21 de fevereiro de 2024

RESILIÊNCIA

Caríssimo, há momento na vida que uma pausa é boa pedida.
Refletir o que fora feito e a forma de como dar continuidade é vital, pois a rotina no agir, muitas das vezes não o deixa vislumbrar o que merece atenção, ou seja, a consciência sobre as realizações, os ajustes, a pausa são pautas que viabilizam às situaçães de acordo com o que se deve no exato momento. 
Como exemplo, podemos dizer que não basta doar uma quantia generosa a determinada obra e sequer visitar o espaço, conhecer os trabalhadores, trocar a boa energia da receptividade e sucessivamente envolver-se com a causa a que possa abraçar. 
Vida é troca; é transmitir ao outro, da forma que gostaria de receber. 
Pense sobre e verá quanto pode e pouco o faz. 
Amigos Viajores do Infinito

20 de fevereiro de 2024

CICLOS

Vida no Orbe, para inúmeros, uma experiência casual, onde impera a indiferença em relação a si e consequentemente para com o próximo. Esses irmãos tornam -se reféns da ignorância que lhes escraviza e aprisiona à ideia fixa no aspecto material, como se a mesma não tivesse continuidade após a passagem a outra dimensão. Ignorar a realidade não é aconselhável, pois paga -se o alto custo da descrença logo mais, pois no âmago da consciência a vida se mostra, porque no mundo extra físico, é você consigo, nada intervém. Há inúmeros nesse momento na situação acima mencionada. Quer isso para si? Reveja o que lhe vai a mente . Ainda pode reverter tal fato.
Amigos Obreiros do Mundo Maior

19 de fevereiro de 2024

CONFLITO

A vida terrena pode ser de paz interior, ou eterno conflito por ti estabelecido a partir de ponto de vista equivocado, fato comum em um plano ainda de aprendizado lento, devido a crenças limítrofes e mínimo esforço para reversão. 
Tudo parte de ti, caro viajor. A descrença entre seres humanos espirituais torna o problema ainda mais grave. Quantos partem diariamente de retorno à vida maior ainda mais debitários que antes
Hora de sair do estado de alienação mental e reverter tal fatura, pois você será o primeiro a cobrar de si, assim que recobrar a consciência diante da magnânima vida imortal. Não dá para retroagir. 
A vida lhe impulsiona à frente. 
Amigos Viajores Fraternos

18 de fevereiro de 2024

PAIS APRENDIZES

Caros pais, nosso afeto. 
Todos em suas posições familiares às quais adequadamente foram trazidos à Terra. 
Desfeita a ilusão do acaso, a existência se impõe a todos de forma justa, ou seja, cada um de acordo com o que merece. 
Sendo o privilégio algo inexistente no mundo Maior, todos têm que dar seu contributo máximo no núcleo familiar envolto. São desafiadoras as decisões em conjunto, mas cada caso conforme o entendimento. 
União não é uma palavra desgastada como muitos assim pressumem. Esforço máximo para que o mínimo lhes seja o início em direção a algo maior. 
Todos evoluem partindo do ponto em que estão. Pais e filhos, não deixem penhoras para a próxima vida, pois ninguém tem a garantia das mesmas facilidades do presente. Pensem e concluam. 
Que lhes prevaleça, o melhor. 
Amigos do Lar Maior