5 de maio de 2018

LIVRE ARBÍTRIO

Saiba utilizar a liberdade que tens; que ela seja escada para subir degraus na escala evolutiva de acordo com o bem que realizares junto aos menos favorecidos, os excluídos sociais; são tantos. Você tem compromissos inadiáveis para com Jesus, Mestre Amigo, O qual deve ser motivação em sua jornada repleta de percalços, trampolins essências a quem está na Terra em reparos inadiáveis perante as Leis Divinas, as quais violara no pretérito; sendo assim, cada qual conforme suas ações.
Amigos Obreiros do Bem

FAÇA VALER

Amigo, olhai ao alto e terá ideia do quão o infinito é acolhedor, abrangente; refaça-te diariamente na sintonia plena com o Universo que o acolhe, nos acolhe. Somos parte do todo na grande viagem que é a vida seja qual for a estação que ora vivencias; por aonde fores, faças o melhor, doe seus préstimos sem esperar por restituição. Alegria real está no servir ao próximo, no abraço amigo, na satisfação da retidão do caráter inabalável, eis a simplicidade que a vida pede. Não basta viver, é preciso sentir a existência como preâmbulo do melhor que há de vir, o infinito.
Amigos Obreiros do Bem

4 de maio de 2018

EQUILIBRAR OS PENSAMENTOS

Amigo viajor, o pensar influi em si e no meio em que reside. Sem saber você estabelece elo com pensamentos similares em sintonia de otimismo, pessimismo, saúde ou doença, de acordo com o que emite. O magnetismo os influencia de forma ostensiva mesmo a distância por isso, determine a si o otimismo como temática central e verá mudanças significativas na sua jornada; oriente aos irmãos para que também utilizem esse maravilhoso recurso do pensar, sentir e emitir sempre em sentido elevado. 
Amigos Obreiros do Bem

LIVROS

Cultive o saudável hábito da boa leitura aos pequenos viajores. Um livro é horizonte que se abre a quem o ler, um caminho que desperta a luz nas consciências, um amigo silencioso que o instrui a qualquer momento, enfim, a porta que o auxiliará a levar a luz a inúmeros irmãos. A Terra está em constante mutação assim como seus passageiros que têm tarefas a cumprir; na educação, o caminho básico. De vez em sempre vá ao encontro dos idosos que não tiveram oportunidade de alfabetização, leia para eles, estimule-os a trabalhar a imaginação, pois cada qual tem em si ideias próprias que merecem ser ouvidas; todos caminhamos rumo a uma só finalidade, um só objetivo no Globo, a evolução.
Amigos Obreiros do Bem

3 de maio de 2018

O MELHOR INVESTIMENTO

O ser humano deve ser pauta principal na sua vida; pode não ter recursos financeiros, mas um coração a pulsar o coloca na condição de orientar aos necessitados, amenizar o sofrimento dos incontáveis excluídos que convivem a margem social; há vazio de alma por todos os lados; essencialmente nas classes mais abastadas financeiramente, pois o excesso de cédulas tende a endurecer as artérias da compaixão colocando a vida a deriva da proposta real da vida que é, amar ao próximo como a si mesmo. Pense nisso.
Amigos Obreiros do Bem

FUTURO

Todo ser constrói seu mundo pessoal, intransponível a todo tempo. O que fazes agora terá resultado adiante e sucessivamente o portal junto ao mundo extra sensorial vai abrindo caminhos que o levam ao infinito. 
Nada se perde na criação Divina, as transformações são inovações que ressurgem com novos resultados, isto é, caminhamos sempre a frente mesmo que algo aparentemente estacionado apresente-se na sua vida. Ninguém sai da Terra como nela entrou; tudo muda, as experiências são como cicatrizes na alma de efeito benéfico; aprenda melhor avaliar as possíveis dores das quais viajor algum irá eximir-se; não as veja como castigo, mas ocasião de mudança , pois a vida é sequência que tens desde o nascimento para melhor retorno após deixar a veste física.
Amigos Obreiros do Bem

2 de maio de 2018

FALEMOS DE PAZ

Viajor, retire de si qualquer sentimento íntimo de amargura; eleja o perdão como tema central desde já na sua jornada; ratifique compromisso com a simplicidade, lealdade e fraternidade em qualquer circunstância. 
ão passe recibo das possíveis ofensas que hão de chegar a ti, plante flores, leia bons livros, ande descalço para sentir o contato da Mãe Natureza afinal és, ser espiritual a estagiar no Globo; sinta-se grato pela alegria do existir para todo o sempre. 
Observe os animais; são silenciosos, agradecidos e muitas espécies solidarias entre si; aprenda com as abelhas, elas são transportadoras da vida; todo bom roteiro inicia-se no coração. Então... 
Amigos da Boa Nova

QUALIDADE DE VIDA

Mãos que operam em nome do bem servir coletivo produzem efeito iluminativo de grande relevância. Os músculos pedem trabalho para evita atrofia dos mesmos, o cérebro o pensar como forma base de exercício, o coração o antídoto do amor que evita depressão e tristeza sistêmica que podem ressurgir de vidas pretéritas. A caridade é conforto a quem a pratica, quita débitos antigos, abre as portas da consciência coletiva, exercita o sentimento e o coloca a frente para seguir a trilha infindável que resume-se ao infinito, a perfeição e temos diante de nós incontáveis milênios; primeiros passos já na Terra.
Amigos Viajores do Infinito

1 de maio de 2018

LIVRO

Que sua vida seja escrita sob a ótica da sabedoria divina, que acrescente algo à vida daquele que cruzar consigo, seja você a ouvir e respeitar opiniões adversas, omita a sua somente quando solicitado sem ser o juiz de causa alguma; a paz provém da alma ; terapêutica essencial como o ar o é aos humanos. Muitas doenças psíquicas nascem do orgulho, vaidade, exagerada importância dada a si mesmo e tantas distorções totalmente dispensáveis a quem aspira algo maior ainda na Terra. Comportamento é espelho da alma; todos são observados pelo Supremo Alto; não dá para distrair. 
Paz e lucidez a todos.
Amigos Viajores da Fé

SER RICO

Riqueza ou pobreza não estão inseridas nas cédulas, mas na alma de quem as carrega. Dinheiro e poder em mãos despreparadas causam danos imensuráveis no próprio ser como também nos demais. Atitudes errôneas são débitos na conta da alma de quem as praticou; extremamente necessário exercer consciência dos atos, essencialmente quando relacionados a outros seres. Poder sem responsabilidade é tal qual virose, invisível, porém nociva. Cidadãos do Globo, podeis ser vossos amigos ou próprios algozes perante o Universo que terão a quitar. 
Livre arbítrio.
Amigos Viajores Filhos da Luz

30 de abril de 2018

APRENDIZADO

Amigo, volte a vida enquanto caminhas pela Terra. Não seja um a mais a reclamar de tudo e de todos; reaja na paz, no trabalho construtivo, às vezes, solitário. 
Muitos o abandonarão na hora em que mais necessitar, porém, o Mestre maiores tarefas destinará a si; ofereça a Ele seus préstimos; ninguém está sozinho quando propõe levar a luz e pão a quem tem fome, isto é, momento especial a Terra já atravessa, esteja ciente que seu lugar é exatamente onde estás, Então reaja e conte com Ele, sempre. 

Amigos Viajores do Espaço Sideral

SOLIDÃO

Muitos fogem dessa situação; estar a sós, propicia autoconhecimento que o leva a pensar, refletir o porquê da vida, os passos já dados na longa caminhada e sucessivamente o que há de vir.
O presente é melhor momento a mudanças planejadas ao longo dos anos; deixar que o amanhã resolva-se sem sua participação é viver pela metade, portanto, nada interessante. 
O Supremo espera muito de ti por saber o quão tem de bom a oferecer aos desprovidos socialmente. Reaja com alegria e volte a sonhar com pés no chão e aquecimento no coração. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

29 de abril de 2018

FILHOS

Vossos filhos assim como vós, são filhos de Deus, todos caminham juntos rumo a proposta do Pai, a evolução na Terra ainda em fase embrionária devido aos passos agora iniciais por meio da consciência de imortais.
O Globo abriga irmãos em variadas estações evolutivas, inúmeros na infância a respeito da imortalidade, dos valores distantes das cédulas monetárias e tantas outras situações que não nos cabe julgamento, apenas levar até vós a luz do saber, o que nos é permitido transmitir nessa fase em que a Terra e seus habitantes passam por situações difíceis, mas parte da jornada para romper de vez com o atraso e cultuar os valores éticos e morais dentre eles, a volta da valorização familiar como célula núcleo segura, ou seja, a base que dará sustento ao processo de união entre povos que estão distribuídos pelo Globo com finalidades específicas, cultivar o amor, saber partilhar e exercer a solidariedade como regra básica na nova Terra que já se apresenta a todos. 
Prestem atenção meus amigos, reúnam os filhos e os esclareçam a respeito da importância do retorno aos princípios básicos urgentemente e para a necessidade da crença irrestrita em Deus e em Jesus. 
Que assim o seja!
Amigos do Lar Maior