22 de outubro de 2022

DEVASTAÇÃO DA NATUREZA

Caro amigo, preservar qualquer coisa que faça parte da composição da Terra, é dever natural dos seus habitantes. 
O instinto de proteção é inato, todos têm recursos internos que precisam de exercícios práticos. Há demanda extensa diante da destruição promovida em nome de ganhos monetários que geram desequilíbrios, muitos deles sem volta, ou seja, não dá para restituir uma paisagem de extensão gigantesca com a fauna e flora como antes. 
O solo sofre em demasia com o reflexo das queimadas que deixam sequelas tanto física quanto espiritual a quem assim age, pois a toxina dos gases atmosféricos em desequilíbrio torna o ar denso e consequentemente danoso à vida humana. 
Responsabilidade é ato que vai além do metro quadrado individual, interage com o todo. 
O resultado das ações intempestivas está em interação com os bilhões de moradores atuais cujo resultado não passará incólume, a vida espiritual com sua bagagem na medida exata. Fazer algo pelo planeta é ação imediata. 
Amigos Obreiros do Bem

 

ANTECIPE-SE

Caro, não se deixe envolver por sentimentos confusos, sintonize a supremacia das boas energias, maior lhe seja o infortúnio momentâneo. 
A Terra é vibracional assim como a sua população imensa que por desconhecimento ou indiferença escolhe o campo fértil e fácil da do pessimismo coletivo que os interliga sorrateiramente. 
Liberte-se pelo saber e aja de forma concisa, consciente sobre a vida temporária global, aí resides em rica experiência a qual muitos desconhecem. Fato certo. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de outubro de 2022

HARMONIA

Irmão, és componente da Natureza. 
Ame os animais, cuide das plantas, proteja os oceanos, lagos, rios, o que envolve a vida na Terra, Planeta educativo das almas imortais cuja história não se iniciou agora, ou seja, viajante milenar do tempo e espaço, tem o pretérito a acertar, o ônus das práticas não boas as quais se depara no presente. 
Não há vítima, mas a vida a cobrar de forma concisa possíveis falhas as quais são registros na sua contabilidade espiritual, essência dos habitantes temporários do Orbe. 
Não fuja de si, aprenda a conhecer-se de forma sensata, madura e inadiável. 
Situe-se. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de outubro de 2022

DESARME O SENTIMENTO

Há revolta por todos os lados. Irmãos que desconhecem o porquê da vida na Terra indagam-se como vieram parar na situação em que se encontram outros; apenas se deixam levar sem proposta alguma como se frutos do acaso, a vida deva transcorrer sem minimamente compromisso com as significativas mudanças que a jornada na terra requer. 
A imaturidade espiritual nada tem a ver com idade cronológica, à medida que o espírito prevalece sobre a matéria passageira, sujeita a ação do tempo. 
Mais uma vez, conheça-te para libertar-se das mazelas provenientes da ignorância, resultado do descaso para com a vida maior. 
Já passa da hora de rever conceitos arcaicos. 
Situe-se. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de outubro de 2022

TEMPESTADE INTERNA

Aprender a lidar com as dores e superá-las premente na vida dos viajores desta época, período o qual a vida potencializa-se nos mínimos detalhes, isto é, tudo se transforma a todo tempo exigindo-se mais cuidado e dedicação dos irmãos para com pormenores evitando-se aborrecimentos evitáveis. 
As exigências que a vida impõe são propicias ao desenvolvimento das potencialidades da alma milenar cuja tarefa é baseada na amplitude da consciência com expansão na escala evolutiva ainda embrionária. 
É um começo, a cada vitória sobre si, um passo a mais. 
Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de outubro de 2022

COMO ERVA DANINHA

Elimine aos poucos sentimentos inferiores, a disputa vã por títulos ou cargos de curta duração, sendo a Terra local propício ao desenvolvimento espiritual nada de apego, possíveis revides e antipatia gratuita como acontece nas sociedades cujo verniz não consegue mais ocultar. 
As desavenças jamais trazem algum beneficio a quem quer seja, se estabelece sintonia das energias não boas causando nos envolvidos danos psíquicos que originam perturbações de toda ordem. 
A liberdade do ser começa no saber fator decisivo aos seres em retorno a Terra com suas características individuais. 
Começar a pensar e agir segundo as informações torna-se relevante. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de outubro de 2022

ALÉM DA INDIGNAÇÃO

Amigo, não basta se comover, aja em sentido favorável para amenizar o sofrimento de outrem. 
Muitos se recusam a observar o que lhes ocorre ao redor como forma de proteção ineficaz, ou seja, o problema permanece com tendência a aumentar. 
O silêncio nas tarefas é algo meritório a quem assim age, além das palavras a atitude conclama aos cidadãos para que menor o seja realizem algo favorável. 
Nada é imposto, a pronúncia provém do coração. 
Fica a dica por um Globo mais solidário, a necessidade está por todos os lados e tende a aumentar. 
Jesus proteja a todos.
Amigos Obreiros do Bem

16 de outubro de 2022

RECONSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. 
Dias difíceis, indagações por todos os lugares eis a vida a convida-los a mudanças regeneradoras em que prevaleça os sentimentos de compaixão e fraternidade ambos, da mesma origem e tão escassos em tempos nada simples. 
O aumento populacional faz com que surjam novos problemas, mas a base a mesma, a família como fonte essencial a alimentar mentes e corações para reajustes urgentes. 
Uni-vos por maiores as diferenças compartilhadas nos vossos lares, às vezes vazios, sem a presença do Mestre. 
Repensem e voltem-se a base, e assim encontrarão as respostas no íntimo de cada componente familiar.
Melhores dias, meus caros. 
Amigos do Lar Maior