17 de março de 2018

OUÇA


A consciência nos acompanha, seja na Terra ou em outra dimensão, será o nosso bom ou ruim legado adquirido por nós mesmos ao largo da jornadas as quais estabelecemos conexões e vínculos com outro irmãos que também estão em aprendizado nas experiências terrenas; nada está pronto, ou seja, a vida é livro diário e aberto sujeito a mudanças significativas enquanto na Terra vivermos. 
Mesmo que optemos por nada realizarmos, estamos fazendo algo. O reflexo da conexão recai em nós e no próximo; então, que seja a da receptividade em qualquer ocasião, pois somos o resultado das nossas práticas e pensamentos. Nos situemos. 
Amigos da Boa Nova


CULTURA


Busque por aliar conhecimento didático da Terra com o espiritual contido nas excelentes obras ditadas pelos espíritos que trabalham pelo progresso da Humanidade. Muitos ainda se assombram quando menciona-se sobre espíritos, como se não fosse um deles, mas em envoltório corporal somente o que os difere; amigos é momento ideal de ir além do que tomas como verdade única, ou seja, a vida que tens será findada com a morte; não é real, podemos lhe afirmar, mas respeitamos a liberdade de pensar de todos, mas não podemos deixar de avisá-los que a vida continua e ninguém deve ser surpreendido logo mais com a própria imortalidade. É consigo. 
Amigos Viajores da Fé


15 de março de 2018

DECISÕES

Os dias passam e você adiou mais uma vez a ocasião para reciclar a jornada ao voltar-se aos irmãos que nada têm; a não ser os próprios pensamentos e sentimentos de rejeição social. O modelo que aí está já não comporta com o século vinte e um; as sociedades estão envelhecidas e doentes espiritualmente, pois enquanto houver separação por classes não haverá parâmetro a renovação das ideias e inclusão o que os torna em igual posição perante vós mesmos. Pronuncia-se muito por modernidade, mas desigualdade social os arremete a séculos pretéritos. Vamos trabalhar por reais mudanças? 
Amigos Viajores do Espaço

DOAÇÃO

Doe seu carinho a todos que porventura cruzarem sua jornada; estabeleça bondade como meta essencial mesmo que haja indiferença no seu meio; lembre-se que a Terra acolhe irmãos em desalinho e não seres perfeitos; por aonde for irás encontrar perturbações de toda ordem e até possível rejeição; mantenha-se firme e doe ainda mais atenção e compaixão aos carentes de espiritualidade, eleja-os como seus preferidos e colabore com Jesus que o aguarda, nos aguarda em grande instante, a nova era que já está revolucionando o Globo; do caos aparente surgirá nova leva de irmãos que voltando à Terra ajudarão a transformá-la em novo celeiro onde o amor prevalecerá. Todos estão convidados. Amigos Passageiros da Nova Era

14 de março de 2018

SENTIMENTO

Atue firmemente sobre suas imperfeições; dentre elas, o orgulho continua a ser caminho inverso, ou seja, causa distonia espiritual a si e aos que compartilham sua jornada; és viajor do espaço, ligado ao Cosmos, ao infinito para todo o sempre; relevante! Por maior lhe pareça alguma dificuldade, é momentânea; jamais perca a paciência diante dos obstáculos, eles continuarão a existir e a testá-lo constantemente; então saibas extrair o melhor deles, pois é para o próprio bem; no final da sua jornada terrena entrarás no mundo espiritual fortalecido e ciente das tarefas cumpridas e dos arranhões que o despertaram. Chega de reclamações o momento é ideal ao amadurecimento definitivo. 
Amigos Obreiros do Bem

GLOBO TERRESTRE

Lar temporário o é o planeta que merece seu cuidado tanto físico quanto espiritual, isto é, proteger a natureza reflete no campo magnético do planeta que abriga bilhões de seres complexos e ainda confusos diante do futuro; tudo interfere no campo psíquico, pois a conexão entre vós é ostensiva mesmo que não conheçam-se pessoalmente devido a sintonia de cada qual; todos influenciam-se constantemente. Procure estudar a respeito, há obras esclarecedoras nas bibliotecas espíritas que o auxiliarão a você proteger-se de si mesmo filtrando o pessimismo e sensação do vazio que avolumou-se com o avanço da nova Era; questão de sintonia e estudo para usufruir da dualidade dos mundos físico e sensorial. As décadas que virão serão de descobertas libertadoras, o que já ocorre desde já. Situe-se para não viver a deriva da própria vida. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de março de 2018

REALIDADE

Muitos irmãos vivem no mundo particular criados por si mesmos. 
É mais simples elaborar uma pseudoverdade e crer nela, mas podemos afirmar o quão é prejudicial ao espírito reconduzido a Terra com finalidades específicas a viver de maneira ilusória; esta refletirá mais tarde no campo psíquico emocional do ser. 
Seja qual for a sua rota, evite fuga que enjaula a alma tornando-a refém de si mesma. 
Muitas patologias que acompanham o viajor desde o berço resultam da negativa da vida, ou seja, aceitá-la com todos os percalços necessários ao próprio bem. 
Refaça o caminho urgente, caso esteja na situação conferida. Simplesmente viva. 
Amigos Obreiros do Bem

ONDE ESTÁS?

Situe seus passos na realidade sem fuga da mesma. 
Seu futuro está sendo escrito na atual jornada a qual é sua a responsabilidade total dos atos praticados sejam bons ou não; todo viajor tem o pretérito que o encaminhara a atual estação como oportuna ocasião de reparar erros, aparar possíveis arestas e tantos outros motivos que o reconduziram ao planeta, agora sob nova veste física, mas sendo o mesmo em espírito com a bagagem já adquirida, resultado das experiências anteriores; nada se acaba com a morte que resume-se em vida real, o futuro em espírito a longos caminhos de aprendizado rumo a perfeição. 
É real, creia ou não. 

 Amigos Obreiros do Bem
     

12 de março de 2018

BOA VONTADE

Costuma-se perder a calma por motivos simples no Globo agitado por irmãos distraídos em relação ao tempo e futuro dos mesmos, isto é, não ficarão aí para sempre, portanto devem traçar metas objetivas que distam da ilusão da posse temporária dos pertences que passarão a outras mãos; é da Lei de Deus que o ser humano espiritual aí ressurja para aprender a amar fraternalmente e compartilhar com o próximo a jornada sem distinção de credo religioso, raça ou qualquer situação que ilusoriamente o coloca em vantagem, o que não é real; todos são iguais na forma e diferentes somente nos valores éticos de acordo coma as devidas escolhas, é claro. 
Deus, em sua Sapiência, nos criou idênticos para adquirirmos cada qual a perfeição de acordo com o estágio evolutivo individual; tudo inicia-se no amor fraterno. Escolha, pois não há privilégios. 
Amigos Obreiros do Bem

O QUE QUER A SI?

Aquele que vive somente o lado material da vida global está saturado, cansado da própria existência sem perspectiva alguma a respeito da vida espiritual; pouco ou nada o interessa nesse sentido; há espaço somente aos prazeres que a tecnologia e as facilidades promovem a si e aos seus. 
Viver dessa forma exclusivista é caminho convidativo a patologias que se manifestarão senão nesta, em outra vida como resultado das escolhas ao largo da jornada em mundo particular egoístico; de vez em sempre auto avalie-se e reveja como vives; livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de março de 2018

EDUCADORES

Pais, como instrutores, ensinai aos vossos pequenos o valor da boa leitura, das práticas essenciais do caráter, moral e ética como pilares invisíveis de estrutura inabalável perante o futuro que cada qual irá vivenciar. A família sempre o será a base primaria de tudo; como condutores e também viajores em resgate coletivo e individual devem partilhar o mesmo teto com responsabilidade e espiritualidade, sem a qual não haverá estrutura psíquica diante dos obstáculos que inevitavelmente os visitarão; a solidez nasce nos lares sob a Maestria de Jesus, caminho indispensável ao que ainda está por vir; prestem atenção as mudanças que já ocorrem. Fé e estudo, sempre. 
Amigos do Lar Maior