10 de dezembro de 2011

ESPELHO

Tudo que fizer retornará a ti, portanto, lance a semente do Bem. Não anseie pelo resultado imediato, apenas faça. Deus em sua infinita sabedoria oferece o recurso necessário a cada viajor. Observe o seu trajeto, tem sido fraterno, julga com severidade o erro alheio? Lembre-se: ninguém deve ser o juiz. Esta tarefa cabe ao Pai, a sua é a de retribuir sendo um agente do Bem. Se alguém não lhe ouvir, siga a diante. Muitos paraM por acharem que não cabe mais investir no Ser humano, refreie tal comportamento, se fosse assim, Jesus já teria desistido da Humanidade que pouco valoriza o Seu legado, porém, Ele permanece  firme no  leme da Terra. Não aumente os problemas irritando-se com os irmãos menos responsáveis, o momento chegará a todos. Mais uma vez você julgou. Confie. Persista no Bem e modere o juiz que há em si. Absolva. O seu pape é do bom semeeiros, foque apenas nisso e terás dado passos decisivos. Insista.

Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

8 de dezembro de 2011

A CADA MANHÃ


A cada manhã fortaleça a fé, renove os pensamentos desfaça o lixo emocional que o aprisiona na baixa frequência do pessimismo. Como o homem ainda não aprendeu confiar! É surpreendente a reação dos irmãos ao menor desagrado, um vendaval de sentimentos contrários, o intoxicam e assim mais um dia improdutivo. Cuidado! Você pode não dispor de muito tempo. O absurdo da situação é que os homens se esquecem de que a vida terrena tem prazo de duração. Neste instante faça uma reflexão honesta consigo, não tema encontrar do outro lado do espelho um ser perdido nos próprios problemas e conceitos errôneos a respeito de si. A psicologia terrena já não possui mais recurso disponível aos agravantes do homem atual, porém, o infindável dispositivo o aguarda, o Eterno Irmão Jesus a conduzi-lo. Neste instante um circuito de pensamentos e amor o encaminhará a Ele. Que seja agora!
Amigos Viajores Filhos da Luz

7 de dezembro de 2011

OCASIÃO


Viva plenamente a simplicidade, não queira ser mais nem menos do que realmente o é. Seja apenas você, eduque o espírito e terá motivos diversos para celebrar neste instante em que grande número de irmãos perderam o  rumo devido a insistência em seguir sozinho dispensando maravilhoso recurso da fé. E você como está sua comunhão com Deus e Jesus? Não espere por milagre, dê o primeiro passo, o que virá a seguir dependerá de ti. Amadureça.
Amigos Obreiros do Bem

VIRTUDE


A fé e o caráter são preciosos recursos que o homem possui. O Globo está atravessando diversas e dolorosas situações. Por que ainda há tanto sofrimento? Simples, o apego prende o ser aos objetos e a pouca conexão com o além vida física desfaz a possibilidade de aliá-la à espiritual.  O homem  comum prefere a primeira opção pois, segundo sua ótica esta já lhe garante o necessário para viver, porém chegará o momento que os ensejos do espírito lhe falarão mais alto, estabelecendo-se assim conflito íntimo que abrirá caminho as patologias psicoemocionais. Remédio simples: fé e razão à luz da consciência. Quando o homem entende a sua realidade, o caminho ao Bem se reestabelece. Dê esta chance a si!
Amigos Obreiros do Bem

6 de dezembro de 2011

CONQUISTA


O homem na Terra alimenta o orgulho e a vaidade sobre as conquistas terrenas. Focado apenas em si deseja sempre mais. Da ida a Lua ao salto tecnológico muito se realizou porém, o essencial permanece quase intocável, isto é, a revolução interior praticamente nula. Hoje, bilhões estão conectados na tecnologia, no íntimo permanece o vácuo. Pouquíssimos são os que insistem e prosseguem pois mergulhar no invisível requer fé, estudo, retidão de caráter e concentração. Dentre as escolhas o homem de pouca fé e lucidez elege a si o que brilha aos olhos. Dica: não se perca de si. Doloroso caminho será a custa de muita dor caso insista em negar o óbvio, a Grandeza Divina.
Amigos Obreiros do Bem

SENTIR


Sinta a vida pulsando em si, você não necessita de nada materialmente para conectar-se a infinita existência. O Universo nossa casa é integração total, o que pensas de forma recorrente, acontecerá. Portanto, filtrem-se as emoções e sentimentos contrários. A riqueza em expansão que é o Cosmos não cessa, tudo é ação. Dá para não ser feliz? Liberte-se, não faça parte do extenso grupo dos incrédulos. É lamentável que o deboche diante do que não tem explicação aparente seja tão presente no homem atual. Quando você critica, dá a entender que é o senhor da razão, e esta irmão não se explica. Do lado de cá tudo adquire outra forma e noção. Faça um favor a si comece ampliar o seu campo de consciência. A infantilidade do espírito possui alto preço, não queira pagar para ver. Fique em paz.
Amigos Viajores do Infinito


5 de dezembro de 2011

CHANCE


A cada momento a vida os oferece uma nova chance. Encontre-a no Portal Divino da bondade. Desprenda-se de vez do egoísmo, erva daninha que o envolve invisivelmente, tornando se assim perigoso, pois o que os olhos humanos não veem o coração despreocupado pode não perceber. Cuide-se para que o céu se abra a você. Mesmo estando na Terra, seja diferente, identifique-se com a luz que há no Universo, sustentáculo de todos nós.
Agradeçamos. Oh Pai!
Amigos Obreiros do Bem

VOLTAS


O Globo gira, tudo muda o tempo todo, porém o que não pode se modificar é a sua fé e convicção na Força Divina. Quando o homem chega ao absurdo da descrença, perde-se a oportunidade maravilhosa de participar  do seu maior legado que é reconhecer a infinita existência em si. Vigie-se constantemente para que não caia nas teias invisíveis da obscuridade. Foque em Deus e Jesus e serás para sempre vencedor.
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2011

NATAL

Que esta data lhe sirva de inspiração. Questione o que faz sobre a Terra. Seria escolha do acaso? Tenha momentos com Jesus, estabeleça esta ponte, quantas vezes Ele se aproximou e seu individualismo falou mais alto. É hora de busca-lo. Nele terás tudo que necessita. A vitória sem soberba, o descaso  do espírito sem a falsa ilusão, a realidade dos fatos à luz da razão. Como é grandioso contar com o Divino Irmão. Não é mais possível que os homens sejam tão despreparados não vendo a realidade da luz eterna, Jesus. Não faça parte da caravana dos desesperados que somente dirão Seu nome no momento em que algo grave lhes acontecer. Dirijam-se a Ele espontaneamente. Que seja agora!
Amigos Obreiros do Bem

SENSAÇÕES

O final de mais um ciclo do ano terreno se aproxima. A nostalgia se faz presente ao homem que já desistiu da luta pacífica. Seja lívido, vença por intermédio da fé, não queira que os irmãos o sigam, apenas mostre o caminho. É por meio das atitudes que se estabelece o melhor modelo. No século XXI a fraternidade deve substituir o comando vorás, nada mais será conquistado á força, seja dócil, saiba ouvir, fale na hora certa. Os viajores necessitam de bons exemplos, o brilho próprio dá o recado em silêncio. Coopere, muitos necessitarão do seu exemplo. A luz individual dos seres dará o tom, o  alimento indispensável será sempre a fé. Usufrua.
Amigos da Boa Nova