14 de abril de 2012

ENTUSIASMO

Irmão que a Luz de Deus sirva-lhe de inspiração ao bem viver. Todos os dias há oportunidades para que renasça da profundeza da alma, na sutileza da esperança, força movedora ao Bem Maior. Se almeja ser feliz em solo terreno, foque acima das estrelas, não se trata de simples jargão e sim da realidade absoluta a convidar-lhe em todos os momentos da existência no plano físico. Viver, não é tarefa fácil, mas perfeitamente possível se mantiver a fé em Deus e plena certeza nas palavras benditas pelo Mestre Jesus que esquecidas pela humanidade, o resultado aí está, irmãos em desalinho, totalmente desconectados com o Plano Maior. 
Faça-se a Luz, não há mais tempo a perder.
Amigos Viajores Obreiros do Universo

13 de abril de 2012

CORRENTE DO BEM

O que faz ao próximo, recai sobre si. Por isso, trabalhe ao máximo que puder, purifique o ambiente com pensamentos renovados. O tempo é de colheita, resultado do bem que espalhas. Portanto erga-te, sintonize com as ondas da esperança, apague de vez os erros do pretérito e avance ao rumo devido. Não permita que irmãos em desalinho vibratório absorvam-lhe energia necessária para prosseguir. Reconduza os que lhe fazem parte do caminho cooperando sempre. Não se deixe abater diante da falta de perspectiva da grande maioria que lhe compartilha a jornada, estender as mãos é gesto de generosidade, faça o sem alarde, mas não deixe de fazê-lo, caso contrário, o débito será somente seu. A vida é ampla, abrangente, é necessário equilíbrio para trazer de volta incontáveis irmãos que perderam-se no caminho ao largo da jornada. A  boa obra irmão!
Obreiros da Vida Eterna

12 de abril de 2012

CRUZ

Jesus, Querido Mestre sofreu, mas soube superar, não guardou mágoa dos seus algozes. Sua luminosidade era tanta que sobrepôs-se a esse fato. Ele foi mal compreendido pelos irmãos da época. Devido ao seu magnetismo foi tido como misterioso, apesar de tudo era afetuoso e acessível para com todos, soube compreender a alma humana inigualavelmente, mas até hoje muitos ainda não entenderam a sua vinda à Terra. Apesar da sua voz ter soado pelo Globo mostrou simplicidade, não quis ser Rei, apenas condutor de almas, promoveu a cura de varias enfermidades e optou pela pobreza para exemplificar a essência real da vida, soube assim valorizar a breve existência em solo terreno. Nos últimos anos no Orbe recolheu-se um pouco mais sem deixar de trabalhar pelo seus irmãos que amou indistintamente, em Maria sua Mãe que o carregou nos braços, a compreensão das tarefas do Filho, no final da Sua existência terrena. Ser mãe dEle não foi simples missão, houve todo um planejamento do Plano Superior para recebe-lO. Irmão observe, estamos falando da história do Globo; da Sua história, portanto valorize-O com a pureza da alma. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de abril de 2012

CONVICÇÃO

Dias nebulosos? Mantenha-se fortalecido na fé, ciente de que Jesus traçou o roteiro e a Terra corresponderá independente dos seus habitantes, que no momento estão mais preocupados em adquirir, pois o acúmulo material é a única fonte provedora das necessidades dos seres, ou seja, entre o ter e o ser prevalece-lhes a primeira opção. 
A estes queridos irmãos nos restam pedirmos ao Pai que os ilumine em Jesus; a misericórdia diante da falta de entendimento e comprometimento com as sua obra. Os caminhos do Divino Mestre são diferentes do modelo que visualiza o poder exclusivista seu legado, é a humanização dos seres, a cura das chagas da alma adquiridas ao longo dos séculos e que teimosamente persistem por meio da indiferença para com as Leis Divinas. A  falta da auto educação espiritual estabelece caminhos obscuros, daí; o resultado, seres perturbados, as sociedades em conflito, desmoronam-se e a carência do sentimento de fé os tornam seres assombrados contando apenas com a chamada sorte. Viajores do século XXI comprometam-se. Resta pouco tempo. Despertem!
Amigos Filhos da Luz

10 de abril de 2012

SOFRIMENTO

Evite o sofrimento pelo que já passou, absorva as lições por ele deixadas o veja como elevação espiritual. Muitos sofrem, mas não reconhecem as benesses advindas das dores da alma, aí reside um novo olhar para melhor proveito do inevitável. A  vida pede humildade para que se evite o sentimento de revolta com o que ainda não sabe administrar. 
Caríssimo, Jesus é o reconforto para todos os instantes, conecte-O na paz da alma e do sentimento fraterno, inicie em si primeiramente a revolução que não poderá mais ser adiada. Atente, resta pouco tempo não dá para recuar.
Amigos Obreiros do Além Vida

9 de abril de 2012

SEGUINDO A LUZ

Jesus fez questão de nascer em local humilde como forma de despertar os irmãos a realidade existencial, mesmo assim, inúmeros  entreolham-se e nivelam uns aos outros de acordo com posses e condição social vivendo assim a ilusão dos seres vazios de alma encobertos por mascaras adequadas ao momento. 
Questione: quanto tempo lhes resta no Globo? Não é difícil obter resposta, portanto volte-se para o que realmente vale, o ser humano em essência.
Amigos Obreiros do Bem

8 de abril de 2012

RENASCIMENTO

O domingo de Páscoa, é oportunidade para que Jesus renasça no coração dos seres humanos e ali permaneça. Queridos dispensem a gula e alimentem os vossos espíritos, sejam fraternos, essa palavra jamais deixará de ser repetida mesmo que muitos a distorçam. Quantos irmãos na presente data sequer fizeram uma prece devido a matéria os envolvê-los de forma ostensiva. Quando a alma lhes for burilada, tal fato será presença constante na consciência sob a forma de omissão. 
Reflitam!
Amigos Obreiros do Bem

O REAL SIGNIFICADO DA PÁSCOA

Irmãos, juntos celebremos a ressureição da esperança pois, a vida não cessa; O Divino Mestre nos comprovou que nem mesmo a “chamada morte” foi capaz de lhe ceifar a  Vida que jorra abundantemente proveniente da Fonte Maior, do insuperável amor de Deus. 
Que nesse instante de Plena Luz compartilhemos de alma pura e unidos em pensamento único, rendamos glória ao Mestre que sabia e, pacificamente soube suportar as mazelas, resultado da ignorância total, fruto dá época por Ele vivenciada no Planeta Terra. 
Belo exemplo! Apesar da auto iluminação, viveu pleno em humildade e fraternidade sentimentos raros entre os irmãos devedores. Jesus, sem débito algum nos exemplificou o que significa a verdadeira grandeza do Espírito. Nesse momento dirija a Ele uma prece em gratidão por tudo o que fez e continua a realizar pela Terra. Que o seu legado seja melhor vivenciado pelos irmãos que hoje estão no Globo. 
Quer ter um instante com Ele? Busque pelos necessitados e sentirá sua doce presença. O dia presente é uma ótima oportunidade, não a deixe passar!
Amigos Obreiros do Bem

CONFIE


O Globo está na rota traçada por Jesus que confiante espera  que os irmãos assumam as responsabilidades que estão ao seu alcance. Quem recusar-se, futuramente terá grandes dificuldades em reajustar-se. Pouquíssimos praticam o altruísmo, a amizade desinteressada, o afeto sincero. Conscientizem-se meus caros viajores para não serem surpreendidos com as exigências que um novo tempo irá solicitar-lhes. Renovem os sentimentos e a vida lhes responderá da mesma forma. 
Abraços fraternos, paz e renascimento a data de hoje, bela oportunidade!
Amigos Obreiros do Bem