20 de fevereiro de 2021

PRATICAS BENEMÉRITAS

Contribua com a boa energia com o Globo que o acolhe. Há muita negatividade coletiva o que influi diretamente em quem está em mesma frequência vibracional. Além do corpo físico, importante o é, o zelo pelo espírito, pois sendo reflexo dos próprios pensamentos e sentimentos, você contribui como estação emissora de radio. Saber e aceitar depende de ti, do seu estado evolutivo. Muitos sequer cogitam tal possibilidade e ignoram os fatos o que resulta em serem vítimas da própria ignorância. E você, como vê a tudo? Na dúvida, opte pela certeza que és frequência ambulante de energia. Simples. 
Amigos Passageiros da Nova Era

18 de fevereiro de 2021

SERENE OS SENTIMENTOS

Amigo, aí resides para melhorar a si e aos demais que consigo compartilham a vida atual. Nada é ao mero acaso, pois as situações acontecem na medida exata portanto, precisa em todos os aspectos, sejam quais eles bons ou não. Aí resides temporariamente para descobrir quão importante o é, a vida em si. Sendo de natureza imortal, a alma reencarnada tem etapas a serrem cumpridas as quais o autor é você. Em suas posses está o que há de vir futuramente. Liberto da ignorância, tens o Universo a explorar. Consigo o é. 
Amigos Obreiros do Bem

EXERCÍCIO BENÉFICO

Todo bem que realizar a outrem será sua legítima defesa por aonde fores. Com isenção das palavras, é caminho libertador que ao largo das jornadas múltiplas pretéritas você dispensou. Sempre é momento de reiniciar a caminhada infinita. Não se perca ao alimentar o ego, valorizar em demasia a matéria e continuar indiferente aos demais irmãos que trilham o mesmo caminho com carga sobrepeso devido ao desconhecer da sua natureza imortal. Quem sabe mais, deve orientar aos que sequer se reconhecem como espíritos eternos. Divulgue e tudo o mais lhe será indicado pelos amigos espirituais que tanto necessitam dos trabalhadores da Terra. ainda são poucos diante da demanda gigantesca. Reflita. 
Amigos Obreiros do Bem

ESPERANÇA

As exigências da vida para consigo aumentam proporcional mente ao saber, ou seja, quanto mais informações maior a responsabilidade em repassar. O atraso moral e espiritual dos viajores tornam se evidentes diante dos desafios, os quais os levam a sucumbirem, pois maiores são as exigências do momento. A pandemia vos revelou quão poucos estão conscientes ao que virá. As mudanças são naturais no processo evolutivo. Na dinâmica da existência, a Terra é escola bendita que os despertará de alguma forma. Ninguém sai o mesmo de quando aí chegou. Fato certo. Alinhar-se as exigências do tempo é natural e preciso. Serenai e buscai os recursos em si a dias difíceis e decisivos. Esperança, sempre.
Amigos Obreiros do Bem

17 de fevereiro de 2021

MOTIVAÇÃO

Amigo, não espere por recompensa das virtudes que praticas. Encontre a tão sonhada felicidade nos pequenos detalhes. Dar ao próximo oportunidade de seguir seus passos no bem que esparges faz diferença em época difícil à Humanidade. Inúmeros sequer se reconhecem como capazes nas mínimas atividades para as quais estão no local ideal ao desenvolvimento psíquico espiritual. A Terra os encaminha a novas circunstâncias para as quais devem estar motivados e preparados perante desafios inadiáveis. Preparem-se e aceitem a realidade sem questionamentos. O conhecimento é a mais bela forma de expressão de gratidão para com a vida. instruí-vos. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de fevereiro de 2021

OLHAR PROFUNDO

Observe a existência sob o prisma da continuidade da vida. O plano físico e suas limitações não condizem a beleza da realidade que o aguarda. O saber torna-se essencial, à medida que o ser desperta a consciência no vasto campo da razão que o convida a busca por novos horizontes, além da mera questão física. Tudo é relevante na composição dos fatos. Amigo, o período que vives é de maiores exigências, pois as situações o encaminham a grandes descobertas espirituais as quais, farão a diferença no presente século. Participe, divulgue, envolva-se. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de fevereiro de 2021

TEMPO DISPONÍVEL

Utilize de maneira satisfatória o curso do dia. Não se apresse nem se demore tanto, equilíbrio sempre será o caminho a ser percorrido. As tarefas são enormes, a demanda por trabalhadores também. Todos têm na Terra, as mesmas condições com as quais renasceram. Não há ninguém que não possas ou saibas fazer absolutamente nada. O interesse em ser colaborador faz com que o resultado das tentativas por menores a sejam, ser profícuo proporcionalmente ao empenho. Tudo nasce no íntimo do ser. Descubra sua aptidão e participe. O que não se deve, é ficar parado a espera de suposto milagre; não ocorrerá, creias. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de fevereiro de 2021

CONTINUIDADE

Caros pais, nosso afeto. Vossos filhos baseiam-se nos vossos exemplos. Sendo o lar a primeira escola, natural o é, seja assim. Divulgar valores nobres é lição primária. Cada filho que retorna junto a vós, é um ser que possivelmente estivera presente em vidas que se foram. Não deve haver vácuo existencial, o que se denomina por deixar a vida ocorrer ao acaso, sem as vossas participações. Nos primeiros anos de vida, a formação do caráter pelos ditames familiares é imprescindível. Pais e mães têm responsabilidades inadiáveis em época de transformações que muito exigirão dos filhos da Terra em aprendizado constante. Despertar para tal é apenas o início. Quanto mais se aprende, maior a responsabilidade. Caros, estejam atentos e animados na fé que os mantém. Jesus, o Eterno Amigo, imprescindível nos vosso lares. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META


A vida em constante evolução o convida a pensar a respeito e dar continuidade. Não se permita parar no tempo a espera do Alto. Você dá a diretriz e o plano maio contribui para com a vida que ora vivencias. Não se apegue a ideia de possível abandono das forças do bem, busque na nas situações difíceis. Tudo transcorre para sua evolução como também dos demais que aí residem temporariamente. Não creia em castigo e na vida sem mínimo esforço, produto o desconhecimento. Estude as obras do Evangelho de Jesus e o chamado “céu” se abrirá. Verifiques. 
Amigos Educadores Espirituais