2 de julho de 2016

VIVA MELHOR


Seja solicito, não pense somente no lado lucrativo das situações, evite querer levar vantagem em cada gesto calculado, lamentar a colheita que supostamente não vingou; assim, será mais feliz e condizente com a realidade da vida que lhe pede outras prioridades. Quando recorda te dos prejuízos materiais, valoriza-se em demasia o perecível perdendo-se a oportunidade de crescimento espiritual. Saiba administrar as situações; somente ganhando continuará imaturo na arte de viver pois, a existência é somatória; conjunto de perdas e ganhos, mas é na perda ás vezes necessária, é que aprenderá a valorizar, principalmente a vida portanto, não lamente tudo tem a sua razão de o ser. Rogue a Deus pedindo forças para suplantar o que ainda não consegue entender, o lucro na perda. 
Semeeiros da Boa Nova

30 de junho de 2016

ASSUMA AS TAREFAS

Não feche a porta a oportunidade que lhe ronda diariamente. 
O curso do dia é sistemático a todos. Tarefa inacabada significa atraso no percurso; programe-se, cumpra com esmero em tudo o que se propuser. 
Cooperando, recebe; trabalhando, liberta-se buscai pela cura de todos os males psíquicos realizando em prol do bem. 
A boa ação funciona como antidoto às investidas do mal. Atente! 
Amigos Celeiro do Bem

SUTILEZA DO CORAÇÃO

Tranquiliza-te a alma esta; envolta no supremo Amor de Deus e na doce presença de Jesus o reconforto para que prossiga confiante na jornada que somente agora a compreende. Foram tantas idas e voltas porém, Jesus não desistiu de ti e hoje sabe que pode contar com o seu trabalho por meio das boas realizações. Dedique-se ao máximo em levar conforto espiritual àqueles que ainda não O compreendem: os revoltados de alma estes, devem ser os preferidos pois, somente à Luz do esclarecimento a Terra poderá entrar nos padrões exigidos por um novo tempo em que o primitivismo espiritual coletivo não há mais de existir. Você pode usar bela roupagem porém, o que conta é o interior; a beleza não é exteriorizada e sim, proveniente da alma e somente a verá quem tiver olhos para vê-la. Que assim seja! 
Amigos Obreiros Do Bem

FILHO

Caro irmão, filho de Deus que hoje chora por supostamente não encontrar o caminho que o conduzirá a tão almejada paz; ainda não experimentaste tal sentimento. Deste tantos passos, mas a vida não correspondeu aos seus intentos. Cansado e magoado sente-se preterido. E agora? Pela força do pensamento e do sentimento conecte-se com o Pai e com o Eterno Amigo Jesus evitando-se palavras calculadas, mas na expressão exata do que ora sente. A fé é sentimento renovador, imprescindível seja na alegria ou na dor nada a substituirá, esteja convicto. Que a paz esteja contigo! 
Amigos Obreiros Do Bem

29 de junho de 2016

PACIÊNCIA

Meu caro, a vida necessita ser vivenciada mediante coerência e paciência. Não queira que os acontecimentos burlem a ordem natural dos acontecimentos. Faça sua parte com esmero, seja flexível, saiba ouvir a opinião do próximo e aprenda a aceita-la. Viver, é cooperar na senda do bem; liberte-se do excesso de formalidade seja coerente e a vida lhe corresponderá, lembre-se de que todos têm tarefas a cumprir, seja a ponte que dá passagem quem colabora não exige do outro o que ele ainda não tem capacidade de realizar. Filtre as informações, veja o lado belo da existência assim, seu caminho será condizente com a sua rota. 
Amigos Viajores Da Nova Era

MOVIMENTO

Os movimentos de rotação e de translação da Terra, silenciosamente cumprem sua função. Observe como o Criador expressa-se por meio da sua belíssima obra; apreciem o seu valor sendo força suprema, sustenta a tudo e para sempre assim o será portanto, siga confiante no caminho da jornada evolutiva hoje, a paisagem terrena está modificada devido a ação dos seres humanos mesmo assim, jamais perca a fé; dos bilhões que se encontram no Globo pouquíssimos conseguem manter a esperança mediante as agruras que lhes permeiam o presente momento. De séculos em séculos muito se desperdiçou e mesmo cansados de sofrer o movimento na direção contraria aos ensinamentos de Jesus ganha força diante do descaso para com a vida; refaçam a sua rota. 
Amigos Obreiros do Bem

NA PROFUNDEZA DO EU MAIOR

Caro, a angústia que teimosamente o acompanha é proveniente do estado psíquico da alma em resgate que necessita com urgência definir rumo certo. O século vinte e um é propício ao despertar, o clamor da alma que saturada no âmbito físico depara-se com todo tipo de aflição. Meu querido amigo, veja a si como um viajante com prazo para retornar a verdadeira morada, ou seja, o lar Maior, o Universo em expansão. A alma no corpo físico entra em colapso pois, sabe que algo maior a espera, mas teimosamente arraiga-se as misérias do solo para sofrer um pouco mais e assim, render se ao inevitável, o invisível e maravilhoso mundo somente permitido àqueles que predispõem-se a ver a Luz no trabalho árduo da Terra em prol de si e do próximo. Reavalie sua conduta.
Amigos Obreiros do Bem

28 de junho de 2016

A PAZ É SILENCIOSA

Semeie paz por onde andares e terás consigo tesouro imperecível que todos procuram e poucos o têm. Você aprendeu a lição ao silenciar quando todos falam e ao saber perdoar ao irmão menos esclarecido. A vida é assim, a cada passo galgado novos incursos lhe serão enviados pra que ao deixares a Terra sigas refeito, liberto da mesquinhez que um dia lhe partilhou a vida. A sabedoria é fruto da maturidade e consciência do espírito, feliz de quem atingiu esse estágio. Vale muito lutar consigo próprio, ser severo com os defeitos e passivo com os irmãos que ainda não acenderem o lume da fé. O Globo necessita de bons exemplos. Trabalhe, divulgue o legado deixado por Jesus com doçura de alma certamente O Mestre contará contigo no futuro para que revigore as boas sementes. Que assim seja! 
Amigos Obreiros do Bem


27 de junho de 2016

A FORÇA PROVÉM DO ESPÍRITO

Amigo, adeque-se ao inevitável, ou seja, a força movedora do bem acessível a todos por meio da fé e sintonia harmônica que brota no interior do ser. Creia, é real. A descrença o debilita físico e emocionalmente tornando tudo o mais irrealizável. Jamais esqueça da sua essência, és filho do Criador Universal simplesmente, o Pai de todos nós. Nos momentos de angústia olhe para o alto sintonize com a força cósmica que está em todos os lugares como condição existencial. A Grandeza Divina não o quer tímido em relação a festividade que é existir então celebre. Do mendigo que temporariamente passa por duras provações para reabilitação da alma às montanhas, observe com olhar interior e verás a Deus. Caro, reprograme-se ou será inviável a proposta do Bem Maior. É contigo. 
Amigos Obreiros do Bem


MANIFESTE-SE

Irmão, nesse instante de turbulência ocasionada pela ausência de fé toda e qualquer atitude generosa deve ser trabalhada no vosso interior. Jamais perca a calma diante da palavra amarga endereçada a ti. 
Silencie para que restabeleça-se bons fluidos que pairam no invisível, basta captá-los e o será por meio da serenidade e receptividade que o ser necessariamente deve manter em si. 
Esforce-se ao máximo evite dar brecha ao invisível que atua contrariamente as Leis de Deus dificultando ainda mais ao viajor receptivo. 
Lembre: estás no Globo convivendo com diferenciados graus de enfermidades de almas em resgate; saiba avaliar e filtrar somente o bem, o belo é possível, é real. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de junho de 2016

INTERAÇÃO

Pais e mães devem estar atentos aos apelos globais. Os entraves estão no cotidiano ilusório que os distraí e retirando a melhor parte a primeira fase da vida iniciada na infância. Pais e mães têm a incumbência de orientarem os pequenos para remover os desajustes que aparecem nos anos iniciais. Educação é a base do lar saudável sem dispensar o recurso salutar do conhecimento espiritual na formação de futuros cidadãos que promoveram a mudança significativa para qual foram reconduzidos à esfera terrena. Não há casuísmo no Plano Maior. Seja o trabalho humilde ou o que os reconduz ao destaque, o valor é o mesmo. Não aspirem aos seus pequenos vossos anseios. Instruí-vos e conduzi-vos ao que Deus sob vossas tutelas espera dos mesmos. Ser pai ou mãe é de grande significado junto ao mundo extra físico, porque a vida continua. Caros, cada qual buscai forças na prece direcionada ao Amigo que os considera muito: o Mestre Jesus, Senhor Guardião maior de todos os viajores do Globo. Se possível releiam seguidas vezes para melhor absorção. 
Amigos do Lar Maior