5 de março de 2022

SERENIDADE

Amigo, acalma-te na fé que elucida, no amor que sublima, na presença de Deus em seu caminho. Aí resides para extrair o que há de bom no íntimo da alma, pois toda dor e sacrifício, são medicamentos essenciais na escola educativa chamada Terra. 
Amai os vossos problemas afinal, são seus, você os criou ao largo das inúmeras existências que precederam a atual.
Caminhastes passos sejam eles, certos ou errados hoje, não mais se pode alegar falta esclarecimento a respeito da vida real, o mundo extra-sensorial traduzido por nós espíritos em larga escala global. 
Nossa tarefa, promulgar o caminho a vós, também espíritos que no futuro poderão fazer a mesma tarefa, para colaborar na Seara de Jesus, Amigo Eterno, que esteve no Globo para modifica-lo portanto, convite feito a todos os irmãos que ainda na jornada física podem e devem levar o saber aos que ainda estão à sombra da proposta transformadora do planeta cujas modificações são salto quantitativo na qualidade de vida de todos que aí residem nesse momento. 
Não é hora de reclamar, mas agir em direção as forças do bem, que em todos os lados avançam. Sintonizar é preciso, não fique ausente. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de março de 2022

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

Amigo, o que tens sintonizado ultimamente, tristeza sem nexo ou sensação de felicidade que nasce no íntimo de ti. invista na última opção e verás quão podes investir no ser humano ao lado, aquele que você aparentemente desistiu por algum motivo. 
Espalhe boas energias, exerça o bom pensamento pela simples felicidade em colaborar enquanto muitos se retraem e apenas lamentam-se como possíveis injustiçados pela Misericórdia Divina. 
Prudente o é, desativar o velho homem, inquilino indesejável à alma que pede renovação. 
Mudar é parte da transformação. Perder ou ganhar é ponto de vista, pois o que tens verdadeiramente e levarás consigo quando a Terra deixar, são as virtudes ou as malas vazias, opção que traduz o livre arbítrio. 
Reflexões. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de março de 2022

COMO PENSAS

Amigo leitor, a vida em intensa frequência já sinalizou a ti, o que deves priorizar. Não se perca em possíveis lamentos; atue de maneira serena diante do ser que está a sua frente, você. 
O maior desafio não está no outro, mas na negativa em reconhecer-se como espírito imortal com capacidade de promover a tão esperada mudança na sua vida atual. Esperar por suposto milagre, perde-se tempo, pois a transformação provem das ações com sua efetiva participação. 
Não meça suas potencialidades na pseudoforça da matéria. Aprenda conhecer a ti e verás quão podes realizar em meio a tantas forças contrárias, alimentadas pela sua descrença. 
Mudar é da Lei. Aja. 
Amigos Obreiros do Bem

 

2 de março de 2022

SENSAÇÕES

O ser de pouca fé, sente-se perdido em momento de turbulências diversas no Orbe. 
Não se perca em confusões imaginárias, coloque-se a disposição do serviço em direção a luz e venha trabalhar conosco. Divulgue a Doutrina de Jesus, não se acanhe ao pronunciar a sua Boa Nova. 
A Terra está repleta de irmãos áridos de bons sentimentos, pois sentem-se injustiçados por terem seus sonhos vazios diluídos perante o que não podem mudar. 
A pandemia ainda é choque de realidade para grande maioria, pois mudanças significativas aconteceram e terão reflexos nos próximos anos. 
Não se deve confrontar o que ainda desconheces, a vida em sua real trajetória. Transmute o ser indiferente em novo cidadão do Universo compromisso urgente, não é utópico como muitos supõem. 
A desconstrução de uns contra os outros deverá ser desafio para o agora, pois seres humanos disputam poderes transitórios , agridem-se verbalmente portanto, psicologicamente nas mídias, de forma irresponsável. 
Tudo pede reflexão, porque a vida devolve na mesma frequência a qual fora acionada. Responsabilidade e consciência são vias de mão.
 Amigos Obreiros do Bem

1 de março de 2022

SUPERAÇÃO

Reconheças que deves vencer as barreiras imaginárias, fruto da desconhecer quão forte o é. 
Não creias em limitações dentre elas, a vida que transcorre como bem-sucedida apenas no aspecto financeiro; ultrapassado conceito, pois vitória provem do saber, das potencialidades que carregas desde que fora criado pelo Pai para a imortalidade. 
De espírito simples e ignorante, estás na Terra a caminho longínquo para a regeneração; avançastes, mas ainda terás desafios enormes, não esmoreças. 
Caminhe com a leveza dos pássaros, a confiança da criança, a fé dos que não desistem jamais e assim tornará seus dias de boas lutas mais simples. 
A vida terrena tem caminhos que desconheces, mas com sentimento de fé, vencerás as barreiras educativas gradativamente elas se apresentem. 
Celebrar é preciso, reconhecer-se como ser imortal, indispensável. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de fevereiro de 2022

EQUILÍBRIO

Não se permita desarmonia interior, fruto da distração excessiva com o aspecto material, e cuidado desproporcional para com o espírito, você em essência portanto, merecedor de atenção redobrada em tempos difíceis onde os desatinos teimam em persistir colocando uns contra os outros. 
Há difusão de discórdia, descompasso total da realidade promissora que o espírito na Terra, requer. 
Não se iludam com futilidades distrativas, ervas daninhas que adiante custarão alto preço aos desavisados. Tens compromissos sérios para os quais, retornara ao Globo. Toda ação corresponde a reação da mesma, ou seja, ninguém irá se omitir da indiferença para com a vida. não se vive apenas uma única vez, como muitos assim supõem. 
Despertar a consciência é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de fevereiro de 2022

VIDA REAL

Caros pais, nosso afeto. Por maior lhes sejam as dores, resistam no sentimento de fé que nutre a vós, almas na Terra em difíceis e necessárias provações. 
Família é local para celebrar antigos reencontros nem sempre felizes, porém a Bondade Divina permite que retornem para o necessário reajuste portanto, deixem possíveis mágoas no pretérito diante da possível reconciliação com consciência que mudar, é dar prosseguimento a via imortal de maneira leve, quite consigo próprio.
Conforme o tempo passa, novos desafios individuais e coletivos, à vista. Não se permitam o menor resquício de possível rusga, porque a vida pede generosidade entre todos. 
Respeitar a opinião de cada qual sem julga-la é fator decisivo para que todos amadureçam o espírito já cansado de milênios de infantilidade trazendo-os sempre as lições repetidas até que cresçam e compreendam que o amor fraterno é remédio salutar em qualquer paragem universal. 
Melhores dias a todos vós, famílias terrenas, não ao acaso. 
Amigos do Lar Maior