29 de abril de 2017

CUIDAI DO VOSSO ESPÍRITO

Caro amigo, és do infinito, és em essência, imortal. Pode ainda não estar convicto, mas assim o é a bela e expressiva realidade que rege sua vida individualmente, ou seja, cada qual é único. Confie mais em si e no irmão, companheiro de jornada, que como ti está em segmento diante dos desafios que os tornarão mais fortalecidos; cada reencarnação pode ser o subir ou estacionar na montanha invisível das situações; administre bem a sua para que o caminho íngreme não o torne um ser desanimado, pelo contrário; mais fortalecido que antes. Olhe do alto do mirante e não se perca em si mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem

FUGA

As dificuldades o desafiam diariamente. Com fé raciocinada o ser pode suplantar os problemas e seguir a frente, isto é, não demorar-se no aprisionamento das lamentações causadoras de desgastes psíquico emocionais. Sabes o quanto tem a seguir e não deves sofrer antecipadamente por situações que sequer acontecerão. A ansiedade tramita entre as nações e atinge quase de forma generalizada ao cidadão viajor do presente século. Há certo cansaço e falta de expectativa perante as inevitáveis calamidades e desatinos os quais ninguém tem controle sobre eles. Orai mais, mantenha acesa a luz da fé ativa e serene diante das tempestades invisíveis que atingem a todos, são os sentimentos pessimistas recorrentes que entrelaçam-se e os conecta de maneira sintomática e nociva. É prudente mudar a polaridade dos sentimentos e pensamentos para manter equilíbrio mesmo quando tudo a volta lhe pareça ruir. É desafio que deves abraçar inevitavelmente. A caridade é sustentáculo precioso a quem a pratica tanto quanto quem a recebe. Invista no ser humano espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de abril de 2017

PASSAGEIRO

A vida é fugidia e inconstante aos cidadãos do Globo. Ao reconhecer a brevidade de uma existência terrena por mais longos anos se viva, o ser passa a vê-la sob novo aspecto, priorizando os valores e conceitos éticos e morais, a valorização do cidadão e não do que ele representa socialmente. Tudo em âmbito físico é passageiro; o valor das cédulas monetárias não impedirão que o possível afortunado interrompa sua vida quando a ele for estipulado pelo Supremo Alto o retorno à Pátria espiritual; tudo na vida é regido com maestria pelo mundo extra-sensorial o qual Deus, nosso Pai, é o Regente Maior. Saibas compreender e aceitar que estás somente de passagem por solo da Terra. Valore cada momento como se o fosse o último; é real, faz parte. 
Amigos Obreiros do Bem

AQUIETE VOSSO ESPÍRITO

Amigo viajor secular, o presente século requisita de si além do que supões, ou seja, as situações o levam a questionar o porquê de tudo. Não lamentes os desafios que preferias não tê-los junto a si, mas são os mesmos que o tornarão fortalecidos para novos rumos e embates que o levarão a romper com a limitação da matéria, ou seja, encontrarás dentro de si força adormecida por desuso. És potencial espiritual que necessita de lapidação por meio do sofrimento causado pela dor da alma no reencontro de si perdida ao longo dos séculos e possíveis milênios, períodos os quais vivera de forma embrionária; agora, tens preparo para sair da redoma e círculo da inferioridade rumo as conquistas espirituais. Cada qual no seu momento particular devido as diferenças de data e época vivenciadas em eras remotas. Estude as Obras de Jesus e do querido e inegável amigo da Humanidade que esteve entre vós, Francisco Cândido Xavier, em suas memoráveis obras psicográficas de extrema relevância a quem aspira ao conhecimento deste lado da existência sem sustos, medos ou qualquer outro sintoma que seja descomunal a realidade belíssima da vida imortal, a qual Jesus explanava com doçura e naturalidade. Usufruam meus amigos. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de abril de 2017

PROTEÇÃO

É recorrente irmãos sentirem-se à margem da vida, ou seja, vivem o trivial, trabalhar, estudar para garantir condição material melhor e futuramente aposentadoria que supostamente os conduzirá a futuro feliz e seguro; podemos lhes seguramente que a verdadeira segurança está no investir no próximo sem expectativas, cobranças como parte do reconhecimento. Pode parecer paradoxal, mas não o é. Valores reais estão solidificados na moeda do bem que possivelmente não colherás na vida atual, mas sim na próxima, na verdadeira, a do espírito. Caro, analise com carinho esta questão. Sois livre par agir e pensar. 
Amigos Obreiros do Bem

SOLICITAÇÃO

Peças forças a Deus para continuar sua jornada na Terra de maneira eficaz. Não contamine-se com o pessimismo que reina soberano e de maneira imperceptível o torna refém improdutivo, isto é, de nada adianta lamentar-se; há desgaste de energia que pode e deve utilizar nas boas ações. Todo cidadão global é habilitado ao auxílio independente de situação monetária. Você é quem faz o momento ideal. Não espere ficar afortunado pela conquista das cédulas que o iludem e retirem suas melhores opções, ser generoso. Muito recurso financeiro pode desviá-lo da proposta que é fazer o teu próximo mais feliz. 
Medite a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de abril de 2017

APRENDIZADO

A fé em Ti meu Pai, é recurso a minha alma cansada. Sinto-me perdido num turbilhão de emoções vãs, ocasionadas pelos idos dos anos os quais ainda não soube prover. 
Pai, quero tomar o rumo certo pelo sacrifício, estou disposto a aprender o valor do sofrimento não como punição a minha alma, mas lição benéfica a mim e aos que comigo compartilham a existência.
Sei que nada é perdido; tudo são somas e a elas quero acrescentar um novo rumo em época decisiva aos cidadãos planetários terrenos. 
Que bom despertar em meio a dor, remédio indispensável para que eu possa ver a luz, seguir sem medos, evasivas, enfim, voltar a sonhar com os pés no chão. 
Obrigada!
Amigos da Boa Nova

EXISTÊNCIA


Amigo, acordai dos sonhos fúteis para a grande viagem que é a vida física. Não recaia no senso comum do nascer e morrer para ao nada retornar. Tens comprovação suficiente para vislumbrar a vida espiritual, continuidade desta a qual estás de passagem. Valorize o conhecimento para libertação de si. Queres viver de forma limitada e retornar para cá sem nada quase de proveito? É só continuar a investir no efêmero, senso comum vislumbre do dinheiro que deixarás quer queira ou não. Opte pela realidade que o conduzirá a razão dos fatos. Vives época transitória e não será possível passar incólume a problemas e dor; saibas administrá-los para melhor vida possível na Terra seja. Comece a pensar nessa a respeito. 
 Amigos Passageiros do Universo

25 de abril de 2017

VOCÊ

Substitua as horas livres pelo voluntariado. Jamais irá arrepender-se ao investir no ser humano. 
Muitos juntam grandes somas para a velhice e a elas agarram-se de maneira indevida; sequer olham ao lado como forma a não comprometerem sua pseudopaz. 
Anseiam com o noticiário cada vez mais violento, mas não tomam uma atitude que vá beneficiar outrem. Assim a idade madura a eles chega e de maneira abrupta os coloca a realidade quando algo os contraria, ou seja, a doença indesejada, a perda de um ente querido e outros. 
Caros amigos, não é incorreto pensar no futuro e como garantia poder contar com o suprimento das posses passageiras, mas o imprescindível é investir no ser humano seja você afortunado ou não. 
A verdadeira moeda caritativa é disposição do voluntariado dos sentimentos, esses transformadores efetivos que os preserva das possíveis doenças físicas ou emocionais; tudo são somas na contabilidade individual. Esteja aonde for, pode e deve auxiliar como forma a preservar a si próprio. Experimente e verás. Amigos Viajores Filhos da Luz

EVOLUA

Trabalhe seu espírito com afinco para que este seja sua melhor referência quando deixar a Terra. Toda boa ação expressa-se por si. 
Deste lado não são necessárias palavras, mas o perfume que exalas das boas práticas. Jogue fora rancores, tristezas e outros venenos que intoxicam ao portador, ou seja, você. 
Faça as pazes com a vida e sejas feliz dentro do limite que a Terra lhe permite. É fácil, simples, envolvente. 
O futuro será para sempre o amanhã; este, você não sabe, mas o presente é todo seu. 
Viva. 
Amigos Viajores do Infinito

24 de abril de 2017

COMPROMISSO

O ar que respiras é igual a todos, mas as tarefas são distintas. Jamais meça sua rota pela do viajor ao lado. 
Não dispute com ninguém, realize e dê chance ao teu próximo de poder realizar o que de melhor ele puder. 
Não cobre dos irmãos a postura que ainda não tens. Evite picuinhas, julgamentos e tantos outros tóxicos que irão fazer parte da sua história. 
Opte sempre pela lealdade, fraternidade e paz de consciência, porque esta o acompanhará para sempre. Não basta ser feliz, fazer o teu próximo sentir que é amado é remédio indispensável seja qual for a idade cronológica. 
Indispensável. 
Amigos Passageiros da Fé


SINTONIA PLENA

Caro amigo, medite ao amanhecer e ao entardecer para renovar sua força interior. É de suma importância abastecer o espírito na simples conexão com a Via Maior. 
Inicie aos poucos, mas não deixe de prestar a si e a quem consigo convive esse gesto que modifica a saúde de forma integral, ou seja, física, psíquica e espiritual. 
Lembre-se: as doenças do corpo físico nascem da alma doente que dispõe de recursos imensuráveis, mas não os utiliza por desconhecimento ou até mesmo não aceitação. 
Estudar é a temática da vida. Usufrua.
Amigos Viajores do Além Vida

23 de abril de 2017

ASSUMIR RESPONSABILIDADES

Caros, vossas tarefas tornam-se maiores com o passar das décadas. Vosso filhos exigem maiores cuidados e merecem mais atenção desde os primeiros passos. Na transição a qual já ocorre de forma quase imperceptível , as necessidades do espírito reencarnado junto a vós são visíveis, ou seja, tudo é imediato. Vossas crianças nascem preparadas a novos desafios até aqui inimagináveis pelas gerações que os antecederam; hoje, respostas e perguntas latentes situam ou desencaminham esses seres especiais que Deus vos reenvia; são os encontros de outrora sob novo corpo, mas mesmo sentimento a ser trabalhado conjuntamente no âmbito familiar. Unam-se em torno da espiritualidade no Evangelho de Jesus, prática indispensável nos lares do Globo. Não desanimem! Tens em oportunidade o futuro a construir agora. Dias futuros de paz e luz. 
Amigos do Lar Maior