8 de setembro de 2012

PUREZA DA ALMA


Mantenha-se convicto de que a vida na Terra cumpre metas preestabelecidas pelo poder Supremo. Nada ocorre sem a autorização do Pai, portanto cultue em si o elo que o liga a Ele por intermédio da caridade, humildade e sintonia no bem viver aceitando os desafios que a trajetória permanentemente o convida a prática das realizações. Obstáculos são pontes acessíveis ao desenvolvimento da alma ainda tão necessitada diante dos tropeços pretéritos que arraigados, agora encontram campo fértil para reajustes. Aceite.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

CAMINHO POSSÍVEL


O sentimento da boa vontade abre o portal invisível das ações que educam a alma ainda em fase de lapidação nos habitantes do Globo. Quando sentir o desânimo rondar-lhe, fique atento para que não se estabeleça indesejável conexão. O sentimento depressivo é alimentado pela desmotivação oriunda da falta de comprometimento com a vida que pulsa diariamente convidando-o a participar integralmente do que foi estabelecido antes de aí retornar. Viajor de longa data, quando irá despertar da ilusão que compromete sobremaneira a rota do Terceiro Milênio? Algo está errado, observe.
Amigos Fraternos da Nova Era

MOTIVAÇÃO


Acione em si o dispositivo da atitude que o manterá conectado com a força suprema do bem. Não faça o trajeto comum, opção da maioria absoluta dos transeuntes do Globo que absurdamente trocam a oportunidade de crescimento espiritual pelos prazeres que anulam a alma por completo. Diante de tal circunstância observam-se doenças psicológicas que desafiam a medicina terrena pois, tudo o que é embasado somente no físico encobre verdades que o tempo se encarregará de mostrá-las. Saia do senso comum, desperte a inegável via do espírito, você é um deles.
Amigos Viajores da Luz

OLHOS FECHADOS


Irmão sem fé passa pela vida terrena com venda nos olhos da alma, pior tipo de cegueira, pois, ela o torna exclusivista causando patologias danosas e de difícil reabilitação no mundo espiritual. Esteja atento, cuide de si com esmero e severidade para consigo. Quando julgas o próximo, o faz a si mesmo, pois, vê no outro o defeito que encobre na própria personalidade. Educar-se é ato constante seja na didática da Terra ou no dia a dia em âmbito pessoal. Cuide-se, a humanidade passa por provações sedutoras no campo da vaidade, mantenha-se em alerta constante e focado no legado maravilhoso e pouco valorizado que o Irmão de Luz deixou, mas diante da arrogância bilhões continuam teimosamente vivendo em círculos. Como está voce?
 Amigos Fraternos do Mundo Maior

PLANTAÇÃO


Hoje, o resultado do plantio de anos vivenciados em solo terreno. Examine a própria safra e verás se na somatória dos fatos você beneficiou a muitos ou colheu o suficiente para a tímida viagem a que se propôs em fazê-la. Novos tempos pedem novas técnicas dentre elas, a indispensável gerada pelos dons maravilhosos do coração generoso, afetuoso e ávido por ajudar maior número de irmãos perdidos no lamaçal interior por eles criados, mas que não cabe julgamento e sim, o acolhimento daquele que sabe e pode mais. Como recusar-se a ajudar nas primeiras sementes que resultarão nos novos irmãos do futuro? Todos entrarão para a historia da Humanidade tendo dois caminhos, escolha o do trabalho por Jesus que sempre esteve à frente do traçado do Globo agora, é sua vez de colaborar portanto, evite lamentar-se diante de possível perda material, trabalhe, exercite seu espírito, é o que levará consigo, que seja da melhor forma, plante.
Amigos Obreiros Viajores do Universo

POLIDEZ DA ALMA


Querido viajor, eduque-se constantemente para que a polidez interior expresse-se de maneira involuntária, ou seja, da forma mais sutil possível o for, seja no abraço fraterno, na mão que ora estende ou no simples trato para com o próximo eis, o verdadeiro tesouro que o ser ainda não compreende devido a busca da vida desconecto da realidade, dom maior de Deus. Aprenda com a sutileza, simples gestual que faz toda a diferença, perfuma o ambiente mesmo que o irmão ao lado esteja envolto pelo endurecimento da alma ainda infantil no processo do aprendizado maior, o absoluto valor do espírito. A você que já sabe o caminho, cabe o bom exemplo, o calar-se na hora exata e a mão sempre estendida. Como é simples ser feliz!
Amigos da Boa Nova