1 de setembro de 2012

COMPREENDA


Saiba que você pode ser a sua mais grata companhia ou o maior incentivo ao pessimismo que ocasiona o desânimo pondo sua fé em xeque e desestruturando-o por completo. Decida-se, fazer escolhas é atitude perspicaz ao ser que deve posicionar-se, deixar seu legado, seja no meio em que nasceu e aí reside ou em outra paragem. Aonde for terá tarefas e responsabilidades assumidas desde o seu preparo que se deu no plano espiritual. É prudente ter consciência; inúmeros irmãos sequer imaginam que tudo faz parte de um projeto grandioso portanto, valorize a vida em quaisquer circunstância responderá seja pelos bons atos ou pela sombra nada tranquilizadora do vácuo existencial que muitos lutam ardorosamente para conseguir pois a estes, vida é sinônimo de repouso e lazer infindáveis. Caros, o Globo necessita avançar, é tempo de reciclar ideias e atitudes tão necessárias aos viajores da Nova Era. É à você e a todos o alerta espiritual. Esteja convicto.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

SOLUCIONE


Caro, não permita que os problemas atrapalhem sua jornada; o mundo necessita do seu trabalho; sim, você pode ultrapassar fronteiras do limite auto imposto. Seja o precursor no meio atuante em que está assim, o Universo fatalmente o convocará ao trabalho junto aos necessitados , colocados no seu caminho enviados por Deus e Jesus que confiam pois, nada está pronto; o caminho é arenoso, mas você pode. Jamais menospreze sua bravura, esmero e paciência os caminhantes são poucos esclarecidos, mas os levará a pensar a própria história. Conte com o Plano Maior, sabe que pode.
Amigos Viajores do Além Vida

ALEGRIA


Irmão, a alegria provém da paz interior. Pacifique sua jornada, liberte-se do sentimento nocivo da revolta que causa angústia e esta impregna-lhe a alma. O antídoto contra o mal, é a esperança que transforma. Você pode atravessar qualquer tormenta íntima quando tem convicção no poder da fé, sentimento que o auto-imuniza. O invisível interage cotidianamente na sua existência sendo assim, quando olhar em volta observe profundamente por meio da janela da alma certamente, irá surpreender-se. Que a sua visão seja de flores se possível o for caso contrário, trabalhe muito seu interior para lhe modificar a paisagem. Convença-se.
Amigos Fraternos do Bem Maior 

EVOLUÇÃO


A vida segue sempre em frente, esteja você ou não conectado com o rumo ascendente. Viva sob normas e regras estabelecidas dentro de um contexto para que não se perca meio a tantos projetos. Estabeleça a si cronograma pessoal, invista com insistência e paciência mesmo que a vida não lhe corresponda no exato momento. Vida exige sabedoria, confiança no Plano Maior, plena sintonia para que as respostas lhe cheguem de forma concreta em saciedade à alma ansiosa meio a fatos aparentemente incertos, mas que podem mudar de acordo com a condução do ser. Saiba administrar situações aparentemente insolúveis, mas aparentemente. Siga, confie, trabalhe, amplie se o horizonte nele, as respostas haverão de surgir. Luz e paz.
Amigos Viajores do Infinito Bem

ANGÚSTIA


Todo bom sentimento reverte a angústia que permeia o ser desprovido de fé. O problema é do tamanho que você dimensiona. Olhe para o sol, busque energia na fonte cristalina da Natureza, aquele que não observa a expressão do que ela lhe diz certamente é amargurado. Volte-se urgente a vida que o convida constantemente a participar, ou seja, você tem tanto a deixar de bom no Globo para que quando partir a sua obra seja o seu verdadeiro e fiel retrato. Os grandes vultos da Humanidade que foram os precursores da cultura eram simples, sabiam que a vida na Terra é apenas uma manifestação da grandeza de Deus. O século vinte esteve voltado para a ciência terrena onde o ser esqueceu-se da espiritualidade que segue em paralelo. Hoje, os anseios são os do espírito daí, as diversas patologias da alma que a ciência não consegue compreender. A renovação tem que iniciar-se pela manifestação do coletivo consciente. Que seja urgente.
Amigos Obreiros do Bem