício que tens e lute muito consigo próprio para eliminar as tendências nocivas inseridas à alma. És viajor de longínqua data e seus possíveis defeitos estão vivíssimos nos refolhos da alma, você em questão. 
Amigos Obreiros do Bem

CONTINUE

Mesmo que tudo lhe pareça nebuloso e cansativo, mantenha-se determinado e sereno. 
A viagem global é repleta de anseios e complexidades porque você não retorna ao cenário global a passeio, a busca da fama e fortuna monetária, mas a busca de si próprio, da recuperação da alma que se perdera em determinado momento em eras remotas; hoje, oportuna ocasião para se recompor e dar continuidade a jornada que está apenas começando rumo ao infinito. 
Mil vezes cairás, mas poderás levantar-se e seguir leve, confiante na autonomia de Jesus, o Mestre incansável, cuja benevolência e amor nos contagia a todos. 
Motive-se. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de julho de 2018

REPAROS

Amigo, uma estação na vida terrena é de grande valia, portanto significado a si e aos que consigo compartilham a vida. O ser humano espiritual já teve diversas experiências na viagem global muitas das quais não fora bem sucedido tanto na vida social quanto familiar, ou seja, envolto pela ambição desmedida, orgulho, egoísmo e vaidade o levaram a cometer práticas, às vezes não agradáveis em relação ao próximo e hoje, volta no mesmo meio o qual muito errara para reparar ações que puderam macular seus atos. Cada caso é particular e tem avaliação do plano espiritual que os reconduz à vida terrena para os devidos reparos. Muitos de vós já questionaram quem sois verdadeiramente? A forma mais adequada é a auto investigação dos sentimentos que cultuam para com a vida. Não tenham medo de olhar para dentro de si próprios. É um belo início. 
Amigos Obreiros do Bem

REPAROS

Amigo, uma estação na vida terrena é de grande valia, portanto significado a si e aos que consigo compartilham a vida. O ser humano espiritual já teve diversas experiências na viagem global muitas das quais não fora bem sucedido tanto na vida social quanto familiar, ou seja, envolto pela ambição desmedida, orgulho, egoísmo e vaidade o levaram a cometer práticas, às vezes não agradáveis em relação ao próximo e hoje, volta no mesmo meio o qual muito errara para reparar ações que puderam macular seus atos. Cada caso é particular e tem avaliação do plano espiritual que os reconduz à vida terrena para os devidos reparos. Muitos de vós já questionaram quem sois verdadeiramente? A forma mais adequada é a auto investigação dos sentimentos que cultuam para com a vida. Não tenham medo de olhar para dentro de si próprios. É um belo início. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de julho de 2018

AMBIÇÃO

Que a sua ambição seja ampliar maior número de irmãos no calor do abraço, do carinho que podes despender as pessoas, principalmente a gentileza como regra básica no convívio social e familiar. 
Enquanto não souberem praticar amor e solidariedade estarão sujeitos as intempéries do Espírito. Como sabeis, não viestes para simples visita temporária à Terra, mas arraigados a compromissos de longa data que pedem e devem ser reparados na atual reencarnação, à qual muitos sequer cogitam ou simplesmente abstraem por ser mais simples aparentemente o não envolvimento com questões que pedem conhecimento, portanto estudo profundo e mudanças significativas comportamentais. Livre arbítrio tem consequências das quais ninguém se eximirá, caso não as mantenha sob vigilância da própria conduta em si. Reflexões.
Amigos Obreiros do Bem

VIDA

Viver é ir além da respiração involuntária, é capacitar o dispositivo do amor maior que o vincula a Deus, é auxiliar o próximo nas dificuldades e incertezas do mesmo, é seguir adiante convicto que a fé é alimento da alma que o mantém vivo para todo o sempre. Saúde provém do estado de Espírito nutrido pela bondade que pede participação constante na sua viagem terrena com hora e data para retornar a este lado da existência com bagagem mais leve e débito quitado ou reduzido perante as Leis perfeitas do Pai. É lição significativa ampliar a consciência e inserir-se de vez no Cosmos, Lar Maior de todos nós.
 Amigos Obreiros do Bem

4 de julho de 2018

SIMPLICIDADE

Que a sua vida seja pautada no respeito e amor ao próximo. Que as dificuldades não congelem seus sentimentos em relação ao próximo, que suas palavras soem com suavidade ao expressar-se perante o outro. 
Você também sente dor, sede e frio, portanto deve compreender as dificuldades e limitações do próximo sem exigências maiores a não ser para consigo. 
Jamais instigue a discórdia, pois tudo que pensares a si retornarás e nos graves momentos é que revelamos a nós e aos outros quem verdadeiramente o somos. Fica a dica. 
Amigos da Boa Nova

SEJA SERENO

As transformações que já ocorrem no planeta atingem a todos de alguma forma. Há certa insatisfação generalizada a quem em nada crê e apegado o é somente no lado material das situações. Quando o ser mantém conexão somente com o Globo sem parar um momento diário para meditar, comunicar-se com Deus, o peso da vida sobressai tornando tudo mais denso ao viajor. Muitos evitam falar a respeito da vida espiritual, pois presos ao consumismo exagerado aos poucos turvam a visão psíquica e perdem noção e real sentido da vida no Globo. Grande número vêm despertar após o desencarne deste lado da existência sem noção e movidos ao próprio sentimento de tristeza pelo distanciamento da vida espiritual de suma importância quando na Terra. Concluam. 
Amigos Passageiros da Fé

3 de julho de 2018

DIRETRIZ

Você é quem dá os ditames da sua vida. Atuar ou nada fazer são duas faces da mesma moeda que terá reflexos diretos tanto no âmbito físico quanto espiritual. 
Que a boa vontade prevaleça no domínio das paixões desenfreadas, na gula que nada acrescenta, no orgulho e vaidade dois perigos que acompanham o viajor deste eras remotas. O que esperam de vida? Quando nada parece ir bem, dispense cuidados para com o próximo e terás motivos suficientes para ser feliz. 
Parece paradoxal, mas é real. 
Experimente. 
Amigos Viajores da Nova Era

PENSAMENTO

Filtre seus pensamentos cotidianamente. Jamais revide possíveis ofensas ou ingratidões. Na vida você tem responsabilidades inadiáveis as quais terás que responder por elas deste lado da existência que a inúmeros ainda parece ilusão. Sentimos, mas não podemos forçar ninguém a compreender; tudo na hora exata. Cidadania deve ser a meta de quem almeja passos largos no Globo cuja finalidade é recebe-lo para que evoluas junto a todo tipo de sofrimento e dor. De vez em sempre auto analise seu comportamento coletivo e individual para que não seja um a mais na fila dos que nada fizeram a não ser alimentar o corpo físico com excessos e o espiritual em plano secundário. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de julho de 2018

PRECE

Que a sua paz seja a conexão com Deus diariamente. Seus préstimos voluntários o consolo libertador, a boa leitura, a visão ampla da existência que estende-se muito além da matéria que soa como teste a si e aos demais viajores. 
Nesse momento os irmãos da Terra estão em meio a grandes mudanças de ordem espiritual das quais ninguém passará incólume, pois o progresso da esfera é rota inquestionável e você viajor cidadão do Universo tem responsabilidade prementes neste incurso.
Transforme suas atitudes e pensamentos em ações praticas e não haverá motivos para incertezas. 
Amigos Viajores do Espaço

SER

Seja você discreto e participativo ao mesmo tempo. Dê chance ao irmão de ter a mesma oportunidade que Deus a si destinou. Prossiga convicto que investir no ser humano é sua melhor opção. Não espere sentir toda a suposta felicidade neste plano da vida cuja proposta não coincide com sonhos e ilusões; preocupe-se em ser bondoso e simplório para que os mais simples que tu não tenham receio de buscar ajuda junto a ti. O mundo global na fase atual é outro; basta ter percepção aguda e serenidade para compreender que talvez aprendera errado, mas hoje sabe o verdadeiro valor da vida contido no espírito e não nas cédulas que ficarão neste plano.
O que vale mais? 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

1 de julho de 2018

FAMÍLIAS UNIDAS

Caros pais, que Deus os oriente e os anime em dias de grandes modificações tanto geográficas quanto espirituais. Não haverá crescimento sem dores profundas no ciclo da Terra, ou seja, o estágio do planeta comporta o sofrer como regra basilar cuja finalidade é o despertar da alma em crescimento evolutivo. 
Não se pode alterar o curso das situações, mas sim viver de acordo com as regras fundamentadas nas lições maiorais de Jesus, o Mestre de todos viajores residentes na Terra que a Ele ligados retornarão para o lado de cá e darão continuidade ao trabalho que fora iniciado na Terra.
A vida é um suceder de situações que aos poucos irão ampliando o Espírito de cada um de vós. Unam-se, retornem a base, estreitem os laços imorredouros do amor que são a comprovação que a morte inexiste. Vale muito auxiliar aos que ainda não compreendem a importância da educação como base eficaz que supera dificuldades e anima o Espírito a seguir com sabedoria, o porquê do possível sofrimento não mais como dor, mas lição valorosa da alma. sejam felizes e creiam em dias melhores. 
Amigos do Lar Maior