28 de março de 2020

SOLIDARIEDADE

O silêncio é uma das formas de manifestação solidária, ao calar-se para que uma informação jocosa não prossiga, o não alimentar do pessimismo alheio enfim, são tantas formas de você desconstruir sequências invisíveis que contagiam como também ao contrário, uma palavra de estímulo, o entusiasmo na expressão de si, a postura otimista mesmo que tudo lhe pareça ruir a volta. Educar sentimentos não o é tarefa simples, mas possível, à medida que você se dispõe a fazê-lo. Que tal o dia de hoje para abrir novos horizontes meio a dúvidas, tristeza sistêmica, indecisões. O bem é luz em qualquer situação. Que seja agora.
Amigos Obreiros do Bem

DESAPEGO

Em curta passagem global, o ser agora humano espiritual apega-se ao nada, isto é, o tangível aí deixará, pois são os valores oriundos das virtudes que o acompanharão na volta a espiritualidade, morada real ao ser imortal. Aprendiz terreno, valorize o que o tempo não apaga, a bondade que o liga Ao Pai. Quando a consciência desperta você tem olhar diferenciado. Não se distraia, pois as situações o colocarão frente a problemas cada vez maiores para que possas agir de acordo com a maturidade ou ausência da mesma. Você tem oportuna ocasião nesse instante para modificar anos, séculos e talvez milênios de ônus derivados de atitudes inconsequentes, elas o acompanham até que sejam resolvidas. Disponha-se a reconhecer os próprios erros. Bom início.
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2020

DESCUIDO


Amigo, lembre-se que és espírito em corpo temporário. Irás retornar para este lado da vida do ponto em que deixar a veste física. Tudo é proporcional ao que realizar enquanto na Terra, escola educativa que o acolhe generosamente. Jamais adote indiferença diante do próximo. Tenha atitude otimista seja qual a situação a desafiá-lo momentaneamente. A instabilidade no Globo não deve perturbá-lo, ou seja, haja o que for manter-se sereno é condição inicial a novos desafios. Saber como funciona a dualidade existencial propicia ao ser serenidade diante de novos enfrentamentos. Problema solucionado; eis que surge outro e assim tudo se transforma sem que haja controle da sua parte. Meditação, fé ativa, serenidade são medidas imprescindíveis nesse exato instante em que todos são convocados ao amadurecimento de alma. não fuja dos fatos, não fuja da possível dor. Deixe-se conduzir pelo Mestre Jesus inscrevendo-se no trabalho árduo que pede a presença dos irmãos da Terra. grande momento.
 Amigos Obreiros do Bem

CONFLITO

A natureza humana é essencialmente espiritual, pois tudo nasce na alma; o corpo apenas o condutor da mesma. Ao leigo parece irreal, mas não o é. O desconhecimento é adversário que merece ser combatido. Instruir-se é uma das premissas que o levarão a conclusão, ou seja, o saber desmistifica, é qualidade de vida que todos merecem portanto, devem compartilhar com aquele que ainda embrionário nesse sentido perde oportunidade em dar passos determinantes. Quer trabalhar? Seja voluntário, o Globo ainda abriga irmãos com carências enormes nesse aspecto. Seja um obreiro junto a Jesus. Tarefa nada simples, porém preciosa.
Amigos Obreiros do Bem

26 de março de 2020

NEUTRALIDADE

Aquele que assume postura indiferente aos apelos do Globo certamente feliz não está. Enquanto o cidadão terreno não voltar-se ao próximo estará na contramão da vida real. Nasceste para ser um colaborador na grande obra de Jesus. Parece distante e até irreal aos que optam pela indiferença tendo como regra a omissão. A dor pode visitá-lo a qualquer instante. 
Como irás reagir? Permanecerás distante ou despertará de vez ao que viera fazer na Terra. Todos são devedores, pois diante das violações das Leis de Deus no pretérito, hoje por misericórdia Divina retornaram ao Globo de braços invisíveis porém reais com os débitos que causam transtornos diante da complexidade individual de cada qual. Pergunte a si: quem sou eu verdadeiramente? Caminho sem retorno. 
Amigos Obreiros do Bem

ILHA

Amigo, como ser social, você deve interagir com o próximo porém, não seja artificial como muitos assim agem. Solidariedade e abnegação são ações que devem fazer parte da rotina. Indiferença é negligenciar a existência e dela sair praticamente sem nada a acrescentar, ou seja, viestes para cá como forma a desenvolver sentimentos e ações nobres no êxito educativo para consigo. O tempo passa e a vida vai inserindo-o em novos contextos que pedem o alicerce fundamental que reside no amor aos irmãos da Terra, também sofredores de acordo com o pretérito de cada qual. Ao descrente tudo não passa de fantasia. E você? Sua resposta a si dirá se destes passos ou permanece estacionado. Hora de posicionar-se. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de março de 2020

ESTEJA EM PAZ

Quando surgem turbulências coletivas, convite ao crescimento moral e espiritual. A Terra atingiu limite no quesito dos passageiros indisciplinados portanto, ausentes dos compromissos estabelecidos no plano espiritual. Entrando na era atual, muitos já não podem alegar falta de conhecimento que a vida não cessa e a Terra é pequena paragem no destino do crescimento. A inquietude se alastra e a descrença também. Nada irá mudar caso você mantenha posição radical e ideais fixadas devido a crenças antigas que não nos compete comentários nesse instante. Adeque-se aos novos tempos e tenha reação positiva no investimento e valorização do semelhante. Momento de olhar o próximo como extensão de si. Estais no século em que valores éticos serão o caminho de retorno a Deus. 
Amigos da Boa Nova

SENTIMENTO

O momento que os humanos atravessam é de grande valia. Nas catástrofes todos se veem como iguais. A fragilidade da condição físico espiritual os leva a questionamentos inadiáveis colocando o espírito em primeira ordem e não o corpo como primazia. Valores éticos serão restabelecidos segundo critérios necessários diante da dor que os reconduzirá ao interior de vós. Cada qual responde e respira segundo suas práticas de livre escolha, mas o resultado se dá segundo as obras individuais e coletivas. Exercitar os bons sentimentos desacelerando os passos e refletindo sobre si cada um na posição que lhe é devida. Não duvidem da bondade de Deus, pois a reencarnação é a diretriz que incontáveis espíritos aguardam deste lado da vida. Não sejam indiferente; busquem o melhor que há em vós, no íntimo da alma. vasculhem e ajam. 
Amigos Passageiros do Universo

24 de março de 2020

CREIA

Inúmeros irmãos questionam a Bondade de Deus diante dos conflitos que a Humanidade está experimentando. Aproveite para reconciliar-se com Ele. O sentimento de fé cedeu lugar ao materialismo deixando a deriva, gestos nobres e tantas outras formas de fraternidade . A tecnologia não os protegeu dos incidentes virais dos últimos meses. Conclamação ao despertar, ao olhar para o próximo como irmão e não um ser em disputa insana permanente. Cedo ou tarde todos terão que deixarem a ilha do exclusivismo adotado em nome de ilusório privilégio, pois inexiste. Sofres? Amigo, você despertou. Celebre e venha trabalhar conosco. A espiritualidade aguarda. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

INDECISÃO

Adote postura firme perante adversidades. Elas chegam como convite especial, apesar de parecer ao contrário a muitos. Evite lastimar e prever catástrofes, pois em nada o auxiliarão. Tenha fé em Deus e disponha-se a ajudar a quem por ventura cruzar seu caminho. Utilize saúde em prol dos que em desespero entram em estado depressivo, descrentes de tudo e até mesmo do Pai que os Criou para a eternidade. Toda adversidade tem um motivo. Estude as obras do Evangelho de Jesus e assim darás passos determinantes na sua vida e na dos semelhantes. Não se demore. 
Amigos Passageiros da Fé

23 de março de 2020

SEJA FELIZ

Longe de ser utópica na Terra, ser feliz possível o é, à medida que você se instrui e compreende que a vida não cessa com a veste corporal. O conhecimento é acessível a todos, mas muitos se negam a crer ser possível resistir a morte e optam por antigas crenças dentre elas, o castigo como pena que Deus aplica aos seus. O conhecimento é janela para a Vida Maior. Divulgue e dê oportunidade para que mais irmãos tenham acesso a verdade sem misticismo ou velhas práticas. Estás no século em que a espiritualidade substituirá o materialismo superficial e passageiro. Adeque-se. 
Amigos Viajores do Infinito

COMO AGIR

Trabalhe seus sentimentos e pensamentos com enfoque no bem coletivo. As mudanças são necessárias para que os seres evoluam e deem sequência a vida imortal. A Terra em período de transformação está a abrigá-los em sua tarefa. E você, como tem reagido ao convite? Não se demore, pois todos são convidados e o trabalho é gigantesco. Vai querer ficar ausente? Óbvio que não. Todos que aí estão trazem em si noção mesmo que pálida a respeito. Em graus diversos cada qual está no lugar ideal para realizarem seus préstimos. O alto os auxiliará. Mantenham fé e otimismo mesmo em dias difíceis. Deus os proteja. Melhores dias vindouros. 
Amigos Passageiros do Bem

22 de março de 2020

MOMENTO PARA REFLETIR

Caros pais, nosso afeto. Evitem lástimas em momento conflitantes. Recorre ao Mestre Jesus é medida de terapia inquestionável. Solicitem a Ele orientação junto a família que não fora reunida ao acaso em momento instigante na Terra. adotem medidas de amor, diálogo, confraternização e basicamente serenidade. A tempestade passa e a vida surge renovada e próspera, pois toda turbulência tem sua razão de sê-la. Revolta e indignação diante do cenário global apenas aumentam a descarga irrefletida das emoções perturbadoras. Unam-se, façam preces pelo Globo, tenham em consciência que mal nenhum resistirá ao bem. Aproveitem o instante para estabelecerem vínculos ate então, perdidos. Estejam atentos e trabalhem na medida possível no auxílio junto aquele que em desespero nada tem. Melhores dias vindouros. A Terra deu passos primorosos e novos hão de vir. Unam-se. 
Amigos do Lar Maior