5 de abril de 2024

LUZ

Jesus trouxe o discernimento às almas cansadas diante da recorrência de antigos e novos erros por nos distanciarmos do bem, da verdade e tudo o que dela advém. 
Ele, o farol de nossas almas a nos guiar no escuro das mesmas. Que a Luz se faça no dia de hoje e sempre. Reflita sua estadia no Orbe até o presente. 
O que tem feito para a real modificação, estás satisfeito? 
Conclua e avance um passo decisivo além. 
Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de abril de 2024

RENASÇA

O Evangelho de Jesus nos reconduz de volta ao Pai. 
a.C e d.C, a Humanidade foi direcionada a um novo caminho, rumo a paradigma sem o qual, muito pouco seria feito, ou seja, Jesus, q modificador de almas, vive convosco, crendo nEle ou não. 
Sua História é sem dúvida, merecedora de estudo para poder compreender quão grande e generosa foi e para sempre o será, sua vinda à Terra. 
O aparente caos, futuro não distante será substituído por novos conceitos verdadeiramente embasados no seu legado de amor e paz. Feliz Renascimento, caro irmão. Que assim o seja. 
Amigos da Boa Nova

31 de março de 2024

OBREIROS

Caros pais, nosso afeto.
Que a paz e o amor infinito do Mestre lhes seja a companhia familiar. Tempo de união e reflexão perante o amparo das vossas companhias espirituais. 
Dia de esperança às almas reencarnadas que em momento decisivo necessitam do amparo da Luz que não lhes falta, estejam na frequência da mesma. 
Serenai vossos corações e mantenham-se firmes junto a Ele que jamais os abandonará. 
Celebrar é preciso, viver seus ensinos, fundamental. 
Amigos do Lar Maior