13 de novembro de 2020

SABEDORIA

Desfaça-te o véu da ignorância a respeito da vida imortal. És viajor infinitamente a trilhar o Universo portanto, adiar o reencontro consigo não o é aconselhável. A negativa da vida que não se esvai com o despojo físico ainda é pouco divulgada no Globo. Estais no século vinte e um onde a vida sobressai-se a chamada morte levando-o a considerar quão importante o é, alinhar-se a realidade espiritual que está em exatamente tudo no campo físico, pois a integração entre os mundos físico e extra-sensorial se dá desde a criação da Terra. Adeque-se e tenha vida profícua. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de novembro de 2020

COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL

Aceitar de forma natural a comunicabilidade com o mundo invisível deve ser incentivo aos pequenos para melhor proveito da vida na esfera terrestre. Nada anormal como muitos erroneamente supõem. Há fantasia a respeito da integração dos mundos. Desmistificar é preciso para não se repetir erros pretéritos dos quais mais uma vez o ser torna-se refém. O homem sobre a Terra sempre estimulou a imaginação como se pudesse desvincular-se da vida espiritual; ambas interagem. Viajor do presente século, o que esperas além do trivial? Irás continuar a vida após a passagem. Reflexão. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de novembro de 2020

PERCURSO

A vida é escrita diariamente. Maior sejam os desafios, não os adie. Comprometer-se com as situações é necessário. Problemas são como escadas. Evite reclamar, pois a energia tóxica que o pessimismo emite cria empecilhos que causam danos psíquicos quase imperceptíveis, mas de afeito danoso a médio prazo. És resultado das suas práticas e fundamentalmente dos sentimentos que ocultas, ou seja, para onde direcionar suas emoções, a resposta virá na frequência sintonizada. Muitas patologias podem ser evitadas a partir do conhecimento indispensável. Merece observação da sua parte.
Amigos Obreiros do Bem

10 de novembro de 2020

SITUE-SE

O que fazes no Globo? Estás a passeio como muitos, ou comprometido para com a vida e tudo o que ela enviar-te. Não se omita ao alegar que não sabe o porquê das situações parecerem sem significado, é você quem não entendeu que tudo é regido por Leis Perfeitas das quais ninguém se exime. Não se pode mais adiar o mergulho profundo em si e descobrir o que o perturba e resolver problemas antigos que originados em vidas pretéritas pedem resolução. O que adias, é problema maior futuramente. Crescer é trabalho contínuo, inadiável. Indague a si quem és. 
Amigos Obreiros do Bem

 


9 de novembro de 2020

MERGULHO INTERNO

Enquanto adiar a compreensão sobre a vida passageira e educativa terrestre, terás problemas maiores, ou seja, saber o porquê deles, difere de apenas amontoa-los desordenadamente. Vida é somas de ações e reações permanentes desde que aí retornas. Anule a casualidade e vistorie a si para evitar novos e complexos. Compreender a finalidade da existência na experiência humana é comprometer-se da melhor forma. Não meça esforços para retornar a via espiritual renovado em alma finalidade maior. Vive-se grande momento para tal. 
Amigos Obreiros do Bem

ESPERANÇA

Estar ciente que a vida é misto de pequenas alegrias e problemas, às vezes gigantescos dá ao ser a necessária paciente para consigo assim como para com os demais. Sobreviverás a tudo com fé e atitude renovada. Não se deve adiar as situações, pois o amanhã nem sempre será condizente com o que o dia atual pode oferecer a ti. Harmonize o interior na prece diária e na meditação eficaz que trará a si maior consciência das potencialidades as quais deve usufruir. Na Terra o início do reencontro consigo ao deixar o velho homem ser substituído pelo novo e atual que pede passagem no século da espiritualidade. Renovador. 
Amigos Obreiros do Bem