6 de janeiro de 2018

ECO

A vida responde a todos. 
O resultado das boas ou más inclinações jamais ficam sem respostas. Pode até demorar, mas chegará a si pelo intermédio do invisível atuante. Somos todos regidos pelas Leis Perfeitas que não estão sujeitas a questionamentos. 
O ser rebelde certamente irá sentir-se injustiçado, mas a única cobrança aceitável é a si próprio, portanto... 
Amigos Obreiros do Bem

PLURALIDADE DA EXISTÊNCIA

Amigo leitor, faça o dito impossível para alinhar-se a nova era a qual irremediavelmente fazes parte. Não diga que não pode, mas avalie sua situação e esmere-se em realizar o que antes parecia inviável, ou seja, investir no próximo. 
Não fuja dos problemas; aceite-os como convite substancial do bem. Nada é casual no Globo. Assim como você, incontáveis irmãos estão fazendo a viagem mais adequada a cada qual. 
Evite aumentar seus problemas com infundadas lamentações. 
Somente agradeça e siga confiante diante da Luz, a grande Luz, Deus. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de janeiro de 2018

EMOÇÕES

Boas vibrações o colocarão em sintonia com forças inimagináveis. 
O Universo é imensamente rico e de indescritível beleza; a Terra, morada passageira para reajustes, às vezes dolorosos, mas necessários para que o viajor reconheça em si a presença de Deus. 
Você não é um corpo somente, mas um espírito que o habita, portanto, estás de passagem e seguirás futuramente para local ideal, de acordo com o que fizera e como vivera em solo terreno. 
Elimine a aridez e plante a esperança que faz, realiza, enaltece a dá oportunidade aos demais junto ao trabalho, mola mestra que conduz.
Amigos Passageiros do Bem

INSATISFAÇÃO

Reverta o cenário pessimista por ti criado e saia a busca do trabalho que o fará suar, calejar as mãos e serenar a própria alma cansada do vazio, sensação que o nada o arrasta ao profundo caos da insatisfação que desgasta o corpo físico e contagia o espírito com sobrecarga negativa. 
Grande parte das doenças provém do campo mental que a recria e estabelece baixo padrão vibracional gerando campo propicio as patologias de difícil cura. 
Você é auto construtor ou destruidor perante as próprias emoções que emites. 
Amigos Viajores da Fé

4 de janeiro de 2018

ALMA

Seja leve, chores quando sentir necessidade em fazê-lo, mas não acumule toxina da mágoa ou revolta que destroem qualquer possibilidade do perdão das possíveis ofensas. 
A complexidade existencial os torna emocionalmente instáveis, mas pode ser superada pelo esclarecimento das questões imortais, ou seja, reconhece que a vida não iniciara-se na atual e tampouco morrerás como supostamente é exposto em diversas religiões; hora de avançar passos, estabelecer prioridades que o reconstituirão psíquica emocionalmente para os embates que a vida certamente o apresenta ou apresentará. 
Agora, é consigo. 
Amigos da Boa Nova


EVANGELHO NO LAR

De suma relevância o é, estabelecer conhecimento e contato com a espiritualidade para vida saudável e feliz mesmo que o cenário individual ou coletivo seja aparentemente insatisfatório. Você, viajor do Universo, tem força suficiente para mudar; basta saber a realidade pelo estudo das obras do Evangelho de Jesus para esclarecimento que há cento e sessenta anos era inviável, pois não havia campo propício para tal; hoje, sabe-se que não há nada de sobrenatural ou qualquer fator imaginário que possa por a prova a existência da comunicabilidade mesmo que haja resistência fortíssima, pois a Doutrina de Jesus convida os seres a mudança significativa, olhar a si próprio sem máscaras sociais ou imaginárias. O estudo o resgatará das mazelas por ti criadas. Está a disposição. 
Amigos viajores do Infinito


3 de janeiro de 2018

PRIORIDADES

Ser bondoso é quesito básico na vida do viajor terreno. Cedo ou tardiamente a vida retribuirá ou cobrará do passageiro o que dela fizera. Não adie mais um minuto o bem que almejas praticar, não deixe ao amanhã quando tiver posses financeiras para fazê-lo. O maior bem que podes praticar nasce do fundo da alma sem uma moeda, mas repleta de bons fluídos que exalam embalados pelo sentimento da mesma. É real, dinâmico, acolhedor; o que esperas? Muitos que aqui retornaram lamentam-se de não terem posto à prática o clamor da alma quando ainda em viagem global. E você, já pensou em fazer algo? Não deixe passar seu ano em brancas páginas, revire as gavetas da alma e venha trabalhar conosco.
Amigos Obreiros do Bem


PROFUNDEZAS DA ALMA

Buscai a ti sem medo ou receio de não gostar de quem se revelará. Momento ideal para fazê-lo. A Terra em seu giro cumpre roteiro traçado junto as forças do Universo; você, ser espiritual a caminho do reencontro consigo sente necessidade em saber quem o é realmente. Nos palcos da Terra utilizam-se máscaras diárias que cansam a quem as vê tanto quanto a quem as carrega, pois o peso é enorme. Assuma responsabilidade para consigo ao refazer nova programação embasada nos valores espirituais que o reposicionarão a dias vindouros melhores. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de janeiro de 2018

FARTURA

Quem são meus convidados para sentar-se à mesa na mudança do calendário anual? O que celebro realmente na passagem de mais um ano que ficará registrado na minha historia pessoal? São questionamentos adequados para auto análise em instante que já ocorre transformações no Globo, tanto físicas quanto espirituais. Os seres estão no limite das emoções expostas a si próprios. Ninguém vive na Terra sem experimentar o sabor da tristeza e derrota que são condutoras junto ao bem. A dor é benéfica terapia para a alma em estágio corporal. Agradeças por tudo o que lhe acontece, é você quem plantou o que hoje colhes. Novas sementes darão resultado futuro. As lágrimas regam o que não fora o ideal e faz parte do débito pessoal, intransponível. Reinicie o calendário motivado pela dor que o atingiu; afinal, você sobreviveu e apto está para recomeçar dando maior valor ao imperecível, ao bem que o tempo não corrói. Que seja hoje.
Amigos Obreiros do Bem

COMPROMISSO

O ser sob veste corpórea é passageiro a busca da identidade perdida no pântano das escolhas não bem sucedidas espiritualmente que um dia fizera em pretérito remoto e não mais pode acumular o peso na consciência. Amigo leitor, reflita o que lhe vai a alma cansada que sente-se perdida frente ao aparente acaso, ao caos generalizado que sombriamente parece ter tomado forma e ser estabelecido de vez, mas sabemos não ser assim. 
É natural que a alma reencarnada sinta-se fora da própria casa, ou seja, o mundo extra sensorial, mas não se pode abater pelos acontecimentos em época de mudanças significativas para as quais os seres devem preparar-se rompendo a ilusão da matéria e consolidando de vez a imortalidade em vossas vidas. É real, acessível, acolhedor. Informe-se.
Amigos Obreiros do Bem


1 de janeiro de 2018

FORTALEÇA-TE

Amigo, você tem compromissos para com a mudança que já acontece no invisível em relação a Terra. És passageiro que pedira para nascer em meio a turbulências de toda ordem, és viajor antigo em experiências possivelmente nada agradáveis e hoje anseia por poder participar da grande virada para a qual o Globo caminha a largos passos. O que tomas por loucura na paisagem global são influencias das chagas expostas dos dirigentes de nações ditas poderosas infestadas da necrose psíquica espiritual a qual influi sobremaneira no coletivo dos povos e da própria Terra. Sabe-se que somos vibracionais e onde colocarmos nossos pensamentos e sentimentos o reflexo recairá sobre nós mesmos. Todos são médiuns em potencial em graus variáveis, influenciam-se uns aos outros sem onde quer haja receptividade. Deixe no pretérito as angústias para recomeçar a reconstrução psíquica de si e auxiliar aos demais. 
 Amigos Obreiros do Bem

CELEBRAÇÃO

Que o novo ano seja de paz, realizações e harmonia global. 
Que a boa luta vença cansaço, a tolerância seja a temática cotidiana, a esperança reconstituída entre os cidadãos globais, a fé vença a desesperança por dias vindouros mais profícuos, que o perdão os aproxime em nome do Pai, que a tudo vê,  confia nos seus filhos e não os castiga como supostamente muitos ainda creem. 
Renove as atitudes para que a sintonia no fio da esperança lhe seja porta aberta entre as dimensões físico espiritual. 
Maior o será a comunicação a cada virada das páginas do calendário da Terra. Felicidades possíveis meus caros. 
Amigos Obreiros do Bem


31 de dezembro de 2017

2018

Que a luz maior o ilumine nos próximos 365 dias vindouros que estão além das páginas do calendário terreno, ou seja, os anos somente contam na escala da Terra como referência para que possas traçar o próprio roteiro que o libertará ou atrasará sua jornada; depende exclusivamente de ti. 
Hoje, dia propício para reprogramar sua agenda, eliminar os excessos, comunicar-se mais com este lado da vida para a qual prepara-se no Globo conturbado, repleto de indagações dos bilhões de irmãos que nesse exato instante já celebram a passagem do calendário terreno anual. 
A subida é longa e iniciada no primeiro passo de um caminho repleto em dificuldades, mas necessário ao brilho da alma ainda encoberta pelas desvalias do pretérito que carregas na alma em reconstrução de si mesma. Eis uma das finalidades da jornada terrena. 
Um brinde a vida no desprendimento de si a busca dos irmãos excluídos, estes, devem ser seus preferidos. Somente conhecerá a ti mesmo, pelas atitudes que dispensas a outrem.
Amigos Obreiros do Bem

UNIÃO

A Terra cumpre sua jornada, os acontecimentos caminham a seu curso traçado na espiritualidade. A família é base indispensável aos futuros cidadãos que estão chegando para juntos modificarem o cenário do Globo. Caros pais, evitem querer acompanhar os modismos que servem para confundi-los, ou seja, a família sempre será hierárquica, o lar o respeito mutuo, a fé como sustentáculo nas provações coletivas e juntas que os partícipes do lar enfrentarão ou ainda enfrentam. Pais e mães têm compromissos inadiáveis com Jesus, o Mestre de Nazaré, que ainda é incompreendido nas famílias do Globo. Cada qual abrace sua tarefa com Ele, junto dEle, para Ele que tão bem conduz os destinos do Globo, do qual ninguém sairá o mesmo depois de aí estar. Reflitam e comerem a passagem do calendário serenamente cientes da responsabilidade em trazer à Terra antigos afetos ou desafetos a vós ligados pelos laços invisíveis que os une; é forte, é inspirador. Que o amor sobressaia enquanto juntos sob mesmo teto. Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior


DESPEDIDA

Dar adeus ao ano que se completa no findar do calendário terreno, significa compromisso para com o novo ano que será de grandes mudanças e reflexões para a humanidade que necessita do despertar da alma em solo físico. Observe e esmere-se em realizar o que a ti compete e se possível, ir além do trivial, ou seja, romper a barreira do invisível para conectar-se com esta dimensão onde tudo acontece para refletir na Terra, no conjunto da obra de Deus. Sois viajor temporário que necessita exercitar o espírito nas agruras que lapidam a alma pela dor e sofrimento nada fáceis, mas que um dia compreenderás. Que seja agora. Felizes dias terrenos. 
Amigos Viajores do Espaço