6 de abril de 2019

PASSAGEIROS

Caro, observe o apego excessivo que investe na matéria. Valorizar o Espírito no âmbito terreno mostra crescimento de alma. Aí estás para o progresso próprio assim como dos demais que consigo compartilham a jornada nada simples. O Globo é escola bendita que cobrará de ti cada vez mais, pois as mudanças que já ocorrem são significativas e todos as experimentarão de acordo com as necessidades individuais e coletivas. Preste atenção nos recados que a vida o envia diariamente. Nada é permanente no espaço físico. Desapego e informação espiritual urgente.
Amigos Viajores da Fé


5 de abril de 2019

CARIDADE

Amigo, evite comentários inadequados a respeito da vida do teu próximo. Você não sabe o porquê da conduta de cada qual. cuidar de si já é trabalhoso. Quando você foca no outro a sua vida fica em desalinho. Não quer isso a si, não? Caridade não se resume a somente doar algo a alguém, mas essencialmente calar a respeito do que não lhe é devido. Muitos gastam tempo e energia nesse sentido diminuindo a si mesmo perante as tarefas para as quais fora trazido à Terra. Silenciar, sempre.
Amigos Viajores Filhos da Luz

OBJETIVO

Eleja a si, metas perante os desafios inadiáveis. Viajor de longa data, você aí está para superar primeiro a si e colocar-se a disposição do próximo. Não creias em paraíso na Terra, não a veja como único planeta a orbitar, tampouco creias que tudo se acaba com o despojo do corpo físico. És imortal e responsável por tudo o que lhe ocorre. Não credencie a outrem o que supostamente ocorrera de forma inesperada; você é o autor da sua obra. Evite tentar agradar a todos, faça o bem pelo simples ato de ser prestativo sem esperar por recompensa. Na Terra tudo muda a todo instante. Retornarás para cá, inevitavelmente. Que seja renovado de conduta e pensamento. 
Amigos Obreiros do Bem Maior

4 de abril de 2019

PLURALIDADE DA EXISTÊNCIA

Creias, és imortal. Muitos descreem e somente irão considerar quando aqui retornarem. Dentre idas e vindas, evoluir é a meta. Viver temporariamente no Globo não significa que aí permanecerás indefinidamente como inúmeros assim supõem. A matéria não pode ocupar espaço maior em sua vida que as benesses que deve realizar. Motivos irão ocorrer para tentar inviabilizar a proposta, mas deve insistir. Cada espinho retirado, é uma luz acesa. Seja o lume de alguém o quanto antes. O mundo global precisa de ti. 
Amigos Passageiros do Universo

ORIENTE-SE

A fé necessita ser alimentada cotidianamente. Não creias em milagres, mas nos benefícios que ela trás a si e aos demais. Deposite disposição no trabalho iluminativo da caridade sem ostentação. Evite excessos tanto nas palavras quanto no tempo que desperdiça no conforto da poltrona. Exercite a bondade para que a mesma exale e atinja aos demais que consigo compartilham a trajetória nada simples, porém necessária que é a vida no corpo físico. valoriza-la é ser consciente dos deveres para com a sociedade que ainda é fortemente egoísta portanto, exclusivista. Desconstrua o velho homem para que renasça com urgência o ser da Nova Era, você que aí está. Irrecusável. 
Amigos Viajores do Infinito

3 de abril de 2019

SITUE-SE

O que fazes de bom a outrem nesse exato instante? Caso ainda não tenha experimentado a satisfação de poder participar na excelência da boa obra, experimente e verás o surpreendente resultado. A cura dos males da alma advém do pequeno gesto endossado pela boa vontade em ser útil na vida de alguém. Não há mal que resista. Você é o principal causador da própria felicidade ou insatisfação em solo terreno a caminho evolutivo. Não se prive de ser um cidadão no sentido jus da palavra. Faça o possível para quebrar velhos conceitos que carregas na alma. o remédio está no servir.
Amigos Obreiros do Bem

DESÂNIMO

Evite o sentimento nefasto do pessimismo que inviabiliza por si qualquer atitude favorável. Você é potencial inegável. Exercite o otimismo no cotidiano. Problemas irão surgir e desafia-lo, estejas ciente. Aí resides temporariamente para lapidar a alma e fazê-la evoluir. Sem o benefício da dor, nada a acrescentar. Os pais devem instruir seus caros filhos para o exercício da espiritualidade desde que os pequenos tenham capacidade de compreensão. Há muito por fazer nesse sentido. Não se deve mais aguardar para que as situações sejam prorrogadas. O momento exige reflexão, aceitação da imortalidade que a muitos soa como algo distante ou até mesmo irreal. Adequar-se a vida sob novo contexto não o é, tarefa simples porém, necessária. Posicione-se.
 Amigos Obreiros do Bem

2 de abril de 2019

SEM PERDER A FÉ

O sentimento de fé que o conecta ao Criador. Vivencias experiências nada simples, a angústia inesperada, a desilusão sofrida, a ausência dos amigos, a escassez da cédula monetária e tantos outros inesperados, mas oportunos acontecimentos. Veja a existência em sentido amplo para que possas retirar do amargor, profícuo remédio à alma imortal que caminha rumo ao infinito mesmo que não saibas ainda o quão terá a trilhar. O conhecimento e a aceitação dos fatos são de extrema relevância. Não há mais motivo para tanta descrença em plena Nova Era que já fora iniciada. É consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

ESTUDAR DEVE SER PRIMORDIAL

Amigo, relevante o é, desbravar o conhecimento para além da didática da Terra. Evite o costumeiro comodismo que encarcera a alma, reduz a qualidade de vida e o torna refém de si próprio. Quando a vida está aparentemente no lugar, o cômodo que o mofa por dentro o descredencia espiritualmente. É importante manter-se ativo, espiritualmente jovial, pois a vida cobrará de ti cedo ou tarde o que dela fizera ou deixara por realizar. Tranquilidade excessiva, é cansaço à alma, creias. Não combina com o momento cruzar os braços e deixar que Deus supostamente resolva o que cabe a ti fazê-lo. Vá a boa luta. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de abril de 2019

ASSUMIR RESPONSABILIDADES

Reprograme sua vida e direcione-se rumo ao trabalho voluntario. Há muito por realizar e pouca assistência devido a grande demanda. É tempo de comprometimento. Investir nos irmãos sofredores, é valor inestimável que trarás a este lado da existência. Tudo na Terra é de curta duração em tratando-se de bens materiais. O acúmulo que deves carregar deve ser o do bem, das benesses que derramas sobre os demais, eis a preciosidade de uma jornada no Globo. Quanto maior os seus problemas, mais investimento no próximo. Fugir do óbvio é de suma importância. Ponha ação e coração para agir. 
Amigos Obreiros do Bem

FUGA

Amigo, bebida e comida em excesso não o libertarão do compromisso que adias há tempo. A consciência vos fala no silêncio da mesma. Muitos para cá retornam repletos de projetos que não saíram do papel. Não deixe acontecer consigo o mesmo. Evoluir é caminho sem volta; adiar não o livrará do mesmo. A inquietude que o assombra resulta da inércia a qual estás mergulhado e desmotivado para removê-la. Não é simples crescer, mas necessário portanto, benéfico. Encare a realidade seja um obreiro do bem. Contamos com sua colaboração. Muita paz e esclarecimento nos dias vindouros. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de março de 2019

VIDA ESCOLAR

Caros pais, nosso afeto. Não há manual que os ensine o ofício tanto paternal quanto maternal. Famílias são reencontros programados na espiritualidade para os quais os amigos do plano maior agem de maneira amorosa e dedicada. Não o é, tarefa simples. Deem o devido valor, pois a cada um será cobrado mesmo que não o saibam como funcionam as Leis perfeitas de Deus das quais ninguém irá se eximir. Pais e mães omissos ampliam a já pesada responsabilidade que os reúne no presente. Muitos abandonam seus compromissos quando deveriam ampliá-los na dedicação junto aos pequenos seres que por algum motivo renascem com o filhos. É amplo, é sério, é renovador. Pais e mães ausentes estabelecem a si próprios novas e perturbadoras dívidas espirituais. Atentem e reconciliem-se enquanto há tempo. 
Amigos do Lar Maior