27 de setembro de 2010

A IDADE DE CADA UM


A idade no âmbito físico não corresponde a do vosso espírito.
Seres viajores, sois de longas datas, muitas paragens, encontros e desencontros.
Questionam, “de onde vim, para onde vou?”
É natural tal curiosidade, pois o Ser menos esclarecidos nas questões do espirito, inconscientemente sente que existe algo maior do que a atual existência.
Não há como calcular a longevidade da vida espiritual na atualidade da vida física presente, porém gostos de tendências, conhecimento interior lhes dão uma noção de quantas idas e vindas o espirito já teve.
Há jovens maduros para a idade e pessoas idosas e infantilizadas, eis uma pequena amostra. Meus caros é maravilhoso ao espirito viajor saber que a vida é maior do que podes supor.
E se fizeres a parte que lhes cabe poderão cada vez mais descobrir que o vasto universo os aguarda e que as agruras de vidas em vidas lhes será apenas um lampejo do passado.
Construam agora um futuro melhor, a vida que hoje possui é a que hoje podes ter.
Vivam-na.

NUANÇAS

Viver bem é adequar-se as reais necessidades de buscar o preenchimento necessário a vida presente.
Em qual canal estás momentaneamente sintonizado?
Vês a vida de maneira simples, clara ou com o cinza do pessimismo que teima em tolher suas reais possibilidades? A escolha é pessoal.
Está tudo a disposição você é o grande arquiteto da própria vida.

Vendo-a simplesmente passar e não criar oportunidades de mudanças necessárias ou buscar no íntimo a força inata que teimas em negar lamentável desperdício; descubra a que veio.
Todos tem a possibilidade independente da situação financeira, pois estamos falando da riqueza não perecível, a interna força do Bem.
Medite, encontre-se consigo próprio e o resultado inegavelmente será benéfico a si e aos que o rodeiam.

26 de setembro de 2010

CERTEZAS



O Ser viajor que não crê em algo maior vive tormento íntimo.
As vezes acredita que talvez haja uma força superior; outras, volta a mesma sensação.
___Só tenho uma existência e preciso aproveitá-la ao máximo, se assim não o fizer serei um fracassado.
Eis a questão!
Fracassar é não aceitar que a vida física é apenas uma etapa das diversas jornadas em que estás inserido e quanto mais negar mais terás atrasado o incurso a que estás desde o principio inscrito.
És viajor imortal e sem usufruir de tal condição no campo psicosférico da consciência estás em desarmonia e vivendo perigosamente só da casca, ou seja, vive instintivamente portanto não ter conhecimento é negar a si tal recurso, é desastroso ao espírito cada qual o seu tempo porém não demores muito pois o amanhã poderá ser cheio de surpresas.
E aí, a hora do desencanto a quem recorrer?

INSISTIR SEMPRE


Não desistas jamais de persistires no Bem.
Enfrentarás problemas de toda ordem, dos céticos, dos debochados, dos barulhentos que alardeiam e não fazem nada.
Haverá momentos em que a vontade de largar tudo irá visita-los.
Insista, o Bem é caminho único sem volta àquele que decidiu definitivamente retomar o curso da jornada.
Chega de ilusões. O trabalho árduo a que se propõe, fatalmente renderá bons frutos, saibam esperar e colher na hora certa; o desequilíbrio neste instante não é só físico, além do ambiental, há o espiritual, tão grave quanto.
O Ser deve voltar-se a Deus pela via da fé e realizações de desprendimento, pois, é fora do cÍrculo pessoal que encontrarás a fonte inesgotável do prazer de servir sem esperar recompensas, pois ver além da vida física já os esclarece a este respeito.
Atitudes saudáveis sempre.

AQUECIMENTO GLOBAL


Estejas atento as calamidades que ai estão a ocorrer e conviver contigo, consciência é exercício diário.
Os meros expectadores da destruição limitam-se a comentar; outras simplesmente ignoram.
Meus caros, o que esperam para abraçar a grande causa da Mãe Natureza que é agredida diariamente pelos insanos que desperdiçam a oportunidade bendita de expiar um passado inglório?
A grande maioria continua agir de maneira insensata, pois nova veste física apenas esconde as mazelas e deformidades do espírito.
Aproveitem a oportunidade os que tem consciência e façam algo pelo vosso Globo pois o avanço tecnológico não é capaz de mudar sentimentos, e tudo começa pelo coração.
Não sejas aquele que acha piegas emocionar-se em pleno século XXI, pois a frisa dos sentimentos os remeteu a uma posição nada gloriosa na era atual.
A crueldade afeta a humanidade, os animais que também estão a caminho da evolução.
O vosso solo, minerais, rios, lagos e mares, até as bactérias e micro organismos, desencadeando um grande tumulto físico e espiritual.
Assumam a responsabilidade pois ninguém está aí sem propósito.
Qual é o seu papel?