26 de novembro de 2011

CAMINHOS


Siga a passos largos e decisivos o rumo que abraçastes. Os obstáculos nos servem como bússola para que prossigamos. O amadurecimento do espírito advém da luz interna que todo Ser experimenta. Seja qual for a fase que atravessa, mantenha-se fortalecido nos preceitos de Jesus. A data se aproxima, mais um Natal para a merecida celebração do Divino Irmão, porém, o que Ele espera de ti é a sua ratificação com o trabalho árduo, aqueles que todos deixam para depois ou sequer cogitam por realiza-lo. Aproveite e véspera de mais um ano que se finda, avalie se cumpriu as promessas realizadas no calor das emoções onde todos falam ao mesmo tempo e o que menos importa é celebrar o Grande Espírito que é Jesus. Irmãos que esta data seja o momento de fortalecimento do espírito para o ano todo. Alimente-se de fé evitando sobrecarregar o organismo de alimentos, o excesso de muitos é a falta de um número maior para os irmãos que se estão a margem da sociedade. Lembre-se: o aniversário é do Espírito Jesus e o que O deixa feliz é presenciar a generosidade. Reparta o que possui em excesso na sua mesa, exerça a simplicidade da alma, coma menos, seja mais fraterno. Se quiser encontra-Lo não O procure no luxo, certamente Ele estará entre os abandonados e seus preferidos pois, fez questão de nascer em uma simples Manjedoura enquanto poderia optar pelo luxo. A Sua Luz falou mais alto em escolhendo a simplicidade, só poderia partir dEle que reinou absoluto sem as exigências da coroa real, a Sua Era sempre o coração. De família terrena humilde, Ele venceu e se manterá inigualável na história da Humanidade. Ele é a própria história que reflete até hoje no Globo que repousa em Suas mãos. Celebrem tranquilos, Jesus á frente é felicidade plena acessível a todos os irmãos que aí estão ou que um dia estiveram. Grande momento!
Amigos Viajores sem Fronteiras do Divino Mestre

25 de novembro de 2011

TENTE MAIS UMA VEZ


Você tentou, porém nada encontrou além do estreito universo interior. É natural pensar que seria fácil só pedir e tudo se realizar como algo mágico. Meu caro, no campo espiritual é trabalho árduo. Desfaça-se dos laços ilusórios do rumo fácil, este é segmento para os fracos, você pode ir além, como dispensar o convite do Eterno Amigo e Irmão? Se estas palavras o levaram a pensar, bom sinal, porém queira mais, ficar somente no questionamento não o conduzirá a resultado algum. Prepare-se para o trabalho interior e colherás o resultado concreto da sua própria obra e história pessoal.
 Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2011

VITALIDADE


A vitalidade brota do Universo particular do indivíduo, apesar da corrente psicosférica que os une todos possuem seu próprio espaço. Como explicar ao incrédulo a alegria do Ser que acredita? Muitos criticam. Alguém que nada possui materialmente e não consegue explicar a alegria e vivacidade enorme, na maioria das vezes ainda é classificado como lunático por dar passagem a fé no futuro que se inicia na Terra. Ao irmão que acredita não em ilusão e sim na realidade, esta é a maior riqueza que o viajor possui pois o acompanhará além da estreita jornada física. Que lhe sirva de exemplo meu caro incrédulo viajor, seja sábio dando a si a oportunidade de sair do estreito círculo do campo  monetário. Invista no sentimento, o bônus eterno.
Amigos Obreiros do Bem


23 de novembro de 2011

OBSTÁCULOS


Não se detenha demasiadamente nos obstáculos, recobre as forças em Jesus. Ele supre o espírito do irmão necessitado, refaz a atmosfera psíquica do Ser que em desalinho desarmoniza-se, devido a carga debitaria que na ausência de fé recai sobremaneira no corpo físico, abalando a estrutura psico espiritual. 
Jesus é o bálsamo para todas as dores, é simples e acessível. Em qualquer estágio da sua jornada faça a conexão, ressurja das cinzas do individualismo que teima em prosseguir, denotando a imaturidade do Ser. Dê passos além. Hoje, o grande momento.
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2011

NA PROFUNDEZA DA ALMA


Busque em si a profundeza da alma a verdadeira identidade para descobrir quem és sem medo, sem esperar encontrar alguém completo, isto é, sem dívidas. Você só sairá com os débitos quitados quando for no âmago de si, portanto, não perca mais tempo vivendo de aparências isso não tem valor algum. O mérito está em descobrir a realidade, não espere por um conto de fadas meu caro irmão, inicie o sentimento de alegria por deparar-se com um ser complexo em busca de luz, aí terá o rumo inicial, individual que está no problema. Ratifique a sua fé na plena confiança em Deus e em Jesus. Vitória certa, apesar dos enormes percalços que ainda estão por acontecer. A cada conquista sobre si celebre e prossiga atento para não perder a conexão com  o irmão que vela por ti, porém, o trajeto todo é seu.
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2011

SAUDAÇÕES


Saudações aos irmãos que hoje trabalham em prol do Bem. Estejam cientes que o percurso é longo porém, sempre contarão com apoio incondicional dos Benfeitores espirituais que trabalham pelo Globo silenciosamente fazendo a sua parte apenas focados no resultado que é resgatar almas perdidas e reconduzi-las ao Querido Amigo Mestre Jesus. Como é rica a vida meus caros se soubessem as lágrimas seriam apenas de felicidade. Portanto, nesse instante desfaça-se para sempre a falsa ideia do vácuo, ele só existe por que você põe em dúvida a sua verdadeira essência. É real, não espere para crer quando despertar do sono profundo da matéria, pois sentirá tristeza tão grande  por não ter acreditado nas palavras do Mestre Jesus. Não faça isso consigo. A dor aliada ao sentimento de vergonha são avassaladoras do lado de cá. És livre na Terra, aproveite e demonstre confiança, o futuro lhe responderá. Jesus é o caminho  e Deus o Eterno Todo Bem. Assim seja.
Amigos Obreiros do Bem

20 de novembro de 2011

O QUE FAZER?

Você está cansado, nada parece dar certo. O que fazer? Recicle a maneira de ver e vivenciar a existência. Ratifique seu compromisso com Jesus. Todos que aí estão são seres endividados, busque a sua tarefa, seja ela qual for, dedique-se ao máximo. Não seja tímido perante as realizações que só você pode concluir, porém, não tenha a pretensão de seguir sozinho e acertar sempre. O diferencial está em acreditar. Enquanto muitos lamentam, siga, Jesus o auxiliará, pois todo bom obreiro é amparado pelo Plano Maior. Você pode não perceber, porém, o recurso está na aparente dificuldade. Mãos a obra!
Amigos Obreiros do Bem