16 de dezembro de 2010

FÉ SUSTENTADA



Alimente-se a fé na boa obra de vida, no acalento que semeias no olhar que consola. Não tenhas vergonha de aproximar-se dos irmãos de jornada todos são viajores com dúvidas desencantos dissabores porém tenham a certeza de que só a fé esclarecedora sem fanatismo é que os conduzirá a situações melhores
Faças agora o melhor na atual paragem, pois, adiar o que deve ser feito não é mais para aqueles que já sentem e pressentem que o mundo não é só terreno.
Todos trazem de alguma forma em diferentes proporções, a ideia da vida além da chamada morte que para vós, ainda é assunto complexo e preferem não tocar na questão como se isso resolvesse ou os tornasse físicamente imortais.
Não querer ver a realidade, é adiar porém a maneira de encará-la, depende do grau perceptivo do conhecimento individual.
Ser imortal é condição, por isso não tema a passagem que cedo ou tarde, os viajores do físico a farão.
O conhecimento torna a vida mais leve. 
O saber é infinito.

15 de dezembro de 2010

OLHAR PARA CIMA

Muitos irmãos buscam a Deus fora de si próprio. Procuram vê-Lo em noites estreladas, ao invés de fechar os olhos físicos e senti-lO.
Fé e esperança renovadoras. Não O achará na ansiedade, nos prazeres que o dinheiro pode propiciar ou nas distrações vãs que teimas em cultivar.
Se queres achar a Deus, busquem-nO no mais belo sentimento do amor fraterno, nas lágrimas que enxugas, na dor que acalentas, no altruísmo que o ratificam como ser humano no exato sentido da palavra.
Elimine do coração o egoísmo que os acompanha de longa data; a cada nova existência ele aumenta ou diminui de acordo com o compromisso espiritual de cada um.
Deus está com todos na amplitude do infinito. Deem uma chance a si de sentirem Sua presença mudando totalmente o rumo da velha rota e renovando-se sobre um novo olhar a uma nova Era que ninguém vai impedir. Só o tempo dirá.
Obreiros da Vida Eterna

13 de dezembro de 2010

A MÃE TERRA NOS PEDE SOCORRO

Todos sentem os reflexos da grotesca invigilância.
A Mãe Terra se agita, tudo move o tempo todo.
E vós por que insiste em achar que não tem nada a ver com a situação?
Se preferes ficar quieto achando que não é responsabilidade sua  atuar em defesa da vossa Casa Terrena não és digno de aí estar.
Os grandes causadores da destruição ambiental desconhecem a carga debitaria além desta vida, a ganância os desfocou de vez e tornando quase impossível conectarem-se com benfeitores espirituais.
Há uma preocupação do lado de cá diante de tamanha irresponsabilidade.
Sabes quem és? Qual o papel que tens para com o Globo?
Oh insensatos, até quando conseguirão arrastar o corpo perecível e sairem ilesos?
Todos são responsáveis, não agir é opção.
Lembrem-se as leis divinas são perfeitas.
Ficará no DNA espiritual as marcas registradas.
No futuro, não lamentem;  quem destrói reconstruirá em outras plagas.
Está dado o recado.

12 de dezembro de 2010

AGORA


Realizes agora o que deixastes para amanhã, o futuro é condicional hoje, neste instante.
Faças a diferença e vejas a vida acontecer com a sua participação.
És Espírito Eterno, reconheça-se como parte integrante do Universo que podes mudar o trajeto. O recurso é inato, a Centelha Divina. Grande maioria ainda dorme no campo da consciência, dando mais ênfase a satisfação física.
Alimentar-se adequadamente é necessário, mas o pão da vida eterna é o alimento sustentado na fé realizadora que a tudo pede em qualquer situação ou lugar.
És para sempre filho de Deus.
Faça jus ao Pai, Ele o aguarda.
É agora!