27 de julho de 2018

VENCER

Vencer os desafios cotidianos faz parte da vida terrena, mas vencer a si mesmo torna-se tarefa difícil caso não tenha determinação e objetividade. Os defeitos da alma são remanescentes, portanto não são simples, mas não impossível o é. Autoanálise deveria ser prioridade na sua vida e na dos demais passageiros de jornada global. Cada situação em particular nunca deve ser comparada com a do outro. A origem dos fatos é diferenciada no contexto. Quando retornam à Terra trazem antigos problemas sob novo aspecto, cenário e veste corporal, mas os mesmos escritos por ti o aguardam, são as páginas que pedem reparo. E você, tem escrito de que maneira? Ainda pode corrigir possíveis erros em cenário global o que torna mais fácil a ti a jornada quando para cá retornar.
Amigos Viajores da Fé

CICLOS

A vida é cíclica e você apto a experiências em todos os níveis. 
Da dor pode nascer a esperança, do sacrifício a oportunidade em avaliar o sofrimento alheio e ser solidário e tantas outar formas de compartilhar a vida global com os mais próximos, como também ser indulgente para com as fraquezas do outro. Estejas certo que na Terra todos caminham e aprendem cotidianamente para poderem vislumbrar a imortalidade que supera os limites da vida física. Deus, O é Sabedoria Infinita e nós parte da Sua obra. Haja o que for saibamos vislumbrar com a visão extrafísica.
Amigos Viajores do Espaço

26 de julho de 2018

SOMOS IRMÃOS

Que o sentimento coletivo de bondade e fraternidade os reaproxime nesse instante de grandes mudanças processadas pelo Alto. A Terra não é mais a mesma, ou seja, a polaridade sofreu modificações e como consequência a ligação espiritual está mais eloquente até para os céticos. Todos sentem que algo mudou nas situações em geral. O passar das horas que altera o relógio biológico é notadamente fator que os leva a pensar que o Globo não é o único sistema de vida existente no Universo. Como os seres que aí chegam e outros tantos que vivem há mais tempo na esfera global passam a indagações que soam como convite a sair da linha demarcada pela esfera, ou seja, buscar o conhecimento como forma natural e indispensável no século em que a espiritualidade irá sobressair em todos os pontos do Globo. Inscreva-se e venha estudar conosco. Há excelentes obras a respeito e a Doutrina de Jesus a aguardá-lo independente da questão religiosa. Confira. 
Amigos da Boa Nova

SEJA LEAL

Lealdade não significa acobertar possíveis erros alheios, mas estar ao lado do amigo quando o mesmo necessitar da sua presença ou simples compreensão. Saber ouvir é um dos quesitos básicos das relações humanas. Críticas podem ser substituídas por conselhos e dicas quando você solicitado. Há irmãos que buscam o erro alheio sem convite a participação, isto é, falar por dizer não é de bom tom. Quando você busca demasiadamente a infração de outrem sabe que interiormente faz práticas do mesmo porte e simplesmente as transfere. Não seja reincidente nas velhas ações que devem ser substituídas com urgência por generosidade e compreensão. 
Amigo Viajores do Infinito

25 de julho de 2018

BOM DIA

Que seja mais uma oportuna ocasião para que realizes o melhor. O passeio a um abrigo infanto-juvenil, a ida a um abrigo de idosos, onde o amor fraterno está a espera. 
Somos essencialmente divinos portanto, a necessidade do exercício da bondade é inata em nossas almas cansadas do sofrimento oriundo das velhas práticas que não mais condizem com o momento presente, ou seja, a contemporaneidade nos convoca a sermos realmente bons e assim permaneçamos alinhados com o plano extra-sensorial para o qual iremos dar continuidade segundo nossas práticas em solo terreno.
Que o bem seja prioridade máxima a conduzi-lo ao imensurável infinito. 
Que assim o seja! 
Amigos Obreiros do Bem

VIRTUDE

Você somente tem na sua conta pessoal os atos favoráveis ou adversos que muito dirão sobre si quando retornar ao plano extra físico. 
Torna-se simples falar em bondade e não tentar modificar em si os velhos e antagônicos sofrimentos que trazes na alma de forma pesada. 
A derradeira mudança acontece no íntimo de cada qual. Por detrás da veste corpórea há um alguém ansioso e sequioso por mudanças que vão além do que possa imaginar; basta querer. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de julho de 2018

SEJA SERENO

Evite contendas, você é viajor ora terreno e não está isento de cometer erros como os demais irmãos. Evitar excessos é de bom tom em qualquer ocasião, seja na rotina familiar ou no trabalho. Todos caminham com objetivos e rota traçada pelo plano maior e sem isenções dos espinhos cuja finalidade é trazer-lhes a realidade da vida no âmbito físico. Para que serve a arrogância e o orgulho que cegam a visão como paixões vis? Somente encobrem a realidade dos fatos, ou seja, aí estão a busca de si mesmos junto a pesados fardos sem supostos privilégios. As Leis Perfeitas do Pai merecem maior estudo e compreensão para que se evitem mais débitos na conta tão pesada que carregam desde épocas remotas. 
Amigos Obreiros do Bem

FACILIDADES

Inúmeros irmãos optam pela técnica do menor esforço sem que haja algo que os surpreenda e os convide a deixar o conforto em segundo plano. As tendências de cada qual são reveladas assim que começam a fazer suas escolhas; muitos vislumbram altos cargos com maior remuneração que lhes propicie conforto excessivo e não o fato de poderem colaborar para que haja condições mais dignas ao próximo. O egoísmo tem somente uma gaveta, o eu insuflado que gera distonias de efeito grave neste lado da vida. O Espírito que dispensou a generosidade quando no Globo, sente angústias pungentes no retorno a vida real, a espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de julho de 2018

SENSAÇÕES

Por todos os lados há pessoas angustiadas, desmotivadas arrastando a vida sem propósito algum. As energias negativas adentram lares e locais de trabalho ocasionando estragos de grande porte. É preciso tomar cuidado e saber proteger a si e aos demais. 
Um pensamento positivo é superior ao negativo e pode mudar o meio em que vives e a distância modificar situações caso outros irmãos estejam na mesma sintonia e frequência. Somos influenciadores e nos influenciamos também. 
Energia deveria ser matéria curricular didática. As distonias são como ondas e sensações adversas. Busque pelo estudo a respeito. 
É de grande valia. 
Amigos Obreiros do Bem

DICA

Seja a mesma pessoa no ambiente familiar como também fora dele. Quem cultua varias faces não vive, simplesmente representa o tempo todo ferindo a si primeiramente. Seja você sem aumentar o conceito próprio, saibas isso não se faz necessário. Cuidado na exposição dos seus problemas, pois os outros também os têm. A vida deve ser pautada na simplicidade e generosidade como metas básicas a futuro ditoso deste lado quando retornar. Diariamente escreves suas páginas com suas marcas de tinta forte, ou seja, não poderá modificar atos ou palavras assim que os mesmos forem lançados a outrem. Cuide-se e regue seus pensamentos e sentimentos para a humanidade como um todo, pois somente Deus pode julgar a sua criação; você aí está graças a misericórdia divina que ocasionou a si nova roupagem para reparos antigos os quais ficaram sem respostas na vida anterior. Retribua as asperezas com o bem e assim quitarás percentual dos débitos inimagináveis. Ninguém retorna à Terra por acaso. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de julho de 2018

COMPROMISSOS ANTIGOS


Pais e mães têm ligações antigas com seus recém chegados filhos. Os laços pretéritos os reaproxima quantas vezes necessário o for seja como pais ou filhos. Aos descrentes pode parecer algo sem propósito, nosso respeito, mas não o é. As idas e vindas são constantes entre o espaço sideral e a Terra. A população global aumentará nos próximos anos, pois uma jornada na Terra é de suma importância para o reencarnado como aos familiares. Os débitos não se apagam com o que tomam por morte. O Espírito reconhece os erros assim que toma consciência na vida extra-sensorial e quer retornar; outros não aceitam, mas ninguém foge das Leis perfeitas de Deus. Os lares não são cenário de perfeição, mas local imensamente valorizado pelo Alto para que possam reajustar e reequilibrar vossos Espíritos mesmo com a possibilidade de falhas. Não desistam dos seus filhos, meus caros pais. Deus conta com vossas participações. Bom trabalho sob a vigilância dos amigos espirituais e do Mestre Jesus. 
Amigos do Lar Maior