25 de novembro de 2022

CONHEÇA-TE

Caro amigo, o ser habitualmente utiliza-se das máscaras sociais diante do imponderável como se tal atitude o privasse de possíveis problemas; ledo engano. 
As questões quase na totalidade são sempre internas, ordem pessoal, você as tem que solucionar e não apontar apenas nos fatores externos. 
Cada situação é única dentro dos quase oito bilhões de almas na bendita jornada que irá despertá-lo caso compreenda o porquê da vida que para inúmeros é mero acaso. 
Identificar-se como imortal é de suma relevância perante a responsabilidade que certamente irá aumentar à medida que a consciência se expande. 
A diversidade dos estados de imaturidade ou não é determinante em momento que a intensidade dos problemas de ordem global aumenta. 
Não se pode mais levar a vida sem comprometer-se com a mesma e tudo o que dela advém. Escolhas refletem tal qual a luz projeta a sombra. 
Amigo Obreiros do Bem

23 de novembro de 2022

DESAPEGO

Importante o é, ser prestativo e atencioso onde estiver. 
Muitos vivem distraídos como se nada tivessem a vivenciar dentre elas, as dores e decepções ambas naturais no estado atual da Terra, ainda planeta de provas e expiações. 
Não basta simplesmente respirar, abstrair o que não lhe agrada, mas sim comprometer-se com a existência, livro aberto até o último instante vivenciado seja na escassez ou na fartura estados sujeitos a mudanças significativas, creia. 
Reeducar-se é medida emergencial nesse exato instante em que o Globo atravessa inumeráveis turbulências. 
Todos os residentes momentâneos são parte relevante seja por meio da energia ora emitida ou até mesmo pela ausência como forma a não comprometimento. 
Rever conceito é estar aberto a novas ideias, sempre bem-vindas no aspecto amplo da vivencia individual e coletiva. 
Fazer jus é de bom tom. 
Amigos Obreiros do Bem

 


22 de novembro de 2022

O QUE ESPERAS DA VIDA

Amigo, a compreensão da realidade é norte necessário para que não haja frustrações, adiante decepcionar-se com o que supostamente não seja realizado ou, ocorra da forma nada próxima da aspiração. 
Não se limite a ver apenas o que a visão humana a si apresenta, vá além ao observar com olhos psíquicos, aprenda a utilizar a intuição, faz parte da sua natureza físico espiritual. 
Não negligencie a existência com pequenas rusgas, apego excessivo à matéria sujeita a ação do tempo. 
Há certo deslumbrar diante do holofote, das facilidades que as cédulas monetárias instigam aos desatentos. 
Cuide da sua atual jornada com o esmero que a mesma merece de preferência no quesito do espírito, razão maior, ou seja, você em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2022

AUNGÚSTIA

A que anseias, filho do tempo e do espaço, criação do Pai para o infinito. 
Motivos para celebrar são imensuráveis, mas o ser ainda não sabe o porquê da atual e importante fase para a qual retornara com dívidas com as Leis de Deus, justas, perfeitas. 
Nos momentos de aflição olhe para as estrelas que cintilam como a anunciarem algo, a fé que merece ser alimentada ainda mais nos dias sombrios. Não esmoreças; aja. 
Conforme avançar irás se deparar com novos desafios para polir a alma em reconstrução. 
Adeque-se, tudo passa rapidamente. 
Amigos Obreiros do Bem