11 de junho de 2022

LIÇÕES

Compreenderás o legado do Mestre Jesus, ao desenvolver o altruísmo como algo natural seja qual a situação estejas no momento, pois adiar o trabalho que envolve energia e disposição irá inviabilizar recursos que inegavelmente surgem quando um alguém se predispõe a realizar pelo simples fato de emanar bons sentimentos que ampliam o campo de consciência, independente de disponibilidade de recurso material, o que conta é a boa vontade diante dos entraves naturais os quais terás que transpô-los. 
Muitos têm recurso material e nenhum sentimento em direção as questões gritantes diante de si, preferem a ilha do exclusivismo como se a mesma lhes blindasse do que não gostam de se envolverem; adiante a vida novamente irá apresenta-los as mesmas situações e possivelmente na inversão dos papeis, ou seja, a vez de experimentarem as dificuldades um dia caladas na omissão. 
Fica a dica. 
Amigos Obreiros do Bem

 

10 de junho de 2022

OPINIÃO

Caríssimo, como observas as situações que ora, o Globo lhe apresenta? 
Não esmoreças, qual for o problema, tens recursos os quais desconhece e precisa com urgência descobri-los e coloca-los à prática, uma das razões em aí residir temporariamente como a mais rica experiência na jornada humano espiritual, pois és espírito imortal em aprimoramento no recurso da dor, devido a incompreensão de algo maior, a imortalidade como destino portanto, inevitável. 
Jamais se lamente pelos entraves que fatalmente lhe rondam; são seus melhores mestres. As Obras do Evangelho de Jesus, são medidas terapêuticas indispensáveis a espera dos irmãos da Terra como primeiro e decisivo passo no rompimento com a ignorância a respeito da vida que ressurge mesmo diante da chamada morte. 
Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de junho de 2022

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Querido amigo, elimine a pseudoideia do nada, da perda, da ilusão oriunda do estado ainda embrionário de consciência a respeito de si e do macrocosmos que abrange de forma inegável e a tudo sustenta. 
Deus, nosso Pai, nos presenteou com a imortalidade ainda ignorada por inúmeros. Observe a responsabilidade que cabe a cada qual, seja coletiva ou individualmente o que na somatória agrega-se a mutualidade entre todos, ou seja, união nas mais variadas formas, sem o individualismo, resultado do ainda egoísmo que prende a cada um no seu próprio mundo como se não compartilhassem do mesmo ar e Universo seja qual a posição ora na Terra, questão irrelevante, pois o que importa é a conduta ética e moral dos cidadãos temporários no Globo, mas com objetivos específicos. 
Eliminar a ideia do acaso é, imperativa aos que almejam passos iniciais a realidade imortal. Os habitantes globais, distraídos nas suas criações mentais precisam com urgência definirem posições, isto é, não se pode mais adiar o reencontro consigo por medos infundados dentre eles, a descoberta de quem os são. 
Não se atrasem.
Amigos Obreiros do Bem

8 de junho de 2022

LEIS

Amigo, és regido por Leis Perfeitas, mesmo que não compreendas como as mesmas funcionam. 
A Lei de causa e Efeito traduz exatamente o que precisas saber, ou seja, tudo o que destinas a outrem, a ti retornas proporcionalmente portanto, ninguém vive sob regime de exceção como erroneamente muitos assim supõem, devido ao desconhecer das mesmas. 
O saber na Terra ainda é precário em vários segmentos o que justifica o atraso no Orbe, mas não se deve mais viver dessa forma com o ampliar das consciências que aí residem e precisam de novos segmentos como passos determinantes para merecem viver no Globo. 
Aquele que insistir na permanência da preguiça que estagna, do descaso que detém o necessário impulso para caminhar cotidianamente não mais terá acesso futuramente com a mesma facilidade desse instante; hora de avaliações sobre. 
Ação com conhecimento para a desconstrução das crenças que não mais resistem a fase atual. 
Caminhar é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de junho de 2022

GRATIDÃO

Viajor, sejas grato pelo sol que ilumina, pela lua que atua de forma decisiva na Terra, pelo vento que espalha o pólen, pelas águas dos mares, oceanos, lagos e dos rios, pelas matas que junto as árvores compõem o oxigênio na Terra, pelos dissabores que servem para destacar as benesses, pelas pessoas que surgem na sua vida, pelos” nãos” educativos que certamente já ouvira, pelas incertezas que o levam ao exercício do pensar, pelos questionamentos que discernem entre o bem e o sentido contrário, pelas horas exaustivas diante do trabalho que sociabiliza e educa, pelos irmãos aparentemente indiferentes para consigo, são seus mestres que retratam a forma como não deves agir em instante algum eis, que a vida no Globo adquire senso educativo para dias melhores no planeta ainda deficitário em vários aspectos, mas merecedor de amor e cuidados da sua parte portanto, caminhe seguro das lições possíveis somente aí, local complexo, mas de grande valia. Agradeças. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de junho de 2022

BRANDURA

Ser suave, não significa estar ausente das situações complexas, ora expostas diariamente. As resoluções devem corresponder ao que as mesmas solicitam, ou seja, não adiar o que supostamente dará trabalho, como muitos assim procedem, pois adiante os mesmos desafios retornarão de forma ainda maior, são seus. 
Elimine as psedocrenças, elas não encontram ressonância com a realidade que abrangente, possibilita as ações construtivas, de acordo com a energia nelas depositada. A vida é, um sucessivo ir e vir de acordo com as propostas por ti sugeridas. 
Não basta crer e esperar, você cria o campo propício aos acontecimentos. Meditar, silenciar o espírito auxilia demasiadamente em dias tumultuados no planeta dos bilhões de seres complexos na descoberta de si. 
Viver é estado de consciência e gratidão. 
Celebrar, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de junho de 2022

COMO EDUCAR

Caros pais, nosso afeto. 
Dias nada simples, paciência e renovação da fé em profundo sentimento de comunhão para com Deus. 
Problemas potencializados sugerem a Presença do Mestre nos vossos lares. Jesus observa a todos indistintamente. Aos incrédulos, seu olhar carinhoso, na dor, o compadecimento sem julgar a ninguém. Ele nos dá cotidianamente, as mais belas lições de Amor fraterno, para suprir a aridez dos corações humano espirituais em pleno século de relevantes mudanças portanto, inadiáveis. 
As dores merecem compreensão, os dissabores clamam por resiliência e atitude para fora do núcleo familiar, pois há muito por fazer junto aos que ainda não despertaram a realidade na Terra, local educativo indispensável. 
Quem habita o Globo precisa modificar o olhar restrito, não se pode mais levar a vida mas sim, vive-la com intensidade e serenidade ao mesmo tempo, pois os desafios serão maiores a cada giro que a incansável Terra conclui. 
Uni-vos, caros irmãos. Melhores expectativas por um novo tempo. 
Amigos do Lar Maior