9 de agosto de 2014

BÔNUS

Amigo, invista na imortalidade. Aquele que somente contabiliza a si bens temporários compromete-se com as Leis Divinas e colherá o resultado de forma a curvar a alma rebelde. De que vale seus títulos, posição social, mandos e desmandos? Ficarão na Terra e logo serão esquecidos diante de novos casos que sofrem da mesma patologia que denomina-se por orgulho e vaidade. É de simples compreensão tal fato e você por teimosia arrisca a viver de maneira inviável. É incalculável o tempo perdido entre idas e vindas e a cada retorno mais difícil o será. 
Amigos Viajores do Infinito

CRUZ

A cruz simbólica da vida está no esforço necessário e individual. Ensine e deixe o aprendiz tomar seu rumo. Nada deve deter o conhecimento. O Universo é expansivo e aquele que erroneamente decidir somente ser observador já está comprometido de forma grave com as Leis Eternas. A soberba tem feito estragos inimagináveis. Do lado de cá, há incontáveis irmãos que por opção em transgredir o imutável convivem com as suas consciências arrastadas indefinidamente. Não pague o alto preço do descaso. Jesus foi e sempre será o melhor exemplo aos que aí estiveram e aos futuros moradores do Globo. Atemporal. Siga-O sem esperar por vida fácil, mas aprendizado dignificante. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

MEDICAÇÃO EFICAZ

A prece aliada ao trabalho trás benefícios renovadores. Não reclame: trabalhe! A vida não é “mar de rosas” como a ilusão assim apregoa. O convite a retornar ao Globo é oportuna forma de liberta-lo de conceitos arcaicos e sintonizar pela via do sofrimento com a consciência perdida. Você tem somente a si desde o berço. Avalie melhor a vida para ser a sua mais promissora companhia ao retornar a qualquer momento ao espaço sideral, renovado. É prudente aprender a viver. Pais, eduquem os seus sem medo do estigma da “morte” ela simplesmente inexiste. 
Amigos Passageiros da Fé

8 de agosto de 2014

RETORNO AO LAR

Amigo, prepare-se para o retorno inevitável a verdadeira casa, o espaço sideral que o aguarda. Inúmeros irmãos evitam falar em “morte” para não atraí-la segundo eles assim supõe. É prudente falar a respeito e desmistifica-la. Morrer na linguagem da vida, é sinônimo de renovação portanto, assuma compromisso para consigo e fale a respeito como quem fala da vida. Assim deve sê-lo. 
Amigos Obreiros do Bem

VOZES

Todo ser humano tem capacidade em dialogar com o invisível. A conexão é tão simples, mas evitada por milhões de irmãos devido a injustificável medo. Enquanto a ignorância cômoda for a base do viajor muito pouco restará em termos extra físico. Evoluir é a meta significativa. As futuras gerações que estão chegando à Terra estão mais bem preparadas para relevante fato. Desfaça-se o véu do descaso, parceiro fiel da ignorância e do desânimo. 
Amigos Obreiros do Bem

ALIMENTO

Sendo alma encarnada, o corpo físico não é o único a ser mantido, ou seja, o alimento do espírito é essencial tal qual o ar que respiras. O descaso para com os valores fundamentais da vida, denuncia o atraso portanto, demora em aceitar que a vida não está fundamentada nos códigos da Terra, mas na via multidimensional. O grau de insatisfação dos irmãos é decorrente do vazio implícito no ostracismo e falta de convicção da continuidade tão natural após a passagem a vida derradeira. Amigo, disponha algum tempo para estudar o Evangelho de Jesus e alterar significativamente sua maneira de encarar a existência endossando algo de novo a si.
Amigos Obreiros do Bem

7 de agosto de 2014

NASCE E MORRER

Incontáveis vezes você fez a travessia e ainda não aprendeu a valorizar a vida derradeira, a espiritual. Continua na mesmice entre trabalho lucrativo e descanso em demasia. O que aspiras meu bom viajor? Sua bagagem espiritual continua vazia. Contagia-se no senso comum e ainda predispõe-se a partilhar reclamações. Invista no próximo sem medo de errar e terá passaporte para melhor aproveitar seu retorno. Até quando viverá no Globo? hoje, seu melhor dia para agir. 
Amigos Viajores do Universo

FUTILIDADE

O ser do presente século continua envolto nas questões meramente táteis. Ainda absorto na tecnologia que sempre dispõe algo novo consome tempo e inviabiliza assuntos relevantes que futuramente farão falta diante de questões que aparentemente não terão respostas. Tudo nasce além da presente vida. É natural e ao mesmo tempo perturbador àquele que sequer pensa em voltar uns minutos diários a pensar na próxima estação a qual caminha a passos largos dia após dia. Meu caro, até quando seguirá distraído? Adiante poderá surpreender-se com a transitoriedade da viagem no corpo físico. 
Amigos Obreiros do Bem

LUZ

O desconhecimento a respeito de si leva o ser a prender-se indefinidamente em questões dispensáveis, ou seja, a inutilidade das conversas vãs nas mesas de bares, jogos de azar e outras tantas formas em esvair o tempo. Há irmãos por todos os lados necessitando de consolo, um afago ou até mesmo um ouvinte para amenizar suas mazelas. É mais fácil fugir do que lhe dá certo trabalho, mas aí reside o mérito. Certamente amigo, estás repleto de problemas pessoais, aí reside o crescimento necessário a polaridade maior, a outra dimensão, totalmente da atual, moradia temporária e valiosa ao despertar. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de agosto de 2014

O MESTRE O AGUARDA

Caríssimo leitor, o que falta para convence-lo da premente realidade? Você já leu a respeito páginas e páginas, mas algo ainda não o conscientizou de que a vida na Terra é pequeno ponto diante da imensurável via cósmica. Saia do estado primário e de a si a oportunidade real em amadurecer o inevitável convite da vida que é comprometer-se de alma e corpo físico em questões que inúmeros fogem dentre elas a miséria humana de dupla gravidade: física e espiritual. Todo viajor que soube viver certamente saiu de cena com os pés sangrando, mas leve em alma. Candidate-se! 
Amigos Obreiros do Bem

FUTURO

O futuro está realizando-se no presente, ou seja, os feitos do agora serão o resultado mais além. Não meça esforços em polir arestas, recontar-se com Jesus por meio do trabalho dignificante em resgate ao próximo. Há diversificados tipos de miséria dentre elas, a espiritual é gravíssima porque requer cuidados que vão além do prato de alimento que qualquer ser pode alcançar a outrem. As questões do espírito necessitam de sentimento e estudo laborioso que desmistifica um deus criado por falsas crenças que impregnam limitações aos seres desavisados que se tornam reféns da situação. É grave e urgente tudo o que de forma inviável fala em nome do Altíssimo, nosso Pai, Misericordioso diante das fraquezas e mazelas de todo tipo no universo restrito humano que não vi além dos sentidos primários por ainda estagiarem no sono letárgico da ignorância. Irmãos, vós que sabeis mais socorreis aos que vos partilham a estrada. Não imponham nada. Tentem esclarece-los a Luz da Misericórdia Divina que Há de auxilia-los. Não desistam. O caminho do bem é árido e o solo deve germinar por intermédio das vossas mãos, motivo de aí residirem. 
Amigos da Boa Nova

PERDOAR

O perdão liberta enquanto o rancor escraviza. Elimine qualquer ressentimento para que sua percepção espiritual melhor aproveite sintonia com o Plano Superior, sustentáculo inegável da vida física. Não espere que a ilusão o convide à mediocridade comuníssima e reverenciada pela sociedade dita moderna. Há sentimento derrotista em todos os setores oriundo do descaso para com a vida Maior. Observe irmãos abastados financeiramente suicidando-se por não mais suportarem o peso da matéria que a estes tudo possibilitou, mas alijou-lhes a alma as melhores possibilidades de crescimento que ao ser humano somente acontece pela via da dor. Cuidado com o descaso para com a vida. Perdoe as ofensas e trabalhe em silencio pelo ofensor. Parece ironia aos incrédulos, mas o Globo tem regras que o ser humano ainda está longe em compreensão.
Amigos Passageiros do Espaço

5 de agosto de 2014

CIRCULE

A energia do bem deve mover o ser. Evite lamentar as perdas. Invista na próxima rota que a vida lhe der. Tudo é sinônimo de aprendizado na seara na Terra. Não se preocupe caso alguém lhe fira os sentimentos. Avance um pouco mais e retire lições de quão é desagradável agir como o agressor. Não se deixe dominar pela fadiga. O trabalho do bem é instigante. Exerça sua fé diante das catástrofes humanas, são tantas. Não as questione, avance além. 
Amigos Viajores da Fé

HUMILDADE

Reavalie os sentimentos com cautela. O mínimo de orgulho, perigo à vista. Não se detenha em possíveis contendas que são entraves do invisível que não quer vê-lo em melhor situação. É prudente saber que o mundo extra físico é habitado também pelos nossos irmãos que ainda não saíram do primitivismo espiritual e inebriam-se quando conseguem contagiar aos irmãos quie ainda estão na vida física. A liberdade está na ausência da ignorância, ou seja, somente o conhecimento é capaz de expandir horizontes inimagináveis.

Amigos Viajores de Outrora

GUERRA E PAZ

Os estados de alma, é o ser quem os elege. Observe sua maneira de agir diante dos conflitos do cotidiano. Seja dócil e pacífico, melhor opção. Há seres que revidam por qualquer motivo devido ao orgulho que os fascina e ao mesmo tempo os draga. Nada na vida física é eterno. Invista no próximo como ele se apresenta a si. criar expectativas gera conflito porque parte de idealização. Ninguém controla o semelhante. Eleja a paz para que ela seja seu bônus em próxima dimensão, estação a qual será chamado cedo ou tardiamente. 
Amigos Viajores da Luz

4 de agosto de 2014

INTERLIGADOS

A comunicabilidade entre os mundos não é algo fantástico, mas real que o ser humano tem a disposição desde a criação da Terra. Urgentemente é necessário sair do senso comum da admiração e trazer à realidade diária. Somente a cultura espiritual ainda pouco requisitada entre vós é capaz de esclarecer e melhor proveito retirar de tamanha beleza que Deus nos possibilita. Vamos encarar a realidade!
Amigos Obreiros do Bem



NÃO DÁ MAIS PARA ADIAR

Amigo terreno, comprometa-se enquanto está a caminho sob solo terreno e ainda arenoso, resultado da velha e doentia teimosia impregnada no cismo da alma. Elimine o lixo tóxico que carregas secularmente e venha de encontro a vida real, acima das estrelas que comprovadamente cintilam como rota aos viajantes distraídos do Globo. nada é casual na vida esteja você aonde for. Motive-se e alinhe pensamentos e sentimentos bons para servir a si próprio diante das batalhas inevitáveis. Ninguém fugirá às Leis Divinas. 
Amigos Obreiros do Bem

ALEGRIA VÃ

Amigo leitor, caso já tenha experimentado as alegrias possíveis no Globo, logo será visitado pelo convite laborioso da dor que o fará despertar por meio da consciência. Há expressivo número de suicidas, conscientes ou não devido ao despropósito em gerir ao que lhes compete: a trajetória. Não desmereça a existência, caso tenha nascido em meio ainda rude, resultado do pretérito e cabe a si melhorar e aproveitar para polir o orgulho ainda latente que o faz pensar ser melhor que o próximo. Valorize o solo em que pisas para poder conectar com os Amigos do Alto. Jesus nasceu em solo humilde para exemplificar. 

Amigos Obreiros do Bem

3 de agosto de 2014

HOJE

A educação insere vários quesitos, mas a inicial oriunda do lar, é a base que norteará para sempre o individuo. Filhos, hoje pais, compreendem o significado de tamanho compromisso para com Deus, nosso Pai Maior. Quantos desatinos podem e devem ser evitados desde os primeiros passos do viajor que em retorno junto aos seus, tem novíssima oportunidade em reparar erros de pequena ou grande monta. Cada história de vida constitui arquivo pessoal ratificado na Esfera Superior. A vida é tão expressiva portanto, valiosa creditando-se o ser a imortalidade desde a sua criação espiritual inicial por Deus. Observem com novo olhar a proporção em seriedade a que nos arremete tal fato. Valorizemos o ser humano em todo o esplendor da Obra Divina. Vida, tem início; fim, jamais! Pais genéticos e pais do coração, trabalhem incessantemente pelo caráter e ética dos seus. Paz a todos. 
Amigos do Lar Maior