19 de agosto de 2022

SUPERAÇÃO

Haja o que for, permaneças confiante que a vida é sequência de acertos e ainda erros condição humano espiritual estabelecida ao largo das existências seja no coletivo ou individual. 
O saber ilumina consciência que suplicou nova ocasião ao mundo material, pois no íntimo as situações registradas fazem com que aconteça, mas nem sempre cumpre-se o que fora estabelecido antes assim, aumentam-se ônus e mais uma vinda não bem sucedida compromete coletiva e individualmente o viajor milenar que perdido no presente século tem muito a modificar internamente, trabalho árduo, mas compensador. 
É dirigida a todos. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de agosto de 2022

OBSERVE A PAISAGEM INTERNA

Caríssimo, o que pensas contribui e se materializa ao redor.
Busque pelo otimismo construtivo, pela ação benemérita sem perder tempo com atritos desnecessários, em nada contribuem na longa caminhada apenas inicial no atual momento terreno. 
Seja um desbravador de ideias que irão ao encontro de outras na mesma frequência e assim contribuir para um melhor oxigênio que irá beneficiar a tantos outros espíritos que não sabem como agirem devido a não consciência de que todos são imortais e têm em comum o infinito a desbravarem. 
Não basta apenas respirar, mas sim saber o porquê da existência e a ela adaptar-se. 
É da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de agosto de 2022

REAPRENDA A VIVER

A Terra está modificada na paisagem que fora agredida ao largo dos milênios. Inumeráveis passageiros ignoram os estragos já significativos, sem generalizarmos. 
Amigo, faça ao máximo o que puder como legado ao solo que abriga tanto a ti quantos aos seus afetos. 
A omissão tem custo alto, custos pela indiferença ou desconhecer ambos, nocivos caminhos que o ser do presente século teima em permanecer; não dá mais. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de agosto de 2022

A TERRA EM TRÂNSITO

Os dias correm, as horas determinam o valor do precioso minuto a cada um dos bilhões que aí se reúnem em situações adversas de variadas formas para reajustes programados no mundo espiritual onde tudo se processa. 
Jamais lamentes pelos infortúnios, você os criara ao largo das vidas sucessivas as quais violara Leis Perfeitas estas agora, pedem reajustes entre ti e sua consciência. 
Não há vítimas nem algozes, mas a soberana Justiça Divina da qual ninguém se exime. 
Saiba mais a respeito nas obras espíritas que necessitam de divulgação. 
Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de agosto de 2022

PAIS

Caros pais, nosso afeto. 
Celebrar a data é realimentar a fé em dias melhores. A imagem que os filhos traduzem do genitor é registrada desde os primeiros instantes de compreensão dos pequenos. 
Não há idade exata para a formação de um lar, mas compromissos estabelecidos e relacionados com o pretérito. 
Pais e mãe, vossas interligações vão além da matéria, laços invisíveis e permanentes. 
Que as famílias possam celebrar reencontros de eras priscas para as devidas finalidades, saírem libertos na efetiva vida que não cessa. 
Felizes dias, aos atuais e futuros pais com suas respectivas famílias, reencontro de almas na Terra. 
Amigos do Lar Maior