25 de julho de 2025

CICLOS

A experiência na Terra deixa marcas profundas, de acordo com o estilo da mesma, ou seja, receberá o reflexo das tuas ações no presente, logo mais ou futuramente, pois nada fica sem resposta do mundo espiritual, sua Casa definitiva. 
Atente às facilidades comprometedoras, muitos prendem-se à amarras invisíveis de forma intempestiva onde paga-se alto custo ao infringirem Leis imutáveis. 
Todo sofrimento em direção a outrem, tua lição a seguir. Portanto, não há injustiça divina como erroneamente tantos assim supõem. O alto custo do desconhecimento é fator de preocupação àqueles que insistem em adiar o clamor da mudança. É visível, é latente, é preocupante, porque no meio do caminho, houve distração. Todos são passíveis de erros, mas sem exagero. 
Amigos Viajores do Amanhã

24 de julho de 2025

ACUIDADE VISUAL

Observe como tens ignorado as intempéries em volta. 
Não vir, é método utilizado com frequência para aplacar-se possível efeito contrário; o que não se vê, não se sente, mas não se deve pensar dessa forma, a vida suporta ensejo maior, porque não basta existir, ser mero expectador no atual momento humano espiritual. 
A Vida terrena lhe convoca à evolução imediata, que sejam passos iniciais, não se privem mais porque a seguir as circunstâncias serão desafiadoras aos incautos. 
Quer isso a si ou fazer parte dos despertos? 
A liberdade de escolha é individual, a colheita também. 
Amigos Viajores Fraternos

23 de julho de 2025

PONTO DE REFERÊNCIA

Observem como, o que pensam e realizam das pequenas a grandes coisas no cotidiano. 
Há irmãos espalhados pelo Globo de forma e convicção diversificadas. 
Não há dois seres iguais, nem mesmo gêmeos univitelinos, mas há um precioso quesito a iguala-los: 
A paternidade divina que os une e os conecta de alguma forma. Então, unam-se por boas causas mínimas as sejam. 
Ratificarem suas estadias global no DNA espiritual é de suma importância. 
Confirmem. 
Amigos Passageiros do Mundo Maior

21 de julho de 2025

CONDIÇÃO

Que a existência seja leve em dias difíceis, não dá para refutar experiências desagradáveis, faz parte da cota individual e coletiva humana. Do mau humor ao negativismo, passo mínimo. Há irmãos de natureza amarga, forma de protesto silencioso diante dos inevitáveis dissabores da vida terrena. Hora de reverter tal fato: observar o sofrimento do próximo sem comparar, mas sim comprovar que todos têm sua bagagem individual a ser exercitada por meio da adversidade, professora mestra da escola terrena. 
Não há como fugir, aceite e tire boas notas. 
Amigos Viajores do Infinito

20 de julho de 2025

PAIS DO SÉCULO XXI

Caros pais, nosso afeto.
Do micro ao macro, irmãos em evolução incontestável. A Vida clama, eis que tudo ressurge de alguma maneira. Não há caminho fácil, mas expectativas mil. Todos os viajores desse tempo estão em diferentes níveis, em outras frequências, ou seja, convite a todos, mas grande número ainda permanece arraigado às antigas práticas do velho sistema; outros assumem compromissos ainda muito jovens, alguns tornam-se pais, educam seus filhos de olhos no futuro, longe do que lhes fora traduzido como fato certo, a vida segue sua sequência e adiante, a Terra totalmente transformada pelo que restou dos filhos desta. O futuro em mão dos pequenos de hoje. Esperança se faz.
Amigos do Lar Maior