19 de maio de 2012

ATIVIDADE

Querido irmão comova-se, ative seu coração que pode ser riquíssimo no sentimento maior.A bondade jaz no profundo da alma. Bendito seja o Criador, Pai Boníssimo que o faz experimentar as agruras, o amargo da dor para somente então bendizê-lo: obrigada Pai por mostrar-me que Sua Luz está absolutamente em tudo; cabe descobri-la que seja por meio do amor fraterno que nos iguala na maravilhosa condição: sermos filhos do mesmo Pai. Amém!
Amigos Obreiros do Bem

18 de maio de 2012

INDECISÃO

Viajor, substitua a incerteza pela segurança inabalável da crença em Deus; no Mestre Jesus, o suporte aos espinhos; você sobreporá a todos. A sabedoria lhe pede paz, seja doce na alegria e na tristeza, pois, tudo passará o que ontem era de extrema importância no círculo terreno poderá não mais sê-lo amanhã, pois as prioridades do espírito serão outras à medida que o ser evolui e passa a entender o significado da passagem pelo Globo. Portanto, paciência, sapiência e fé, ingredientes abstratos, mas de suma importância ao irmão do século XXI totalmente inexperiente nas questões referentes ao espírito. É tempo de despertar; a letargia é circulo perigoso. O ser somente estará  em harmonia quando souber administrar a dualidade da existência. Você é uno a proporção que espiritualiza-se pois, a matéria vai ficando perene e sobressai-se a força do Eu, o espírito em essência.
Amigos Viajores do Mundo Maior

17 de maio de 2012

LIÇÕES

Caro, a existência é a bendita escola em que o aluno põe em prática o aprendizado necessário ao segmento da infindável viagem. O Universo é o palco em que todos nós comungamos do mesmo roteiro. As Leis Divinas e permanentes são as regras indissolúveis e absolutas ao seres. Estejamos todos convictos de que os passos são um por vez, porém com a certeza de que todo sofrimento será compensado quando os seres não mais necessitarem das agruras para ver a Luz. É serio, é lição básica cumpri-la depende somente de vós.
Amigos Fraternos do Universo Sem Fronteiras

16 de maio de 2012

ESTUDE

Caro irmão, o estudo é precioso, pois por meio dele, lapida-se a alma que ainda embrutecida, comete desatinos. Lamentável saber que a ignorância ainda resiste no Orbe. A sabedoria, é generosa, a cultura deveria ser gratuita; sonho impossível, somente por que o orgulho e a ambição dominam os corações humanos. Se soubesse o valor da dedicação no esmero do ensino educativo, levaria em consideração, o quão a vida é  dificultada àquele que excluso da sociedade, fica relegado a cidadão de segunda classe. Dos humanos para os humanos as Leis são estabelecidas; a beleza que existiu no pretérito em que espíritos elevados viveram no Orbe para promoverem cultura, pouco restou. Naquela época, o compromisso com o legado deixado a humanidade, foi marco para a Era contemporânea, mas apesar dos esforços, inúmeros seres optaram pelo endurecimento do espírito menosprezando-se o que lhes falaria à alma. A educação é a base de qualquer sociedade; ela suplanta o poder econômico é autônoma, ou seja, fala por si. Professores, salvem a educação; façam algo pelo vosso país, não dá para falar em evolução sem combater as chagas da alma, resultado do descaso. As drogas alastram-se assombrosamente, jovens envelhecidos antes do tempo, pois juventude é também uma questão de estado de espírito que o corpo físico abriga. Amigo, ninguém chegará ao topo sem dar o passo inicial. Reflexões.
Amigos Viajores Da Nova Era

15 de maio de 2012

FAÇA A DIFERENÇA

Inúmeros irmãos do Globo supõem que já fizeram o suficiente e assim, concluíram sua parte. Meus caros, tal pensamento é estreito, pois a essência do ser é a imortalidade. Façam a diferença, reeduquem-se, modernizem vossas ideias; há um mundo a desbravar, as oportunidades estão a espera. O auto desafio é estimulo à alma que necessita exercitar-se altruisticamente, mas não esperem por facilidades, olhem em volta, Jesus conta com obreiros dispostos, o aval vem do Alto. Confiem, trabalhem sob novo horizonte a disposição. Experimentem!
Amigos Viajores do Divino Mestre

14 de maio de 2012

DIAS MELHORES

Viajor creia, dias melhores hão de vir. Na trajetória do Globo, destes passos decisivos, das Eras Remotas à Contemporânea todos escreveram a própria Historia; chegaste até aqui, provavelmente está cansado, refaça-te na fé e prossiga caindo e levantando-se. Tem tarefas a cumprir e nada poderá deter a marcha evolutiva do Globo do qual faz parte. Mesmo que dias nebulosos lhe surjam, o sol voltará a brilhar com toda força.
Amigos Da Boa Nova

13 de maio de 2012

MARIA, MÃE

Que o bondoso olhar de Maria o ilumine, que a sua paz esteja em todos os lares do Globo tão carentes em termos espirituais. Muitos ainda não a compreendem, não têm a real dimensão da sua tarefa como Mãe de Jesus. De Alta magnitude espiritual, Ela aceitou essa condição para que juntamente com seu Filho conduzissem a Terra e assim, o é. Irmão, traga-a para junto de si por meio da boa sintonia na certeza de que saberá ouvi-La. Não espere por milagres, mas sim, pelo alívio do possível sofrimento que esteja atravessando; Ela, juntamente com Jesus sabe das dificuldades e limitações do ser humano ainda tão distante da realidade do espírito. Tenha em Maria o portal seguro para seus dias tão pouco iluminados. São tantas as mães que hoje choram a partida precoce dos seus filhos pelas drogas e outros vícios do mundo. Mães, não chorem, saibam que a vida prossegue e que sob a Luz de Maria, poderão trabalhar na Terra em projetos sociais para auxiliarem outras mães a não terem o mesmo sentimento aflitivo. Seja você uma mãe voluntaria; há tantas crianças necessitadas do seu afeto. Tenha certeza  quando auxília um alguém, seus filhos do lado de cá se sentirão felizes, pois sabem que o seu amor continua agora, por intermédio de outros corações que somados unem-se a um só; assim, é a vida. Quer ser feliz minha cara mãe, dedique-se aos órfãos e as suas dores se converterão em lágrimas de alegria. Celebre a vida que pede a sua colaboração. É com você que perdeu a esperança, é ao seu coração que Maria quer falar. Trabalhe, seja simples, o mundo necessita das mães.
Amigos da Boa Nova

RECONHEÇA

Querido irmão, reconheça-se como filho do Criador, Pai Universal, que nos ampara em todos os momentos e circunstâncias da existência. É a Luz a iluminar-nos os caminhos, nada deve abalar a sua fé que sistematicamente lhe será testada no Globo. Desde o berço há um trajeto que deverá ser seguido; todos em algum momento passarão por provações de acordo com a necessidade individual. Ao descrente, o peso da existência será infinitamente maior, pois quem crê sempre terá a esperança a impulsioná-lo. Caríssimo independente da sua vontade você tem tarefas a cumprir; já é tempo de aceitar e mudar totalmente sua forma restrita de pensar. Leia, estude, a informação a respeito da vida além da presente, é a sua realidade. Reconheça!
Amigos Obreiros do Bem