21 de março de 2020

CERTEZA

Que irás voltar ao mundo espiritual. Nada na Terra é permanente. Viabilize recursos da alma ao investir no próximo. A Terra atravessa momento instigante, convidando-o para trabalhar o lado moral, afetivo portanto, caridoso, pois tal recurso irá curar a sua alma. todo benfeitor recebe exatamente a semente desenvolta do plantio. Invista sem reservas no ser humano, naquele que talvez todos já desistiram, menos você que sabe o porquê de uma sofrida, mas valorosa existência no mundo físico em roupagem carnal de curta duração, o que o faz andar mais rapidamente ao seu destino inquestionável, Deus. Atue com urgência sobre si e para com os demais. Escolha certa.
Amigos Obreiros do Bem

MUDANÇAS

Reveja conceitos e volte a realidade, ou seja, dilua as ilusões materiais e trabalhe valores intrínsecos portanto, merecedores da sua atenção. O desconhecimento espiritual é não condiz com as mudanças já em processo que irão alterar gradativamente as emoções convidando-o a visualizar o próximo como extensão de si. Desfaça-se gradativamente o apego ao tangível, irás deixar todos os pertences cedo ou tarde, menos valores eternos que cultivares. Irás caminhar pós túmulo, mais vivo que antes, pois sem os limites do corpo, sua alma agora espírito, será lúcida e consciente dos bons e maus feitos caso os praticara em algum instante na passagem terrena. Cuide-se e oriente aos demais a respeito, mesmo que no início não o compreendam, faz parte devido ao estado pouco evoluído do Globo. Não deixe de atuar.
Amigos Obreiros do Bem

20 de março de 2020

MODIFICAÇÕES

A Terra está em fase transitória convidando-o a revisão profunda a respeito da alma que o é. Não tenhas receio em reconhecer velhos defeitos que teimam em dominá-lo. Viajor secular e possivelmente milenar, você trás em si o velho homem que o sufoca psiquicamente diante dos anseios ocultos que a alma os registra sistematicamente. Troca-se de veste, troca-se as estações, mas você continuará o mesmo até que decida-se por mudar em definitivo. O que lhe falta para dar início ao que virá diante da vastidão imensurável, o infinito? Não adie o reencontro que sua alma anseia, ou seja, você consigo. Reconcilie-se urgente.
Amigos Obreiros do Bem

NÃO SE REVOLTE

Diante das angústias, contrariedades diversas, sintomas de pessimismo que ainda reside em ti, volte-se profundamente à alma que o é. Limpe o campo psíquico alinhando-se com a nova condição que a Terra irá exigir de acordo com o rumo que a mesma traça sob a Maestria Divina. Tudo corresponde as Leis Perfeitas de Deus que não o colocou na condição atual para que sofras indefinidamente, mas tens a vida que merece do ponto de partida adotado por si em eras remotas. Tudo de acordo. Sendo assim, não há erro na Justiça Divina ou castigo como muitos assim preconizam. O conhecimento faz a diferença. Então...
Amigos Obreiros do Bem

19 de março de 2020

SOMENTE O NECESSÁRIO

O ser humano tem por hábito reclamar, há exceções, mas poucas. A bagagem que carregas foi estabelecida por ti ao longo das idas e vindas ao planeta. Hoje, os anseios maiores devido ao convite para mudanças inadiáveis na Casa Terra a qual fora parte destruída pelos próprios residentes e a mesma permanece a abrigá-los dando respostas silenciosas porém, profícuas , ou seja, as catástrofes naturais ocorridas em varias partes do planeta. O desmatamento desagregou o habitat natural sendo que o homem é quem deveria ser o cuidador da mesma. Desajustes de alma, irmãos em estágios diferenciados e toda a enorme complexidade os torna reféns de si mesmos. Hora de rever o que pretendem para evitar-se lamentos futuros, seja agora ou no além da presente vida. Optem sem reservas pelo bem junto a reconstrução do cenário desfavorável. As futuras gerações hão de agradecerem. Que assim seja.
Amigos Obreiros do Bem

CANSAÇO

Aquele que mergulhado na angústia registre-se momento ideal para mudar o limite visual da vida imortal. Reconheça-te como viajor sideral em estágio momentâneo no planeta que vos pede socorro de forma gradual dando os primeiros sinais que algo já não mais será suportado, ou seja, o desequilíbrio da Natureza. Benfeitores espirituais que zelam pelo Globo apelam para que vos toque o coração diante do cenário destrutivo para o qual a responsabilidade pesará enormemente no debito espiritual individual e coletivo, nas devidas proporções. Omissão é forma indiferente de não se envolver e soma-se no peso de débito de alguma forma. Todos que aí estão não resultam da casualidade. Acontecerão situações em que a neutralidade terá que ser substituída na forma de trabalho multiplicado. Mãos inoperantes, problemas espirituais. Tudo converge ao espírito, essência imortal. Merecidas reflexões. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de março de 2020

COLHEITA

Sofres? Resultado das escolhas adotadas no pretérito. O que significa ser moderno? Mude seu conceito sobre. O Globo contemporâneo pede olhar amplo, fora do parâmetro meramente familiar. Há certo cansaço no cidadão imortal que hoje vivencias experiências na Terra. Perdeu-se a alegria na simplicidade; muitos vivem a frente das telas como proteção diante do semelhante sem que haja integração, calor do abraço, aperto de mãos. O que os leva a viver dessa forma é a descrença no próximo. Todos são medidos pela régua da incompreensão, sem generalizar. A ausência da paciência e pressa para tudo os leva ao vazio ocasionando sentimento depressivo. O ser do presente século necessita enxergar a vida pelas lentes da imortalidade rapidamente, ou terá problemas de ordem emocional diversos. Ou muda-se, ou muda-se. 
Amigos da Boa Nova

PAZ

Sentimento advindo da alma, todos a buscam, mas fugidia ela torna-se quando em desalinho o ser humano investe mais no tangível esquecendo-se da sua origem espiritual. A desarmonia no Globo é alta, devido ao atraso moral e pouco esclarecimento sobre imortalidade. Muitos ainda vivem nos moldes do velho homem em que o castigo de Deus está presente nas sociedades. Deus, nosso Pai, não nos pune; somos nós quem violamos as Leis Perfeitas e sofremos as consequências de acordo com devido merecimento. O saber é árido em pleno século vinte e um. Amigos, trabalhem para que mais irmãos esclarecidos de maneira correta, sem o desconforto da visão limitada que infelizmente ainda vigora nas sociedades ditas modernas. Reflexões. 
Amigos Passageiros da Fé

17 de março de 2020

AÇÃO


Mesmo que o momento não seja propício, faça algo. Nada chegará a si sem o mínimo esforço. Muitos oram e pedem, mas não atuam no sentido do mesmo. A Terra continua com cenário repleto de carência  seja afetiva ou espiritual. Ambas são necessárias para fortalecer a alma do viajor em provações diversas. Inúmeros não suportam os desafios da existência e sucumbem na depressão, tentativa de suicídio, drogas e outros. Triste cenário merecedor de mudanças. Seja você a transformar o caminho de alguém. Não meça esforços. Vale muito investir no semelhante. aí estás para superar as adversidades e ser bondoso em essência. É o que vale. 
Amigos Passageiros do Universo

RETROSPECTO

Analise a si primeiramente antes de julgar o próximo. Muitos problemas têm origem no pensamento fértil. Aplique sua energia em algo positivo. Seja um leitor a um deficiente visual, auxilie um ancião a atravessar a rua, plante árvores, leia bons livros que despertem em ti o conteúdo que adormecido. Não se lamente pelos infortúnios, eles são lições impagáveis que irás compreender mais tarde. Seja pacífico, simples e correto para consigo e para com os demais. Não se esqueça eu Deus a tudo vê. Aí estás em constante aprendizado. Terás no retorno para cá a posição merecida, de acordo com as práticas. Então... 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

16 de março de 2020

BOA VONTADE

Deposite força no voluntariado. Não meças esforços nesse instante em que muitos necessitam de ti. Momento interessante os humanos espirituais atravessam. Há carência por todos os lados, pois a tecnologia não supriu a desordem emocional dos viajores. Há pressa em tudo recolocando-os no vazio novamente. Ansiedade merece cuidado no combate a mesma. As doenças da alma são velhas companhias que merecem tratamento, ou seja, reavaliem suas condutas de vida até aqui. Comportamento alterado para melhor, inevitavelmente será caminho de reconciliação para com a vida. Descubra quem o é, faça faxina nas gavetas da consciência para que a vida se renove. Aja. 
Amigos Viajores do Infinito

SUPERAÇÃO

As adversidades são mestras para que descubras força interior. Exercite a bondade e a serenidade seja qual for a situação momentânea. Na Terra a impermanência deve fazê-lo valorizar o sentimento de fé. Não basta pedir, aja. As situações estão de acordo com suas necessidades espirituais. Podes perder temporariamente o lado material, jamais a fé que o sustenta. Adeque-se ao alinhamento da dualidade existencial entre os planos físico e extra-sensorial. Não creias em castigo, mas oportunidade em refazimento no que errara. Deus vela por ti e pela Humanidade. Sinta-se amado. Felizes dias vindouros no aparente caos na Terra.
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de março de 2020

COMO EDUCADORES

Caros pais, nosso afeto. Caminhantes de longa data, hoje reunidos no Globo com seus contrastes. A ordem natural dos fatos não vos permite dúvidas que as batalhas internas são reflexos dos vossos atos pretéritos no qual todos nós um dia erramos. Sendo o Pai, Justo e Misericordioso permite as reuniões familiares em solo físico para que possam reavaliarem atitudes de outrora. Antagonismo nas famílias globais acontecem devido as diferenças de estado evolutivo de cada qual, sendo assim, respeitar as opiniões uns dos outros é de bom tom. Diálogo e prece, além do estudo do Evangelho de Jesus nos lares, faz a diferença inigualável. Famílias em desconstrução não devem serem vistas como algo moderno, mas sim em atraso para com as dívidas pretéritas de uns para com os outros. Ninguém irá pular etapas. Momento de revisão das medidas adotadas para que não haja confusão com modernidade. Valores são imortais. Invistam. Melhores dias vindouros. 
 Amigos do Lar Maior