6 de março de 2014

DE VOLTA

A vida espiritual deve ser regada de boas ações que necessitam da sua colaboração na Terra. Não espere por “milagres”, fruto da imaginação dos acomodados. A ausência de comprometimento consigo e para com Deus é responsabilidade que tem alto preço do lado de cá. Inúmeras vezes fizeste a viagem que por misericórdia Divina não mantém lembrança. O pretérito soa no inconsciente de cada ser. Vive-se na Terra o melhor momento devido as informações que aí chegam via espiritual. O que no pretérito era tido como impossível; hoje, a espiritualidade comprovadamente lhes mostra ser viável, a comunicação entre os polos extra físico. Todos têm compromissos sérios diante da mediunidade que manifesta-se em graus diversificados e nega-la não é de bom tom. Jesus a exemplificou no Globo naquela época e muitos duvidaram o que no presente é injustificável. Aceite que antes de qualquer conceito o é um espírito vivenciando experiências enriquecedoras que deixarão marcas profundas no subconsciente, arquivo intransponível que momentaneamente não se lembra, mas registra a sua situação. aceite.
Amigos Viajores do Universo

4 de março de 2014

ABANDONO

Uma existência na Terra é quase nada diante do infinito. A vida é tão maior do que os seus problemas cotidianos. É urgente a renovação de alma que diariamente o aguarda. Mova-se no sentido de questionar e estudar o Evangelho de Jesus, método infalível na recuperação de almas. O ser imaturo sente-se abandonado pelo Pai e tampouco tenta aproximação por meio de uma prece sentida. É prudente excluir de vez velhos conceitos, dentre eles, o balbuciar de palavras decoradas. Seja você mesmo quando falar com Ele para que não se perca em meio a crendices de eras priscas. O século vinte e um é sinônimo de renovação interior e você pode surpreender-se consigo. Tente!
Amigos Viajores Filhos da Luz

3 de março de 2014

CAUSA DOS SOFRIMENTOS

A dor tem origem na individualidade de cada qual. Não busque por justificativas. O processo de reajuste é inevitável para que liberto de dos erros siga em frente ao inegável infinito que o aguarda. A origem do sofrimento deve ser melhor avaliada para que se evite dissabores perfeitamente dispensáveis. Amigo, sendo de natureza imortal não há medo e insegurança que se justifique. A cada qual será dado segundo esforço próprio como mérito pessoal. Trabalhe muito na presente vida e saia dela com menos débito, grande conquista. Diante de tudo vale muito atravessar as agruras confiante em Deus e em si mesmo.
Amigos Viajores Passageiros do Universo


2 de março de 2014

MOMENTO DECISIVO

Caros pais, que Deus lhes guie a passos firmes em momento delicado na criação dos seus fraternos. A maneira de educa-los não nos cabe julgar. Cada família tem seu estilo particular, mas não se pode dispensar a presença de Jesus em vossos lares em plena Era do Espírito. Muitos sequer têm consciência de que a vida não se resume a nascer, crescer, viver e morrer, mas sim, está inserida em contexto maior desde o berço. O primeiro dia de vida do bebê já é marco na jornada pessoal do mesmo portanto, a responsabilidade do casal é orar, vigiar e educar um ser que por intermédio do Pai a eles foi dada a tarefa de faze-lo evoluir mediante saldos pretéritos que todos trazem consigo. A vida pede constante renovação sem perder se dos benefícios do Evangelho de Jesus, Obra infalível a quem educa e quer educar-se. Divulguem a Doutrina do Irmão de Luz iniciando-a no lar primeiramente. O momento é de reajustes sob ótica renovada. Sejam otimistas e sigam confiantes, a vida continuará e conta com as vossas participações. Luz a todos.
Amigos do Lar Maior