13 de março de 2021

PARARMPSRS RECOMEÇAR

Fortaleça-te na fé e disponha-se ao trabalho voluntário. Não meça esforços, pois a vida com maior exigências é campo fértil de atuação. Não espere por tempo bom, faça-o ficar perante as boas obras que podes realizar. Estás em melhor momento para descobrir quão útil pode ser o cidadão, viajor do Universo a busca de si. Encontrarás as respostas no bem que fazes ao demais irmãos de longa data reunidos em prol de projeto coletivo, o despertar da consciência a respeito de quem os são, imortais na linha do horizonte sem fim. Relevante, irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de março de 2021

SEJA FELIZ

Por mais fugidia lhe pareça, o sentimento de relativa felicidade é possível no bem que destinas aos demais. Nascestes na esfera global para despertar sentimentos de amor fraterno, evoluir o espírito ate então apenas voltado a frágil matéria que o tempo a desgasta. Depositarás valiosos recursos que consigo seguirão além da presente vida. a matéria ficará e seguirá em outras posses; você liberto, atravessará o portal da vida Maior. Todos farão o mesmo roteiro, o que difere é a maneira de como a vida é vivenciada no Globo. Observe a si, seja crítico apenas para consigo; os demais releve-os, pois são todos aprendizes em início a grandes tarefas educadoras da alma portanto, nada simples, mas necessárias. Autoanalise como você está. Não se esqueça que muitas coisas mudaram. O minuto é valioso. Bom trabalho. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de março de 2021

NOVOS HÁBITOS

Caríssimo, que a fé o mantenha sereno em dias nebulosos, porém necessários. Jamais descobririas a força que em ti reside, não fossem os problemas que lhe chegam em grandes somas. Faz parte do contexto em mundo de provações diversas, de acordo com necessidades individuais e coletiva. Avançar é preciso, mudar os sentimentos ainda mais. Não fique a espera pelo convite, pois aí estar já o indica para tal. Em espírito, sabes quão aspirou estar em solo terreno para compromissos inadiáveis. Tens a frente imenso trabalho sujeito a quedas, mas levantarás quantas vezes necessário o for. Nossa prece por todos os irmãos da Terra. continuem firmes. 
Amigos da Boa Nova

 

10 de março de 2021

RENOVAR É URGENTE

Mude a forma de pensar, meu caro. Não sairás do lugar sem que aceite as alterações que a vida sistematicamente lhe envia. És antigo viajor, criado por Deus para a Eternidade. Não morrerás jamais. Sinta-se feliz por estar no Globo em época de reforma íntima inadiável. Ninguém irá subir degrau a mais sem que experimente agruras educativas. Aquele que optar por ser mero expectador terá problemas adiante. As Leis perfeitas não privilegiam a ninguém. Educar a si ativando sentimento de generosidade para com os demais é caminho libertador. Não retarde, atue ainda hoje. A consciência deve ser você frente ao espelho. Sem máscaras. Aguardamos. 
 Amigos Viajores do Universo

 

9 de março de 2021

SEJA FELIZ

Por mais fugidia lhe pareça, o sentimento de relativa felicidade é possível no bem que destinas aos demais. Nascestes na esfera global para despertar sentimentos de amor fraterno, evoluir o espírito ate então apenas voltado a frágil matéria que o tempo a desgasta. Depositarás valiosos recursos que consigo seguirão além da presente vida. A matéria ficará e seguirá em outras posses; você liberto, atravessará o portal da Vida Maior. Todos farão o mesmo roteiro, o que difere é a maneira de como a vida é vivenciada no Globo. Observe a si, seja crítico apenas para consigo; os demais releve-os, pois são todos aprendizes em início a grandes tarefas educadoras da alma portanto, nada simples, mas necessárias. Autoanalise como você está. Não se esqueça que muitas coisas mudaram. O minuto é valioso. Bom trabalho.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACIENTE

Amigo, momento de mudanças inadiáveis são ocasiões especiais, creias. Substitua o lamentar pelo trabalho consciente e fraterno. Chegou a vez dos moradores da Terra superarem a si e atuarem conjuntamente na mudança interior que o alto espera de vós. O egoísmo, chaga antiga, deve ser eliminado conscientemente, ou seja, saber o porquê da necessidade da ampliação do olhar. Vislumbrar o coletivo será a nova meta. Vejam-se como irmãos em aprendizado espiritual portanto, não percam mais um minuto sequer. Não dá para deixar para a próxima volta, pois ninguém sabe o que virá aos que retardarem a marcha do lento progresso que o ser humano ainda questiona. É agora.
 Amigos Obreiros do Bem

8 de março de 2021

GENTILEZA

Seja suave em todas as ocasiões. Chegastes até aqui. Não pare, caminhe mais um pouco, descanse e continue. Nasceu para a imortalidade, compromisso maior para com Deus. Estude, seja acessivo aos que querem chegar mais perto e talvez sintam receio. Seja a ponte que dará suporte aos que consigo caminham. Veja a Humanidade como grande família espiritual. Estabeleça vínculos afetivos, pois amar fraternalmente é uma das metas do ser que ainda desconhece as Leis de Causa e Efeito. A verdadeira liberdade provem do saber, libertador. Disponha-se a estudar as obras do Evangelho de Jesus. Belo início. Contamos. 
Amigos Viajores Espirituais

7 de março de 2021

ACONTECIMENTOS

Caros pais, nosso afeto. A vida repleta de altos e baixos lhes convoca a mudanças que não podem ser mais postergadas. Famílias são partes fundamentais nas transformações já em curso. Nada será como antes, pois os acontecimentos tendem a se intensificarem conforme o tempo passar. Unam-se, aparem possíveis arestas, dialoguem, não se fechem na ilha do exclusivismo como muitos assim agem. Tudo lhes é contabilizado. Não dá para esperar que algo lhes ocorra para as devidas providências. Tens em posses recursos inatos que pedem passagem. O sentimento de fé, otimismo e boa vontade são valiosos e disponíveis. Ativem em suas almas todo o bem necessário as mudanças. O cenário preocupante, mas pode ser melhorado com otimismo e atuação. Vejam o que cada um de vós pode fazer; parar jamais. Torcemos por dias vindouros melhores. Uni-vos. 
 Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Amigo, mantenha a fé em ação. Urgente o é, trabalhar pelo próximo em instante decisivo no Globo. Não se omita perante o convite do Plano Maior que o conduziu no local exato que resume-se ao presente. Tens capacidade para modificar o meio pelo saber espiritual. És viajante de longa data portanto, chegou esperado momento que sua alma tanto ansiou, o novo milênio na reconstrução de uma Terra mais profícua onde os valores morais voltem a ser a tônica em todos os meios. A transformação é um processo em que o foco em si é meta diária. Como vives, atuas, qual seu grau de generosidade para com todos que consigo compartilham a vida de alguma forma. Não se pode cristalizar sentimentos, tampouco ações. Desconstrua o antigo ser substituindo-o por um novíssimo cidadão preocupado com o coletivo. Despedir-se do personalismo é urgente. Vamos trabalhar juntos? 
Amigos Educadores Espirituais