20 de novembro de 2021

OBSERVE

Amigo, com qual olhar vislumbras a vida? 
Não se vitime pelo fato das situações não ocorrerem conforme aspiras. 
Terás dificuldades diversas ao largo da jornada terrena. Natural assim o seja, diante da complexidade da vida física como experiência salutar, pois seguirás após a passagem para local de acordo com o que fizera da atual, a mais importante estação, por estar em aberto, sujeita a modificações. 
Tal qual um livro, você é autor e participe da sua historia intransponível. 
Esmere-se em combater em si, o que avalia no próximo, pequenos ou grandes defeitos de personalidade. Sempre alguém irá refletir sua maneira de ser e de agir. 
Cuide-se para que esta seja a sua melhor vida na Terra; as do pretérito lhe trouxeram exatamente onde estás. Mudar é preciso. Que seja já. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2021

RECLUSOS

Viajor, convivência entre seres humanos espirituais, é saudável atitude na troca das experiências. 
Interagir faz parte do meio para o qual foram energeticamente conduzidos. Nada ao acaso. 
Crer que a vida se cumpre sob a regência das Leis é compreender que o fato de transgredi-las interrompe ciclo natural. 
Esclarecei-vos nas obras essências do Evangelho de Jesus. 
Não se deve mais viver nos velhos moldes hoje; a informação do mundo espiritual chega à Terra de forma intensa. 
Vais ficar apenas a observar, ou irás realmente viver na plenitude, consciente das suas tarefas inadiáveis. Responsabilidade individual e também coletiva. 
Evoluir é a meta em quaisquer dos mundos. Aceitas? 
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2021

APRENDA A VIVER

Caríssimo, não basta respirar, viver é necessário. 
Aquele que apenas consome a preciosidade do tempo com distrações vãs, terá sérios problemas no mundo extra-sensorial onde a vida imortal prevalece impondo-se a todos. 
Em diferenciados estados de alma encontram-se os seres, devido a capacidade de compreensão da vida. Todos criados pelo Pai, simples e ignorantes. 
Diante disso, apresse-se em evoluir a cada amanhecer, minimamente o seja, estacionar jamais será de bom tom. 
 Com as devidas mudanças já em processo no Orbe, novas exigências em curso para que os seres retornem em próxima volta fazendo por merece-lo. 
Mudar é preciso; estudar as obras do Evangelho de Jesus e aplica-las, essencial. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de novembro de 2021

JULGAMENTOS

Aquele que se propõe a viver a vida do próximo com receitas as quais nem ele mesmo tenta minimamente fazer, terá problemas de ordem psíquica grave, pois cada qual é livre nas escolhas. 
Foque em si para poder orientar a quem solicite. Seja cordial, jamais emita opinião sem que haja apelo para tal. 
Diante da complexidade terrena, uma vida é pouca para realizar o que necessitas a sua evolução. 
Eleja o essencial e vá a boa luta sem modismos, materialismo exagerado, apego desnecessário. Descomplicar é vital. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de novembro de 2021

OLHAR

Amigo, evite julgar pelas aparências. Somente quem atravessa o suposto problema sente a dimensão. 
Na Terra, seres ainda pouco evoluídos no quesito da compaixão, destroem reputações de maneira espantosa ao prejulgar quaisquer situação que não lhes diz respeito. 
Quando seres humanos focarem nos seus devidos trabalhos tanto coletivos quanto individuais, a Terra irá atingir degrau a mais na escala evolutiva. 
Cumpra-se as tarefas para as quais todos retornaram ao Globo. 
Há indagações diversas, priorize as necessidades do espírito que o és, ser bom e correto em todas as circunstancias, já estará a cumprir o básico. 
Caminhar é preciso, saber fazê-lo, fundamental.
Amigos Obreiros do Bem

15 de novembro de 2021

TERRA

Estás no Globo com propostas específicas, ou seja, local ideal às realizações programadas antes do retorno. Nascestes e retornastes ao mundo espiritual inúmeras vezes, independente crer ou não. 
Não vês o ar que respiras, porém, ele existe. Proponha-se estudar com esmero a respeito da imortalidade, fora criado para todo o sempre. 
Sendo assim, o compromisso aumenta, pois responderás por tudo o que fizeres ou deixar de realizar. Sempre haverá dois caminhos. 
Dentre o certo e o incorreto, opte pela direção libertadora do bem que exala, das almas que já compreendem que a vida é abundante em qualquer local do Universo. 
Você escolhe entre avançar ou retardar a marcha; retroceder, jamais. 
Caminhes. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de novembro de 2021

LAR

Caros pais, nosso afeto. Que vossos lares estejam sob a proteção de Jesus. Os acontecimentos oriundos da pandemia fizeram com que famílias ficassem juntas, mas não necessariamente unidas, pois opiniões, características da personalidade de cada qual expressou-se de maneira a uni-los ou afasta-los. Todas as mazelas ocultas ressurgiram pelo fato de sempre presentes, muitas das vezes ocultas. Excelente instante para repensarem e com novas possibilidades, necessário aparo das arestas, ocasião de crescimento espiritual entre os envolvidos. Perceptível o é, que não se pode mais deixar a vida a mercê do suposto acaso, mas cada componente trazer a tona a pauta que ainda os mantem distantes. Uni-vos, meus caros. Quanto mais se aprende, maior lhes será a exigência proveniente do Alto. Boas vibrações por melhores dias. Assim o seja. 
Amigos do Lar Maior