16 de setembro de 2017

VIBRAÇÃO

Seja otimista em qualquer circunstância; você aí reside para reabilitar sua alma; o pretérito nada mais o é, que o percurso a ser restaurado perante as Leis perfeitas de Deus as quais transgredira, mas a bondade Divina a ti revoga atos praticados em Eras remotas pelas sucessivas reencarnações as quais devem ser vistas como oportunas ocasiões para antigos reencontros de pessoas e situações anteriormente vividas, porem desperdiçadas; agora, grande momento de reabilitação com conhecimento, o porquê do bem sofrer, ou seja, libertar-se das agruras com sentimento de gratidão, haja o que houver. 
Amigos Obreiros do Bem

IMATURIDADE ESPIRITUAL

Evite auto piedade para não vitimar a si perante os desafios da vida. Muitos supõem serem injustiçados; comparam suas vidas com as dos demais viajores, mas não imaginam o quão também sofrem; tudo há um porquê. Sendo sequencial, a estação presente está em acordo com o modo que vivera anteriormente; inquestionável. 
Busque o saber a respeito do universo e suas conexões com a Terra, a qual faz parte do contexto. Não é aconselhável supor que o Globo seja mundo único, exclusivo, as incontáveis moradas no espaço demonstram quão rica é a Criação Divina, Deus, Inteligência Suprema nos oferece o infinito, como também, a imortalidade do espírito a nós, indistintamente, então, busquemos compreender o que há além das estrelas; você deve e pode fazê-lo. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de setembro de 2017

MÉDICO DE ALMAS

Que o Amigo Jesus lhe seja bendita companhia em momento perturbado que a Terra, mãe generosa, oferece aos seus filhos rebeldes; são tantas as agruras que o ser ainda imaturo na fé chega a duvidar da paternidade Divina, ao supor que simplesmente nasceu para sofrer e assim estabelece regras próprias endossadas pelo pessimismo arrasador que tudo põe a perder em época de maior e melhor compreensão dos fatos, trazidos pelos espíritos, que assim como nós, fazemos parte da equipe esclarecedora de consciências junto ao futuro da Terra, que não irá acabar como supostamente é crido por irmãos ainda distantes da realidade, do porquê de tudo. O convite ao saber está feito, vamos trabalhar? 
Amigos Obreiros do Bem


CATÁSTROFES

É inato no ser humano sentimentos controversos porque os habitantes globais ainda estão em longo processo de aprendizado inicial a respeito da imortalidade; muitos questionam até mesmo a existência de Deus, mas o sabemos ser imperfeição da condição primária temporária, pois o conhecimento é das Leis Perfeitas do Pai, para o qual todos caminhamos indistintamente. Estudar significa clarear a visão psíquica para a qual a humanidade caminha; chegará o momento em que o saber será condição primordial aos irmãos terrenos. Amigo, buscai a luz do esclarecimento para iluminar não somente a si, mas aos que consigo compartilham a jornada evolutiva global; não se atrase. 
Amigos Obreiros do Bem


14 de setembro de 2017

SEJA PACÍFICO

Os problemas do Globo não devem perturbar-lhe a alma já repleta de problemas oriundos do pretérito o qual hoje lhe bate à porta convidando o a regeneração. Esmere-se em calar perante o vozerio, não aceitar provocações em hipótese alguma; na resposta do silencio que trabalha e ajuda ao Alto a resgatar inúmeros irmãos das próprias mazelas também adquiridas outrora; sabemos que não é tarefa simples, mas tem os amigos espirituais, os quais pode estabelece sintonia pela comunicação do pensamento e sentimento harmônico à luz da prece meditativa, ou seja, aquela que o põe em contato com o mundo extra sensorial; não deixe de pedir auxílio, certamente ele virá de acordo com o que emitir. Manter pensamentos bons é medida indispensável. 
Amigos Obreiros do Bem

FUGA

Nesse instante de tanta dor e descontrole emocional por parte dos irmãos da Terra, nosso carinho fraterno e pedido para que mantenham-se alinhados com as forças supremas do bem; elas são a terapia indispensável diante do que está por acontecer, ou seja, os desdobramentos dos fatos ocorridos no século passado e continuidade no atual fazem com que a humanidade sofra as consequências do descaso para as relevantes questões espirituais sendo despertados a revelia pelas tragédias coletivas e individuais; sem generalizar. O materialismo move as sociedades indistintamente em plena Era e vez do espírito sobrepor-se a matéria, daí, os distúrbios de toda ordem. Fiquem atentos, sejam firmes na fé e esperança que não pode deixar de movê-los. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de setembro de 2017

AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA

Permita se viver liberto das armadilhas invisíveis que traduzem orgulho, personalismo e outros sentimentos que o distanciam da finalidade na jornada nada fácil terrena. Não farás tudo o que aspiras nessa estação, mas podes ser o amigo silencioso que colabora sem querer maior destaque, o professor nos finais de semana a orientar um idoso que não teve oportunidade em aprender a ler, o amigo que sabe ouvir e não dar opinião sem ser solicitado, enfim, livre do apego, mas pronto a ajudar seja como for; até mesmo com um abraço que faz toda a diferença em qualquer ocasião. Estás de passagem, é bom não esquecer que avida é inconstante, repleta de surpresas boas ou desagradáveis, mas tudo cumpre uma finalidade por detrás das situações; então, seja compreensivo e simplesmente viva.
Amigos da Boa Nova

AMAR

Sentimento fraterno estabelece conexão com potencialidades inimagináveis, isto é, o amor nos aproxima do Pai. Amar traduz perdão das possíveis ofensas, não criticar ao próximo, fazer silêncio quando um alguém professa palavras de injuria, saber respeitar a opinião contrária a sua, dar oportunidade a outrem de esclarecer algum desentendimento e tantas outras formas sutis, porém relevantes em relação aos irmãos de jornada que também têm sua história pessoal e precisam dar segmento aos apelos da vida cotidiana que segue comum a todos, mas corretiva na medida exata dos fatos. Na dúvida, fiques com o sentimento de amor que sublima. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

12 de setembro de 2017

A VIDA CONTINUA

Caro leitor, sabidamente a descrença em relação a vida imortal prevalece ainda forte na Terra; não queremos impor nada, mas podemos afirmar lhes que do modo que partir assim retornará para cá, isto é, com as mesmas dúvidas, crenças e apegos impregnados na alma, aprendiz a caminho da perfeição, mas distante dela. Séculos e séculos passaram e você aí está, ainda crendo que a morte é o fim, enquanto nada mais o é que transformação necessária à evolução, finalidade da existência no Globo. Buscai pelo saber a respeito e libertará a si de sofrimento desnecessário. 
Estude. 
Amigos Viajores da Fé

VIDA E MORTE

Elimine a ideia do nada na sua existência terrena; prevaleça a crença na imortalidade como real, você nasceu para o todo sempre, portanto, não duvide o quanto pode fazer a diferença na vida dos irmãos que por algum motivo compartilham a mesma estrada e problemas contigo. Visite o amigo ausente, doe alimentos que estão em excesso no armário, leia para um idoso, visite de vez em sempre aos asilos da sua cidade e assim poderá fazer bem a outrem, finalidade de aí residir é ser prestativo também. Em tempo de tantas perguntas aparentemente sem respostas, leve a luz da sua presença no silêncio modificador. 
É um belo começo. 
Amigos Viajores do Infinito

11 de setembro de 2017

DEFINIÇÕES

Evite sentimento coletivo que desanima a todos; seja otimista mesmo nas horas mais difíceis, pois você é um colaborador da grande mudança que já ocorre na Terra. Fazes parte dos irmãos que estão no plantio da grande Seara a qual poucos participam, porque exige comprometimento diário; muitos optam por cuidar somente dos próprios problemas e abstraem os acontecimentos que mexem com toda a humanidade. Você pode até não querer ver, mas reflete diretamente na sua casa, o Globo, residência coletiva, que o abriga sem maiores exigências. Tudo nasce da generosidade, ainda dá tempo.
Amigos Viajores do Espaço

Aqueça seu sentimento de fé no auxílio aos necessitados a volta; são tantos. Caso não tenha situação financeira confortável, doe o melhor de si, o amor fraterno que ilumina em qualquer circunstância; quem acende uma luz, é beneficiado pela chama invisível que o conecta a forças maiores, capazes de promover mudanças significativas e restauradoras. Muitas doenças surgem do vazio existencial, porque o ser humano tem necessidade em realizar o bem pelo calor das próprias mãos seja qual for a estação; estamos interligados pelos laços fluídicos ao Universo, Casa Maior que a tudo abriga; então sejamos bons, meta inadiável a quem aspira o bem viver.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

10 de setembro de 2017

COMPORTAMENTO FAMILIAR

No presente século novos modelos de família surgem nas sociedades do Globo. Não nos cabe julgar, pedimos aos pais ou tutores das crianças, que mantenham a base estrutural dos pequenos desde os primeiros anos de vida. 
A Terra atravessa momento crucial de transformação, mas regida pelo Mestre Jesus, seguirá seu curso independentemente de mudanças que já ocorrem desde as últimas décadas; quem aí reside, seja como pai ou filho tem tarefas inadiáveis que serão contabilizadas como bônus ou ônus, de acordo com as práticas do presente. 
Pais consanguíneos ou do coração, alimentem o caráter e a responsabilidade dos seus pequenos enquanto convivem convosco para a formação dos novos habitantes que continuarão o segmento deixado por vós no destino do Globo; não há tarefa pequena, todo trabalho é luz que indica o caminho da Grande Luz, para qual seguimos, seja no Globo ou fora dele. 
Participem mais da vida dos vossos filhos procurando saber o quê e como pensam; sois responsáveis pelo plantio do agora. 
Amigos do Lar Maior