12 de abril de 2023

REABILITAÇÃO

Problemas? O espírito pedira antes do retorno à matéria. 
Muitos dirão que não passa de crendice outros; ignoram ao ponto de sequer considerar tal possibilidade diante da negativa da vida maior. 
A resistência do ser em estágio evolutivo global é pouco producente no atual momento em que o aspecto material o seduz cegando a visão psíquica dos fatos. 
A falta de maturidade torna o ser refém de si, pois tudo o que fizer ou, deixar de fazer resulta em bônus ou, ônus cada um tem o que merece portanto, nada de creditar os fatos desagradáveis a possível falta da chamada sorte, tu estabelece roteiro e colherá exatamente o que cultuas. 
Seu presente; futuro estabelecido. Opte pela ética, fazer o bem e viver de maneira simples.
 Esta ao seu alcance. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de abril de 2023

COMO VISLUMBRA

A vida inicia-se do mesmo ponto de partida a todos. 
O suceder das ações é atitude particular do indivíduo que sem conhecer as Leis do Pai, as viola seja por indiferença ou, ignorância sobre a mesma cujo resultado será ônus nem sempre com a resposta na presente vida. 
Viver é aprendizado ininterrupto seja na Terra ou em outro mundo. 
Fazemos parte do Universo, Lar Maior que iguala a todos em responsabilidade para com as Leis. 
Como está a sua percepção? 
 Amigos Obreiros do Bem

9 de abril de 2023

JESUS AMIGO ETERNO

Que a paz do Senhor Jesus esteja em vosso coração. 
Anime-se por tê-lO consigo nos instantes tristes e felizes. Triunfante, venceu a morte, perdoou aos seus algozes com enorme generosidade. 
Passados mais de dois mil anos, seu legado permanece vivo em tempos difíceis à Humanidade que pouco dá atenção ao que importa, saber o porquê da vida na matéria sendo essencialmente espiritual o futuro a todos que estando na matéria não deixam de ser espíritos eternos. 
É profundo, é para todos, principalmente aos que em nada creem. 
Renascer é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem