7 de maio de 2016

ILUDIDOS

Há notável cansaço por parte dos amigos do Globo. A tecnologia já não lhes supre o vácuo existencial. Algo vos pede maior participação diante da insanidade exposta globo afora. São tantas as mazelas, que o ser sem sentimento forte de fé e em Deus sente-se ameaçado por diversas patologias; dentre elas, o ódio que movimenta as células psíquicas no Globo. Filhos da Nova Era ratifiquem compromisso de outrora quando ainda na Via Maior e façam algo que desmonte a indiferença e descrença quase totalitária entre seres humanos, irmãos espirituais. Não banalize uma vida na Terra, pois custará caro ao espírito que nada fizer por si e pelo próximo. Tente ao menos remover a fuligem do egoísmo e orgulho que o escraviza e você sequer observa o quão também necessitado o é. Jesus é o Bálsamo Irrecusável. Não O Esqueça, O traga junto a si. 
Amigos Viajores Filhos da Luz


PASSAGEIROS

A vida em âmbito físico é fugidia, ou seja, ninguém sabe o tempo de permanência, mas aproveitá-la melhor deve ser a meta a ser atingida sem dar relevância aos obstáculos que são como testes. Infelizmente pouquíssimos vivem dessa forma, porque a distração põe tudo a perder. É costumeiro somente no final da mesma o passageiro auto avaliar a si e constatar que vivera de maneira egoística e pouco promissora. Mais um viajor a perder oportuna e necessária escola educativa terrena. Não faça isso a si. 
Amigos Viajores do Infinito

6 de maio de 2016

SIMPLICIDADE

A vida é o espelho do que lhe vai à alma. Seres amargos possivelmente carregam o orgulho como fuligem indesejada, mas sem forças suficiente para libertar-se. Quantos irmãos passaram pela existência terrena e nada fizeram por melhorar como seres humanos espirituais. Hoje, aqui vivem constrangidos e revoltados em grande maioria, mas há os que estão em melhor estado e compreendem a finalidade da jornada na Terra aguardando nova oportunidade em retornar e retomar o que deixaram. Não é simplista, isto é, há tramites que devem ser respeitados e ninguém é privilegiado. Aqui tudo muda e você tem a chance em reconhecer que uma ausência de compromisso em solo terreno custa muito. Aprenda com os erros alheios para evitar tal constrangimento.
Amigos Obreiros do Bem

QUEM É VOCÊ?

A caminho da auto cura espiritual, todo viajor é refém ou libertário em si. Não há fuga de rota, isto é, adia-se para o amanhã caso queira, mas não fugirás a boa luta que significa buscar a Deus e seguir rumo ao infinito. Não se demore pois, o trajeto é longínquo e você tem a imortalidade como trilha essencial. Os danos que causar ao períspirito macula-o e serão necessárias tantas idas e vindas entre os planos físico espiritual repleto em sofrimento como forma a despertá-lo ao bem. Sem sentir dor, não há crescimento ao ser humano espiritual aprendiz portanto, nada a reclamar, mas valorizar os mínimos detalhes que a vida apresentará a si sendo você o responsável pelos feitos sejam bons ou maus. A escolha é democrática, mas as Leis Perfeitas são iguais a todos sem exceção. 
Amigos Obreiros do Bem


5 de maio de 2016

SOFRIMENTO

O bem viver consiste em saber colher dos reveses da vida as lições necessárias ao espírito. Costuma-se reclamar e blasfemar quando algo não está de acordo com o planejado. Quem desconhece os efeitos da Vida Maior sobre a atual age dessa forma. O estudo que educa para além desta, é primordial nesse momento em que tudo lhes parece fora da ordem natural. É crucial ir a busca dos ensinos do Mestre para melhor aceitação dos fatos. Não perca a oportunidade em conhecer uma casa de acolhimento de almas. Certamente há uma em sua cidade. Dê um passo nesse sentido. Muitos reencontram-se a partir da busca inicial. É o momento. 
Amigos Obreiros do Bem

ENGANOS

O irmão que ainda se compraz em ludibriar ao próximo é digno de piedade, pois sofrerá as consequências das Leis Cósmicas Perfeitas. 
Causa e efeito são os reflexos do que o ser emite ao outro. 
É prudente estudar a vida espiritual para melhor compreensão de tão importante matéria que não está nos currículos escolares da Terra.
Amigo(a), sabedoria é conquista que requer trabalho a luz da dedicação. Seja qual for a sua tarefa, que seja a melhor. O sentimento não está nas palavras e sim no desprendimento de si. Doe seu melhor, o afeto que guardas somente aos entes queridos. 
Amigos Passageiros do Universo

4 de maio de 2016

JESUS, O AMIGO PRESENTE

Todos falam a respeito Dele, mas pouquíssimos O conhecem. O Mestre escolheu a simplicidade em vida no Orbe, mas você ainda está preso as convenções sociais. 
As máscaras adotadas o confundem. São tantos compromissos, o sorriso forçado, a festa de última hora que não gostaria, mas deve marcar presença, enfim a escravidão social. Desde as épocas pretéritas os seres disputam posições de maneira a passar por outras gerações pouco significativas em termos espirituais. 
Ou você muda a conduta ou nada a acrescentar em termos pós túmulo. 
Amigos Viajores do Infinito

ESTÁGIO DE ALMA

Amigo, ninguém mudará caso não esteja preparado para tal. 
O tempo de cada ser é individual. 
Preocupe-se somente em plantar a boa semente do exemplo. 
Muitos espelham-se nas atitudes do próximo. 
Deixe seu legado por aonde fores sob o lema da bondade, justiça, igualdade e o perfume incomparável da caridade que brota da alma. 
Belo trajeto. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

3 de maio de 2016

RECONSTRUÇÃO

O lar é oficina de almas em resgate a caminho do bem comum coletiva das mesmas. As dificuldades soam como convite ao olhar diferenciado em que uma vida em solo firme no plano físico são reencontros em grande maioria não tão felizes, mas significativos para que esses laços invisíveis fortaleçam, aparem arestas ou simplesmente reencontrem-se para seguirem com ajuda mútua. 
Caros, o valor de uma vida no Orbe é expressivo e deve ser mais bem aproveitado. Não joguem ao futuro o que pode ser realizado entre vós nesse exato momento em que enorme parcela dos passageiros já sentem que algo precisa ser modificado. 
A insatisfação coletiva sinaliza a isso. Atentem e instruam os vossos filhos rumo ao futuro promissor que não está somente no diploma universitário e coração vazio. As mudanças a partir de agora serão intensificadas. Atentem aos fatos. 
Amigos do Lar Maior


2 de maio de 2016

SORTE

Ao viajor do século vinte e um, torna-se descabido duvidar da Supremacia Divina sobre o Orbe. Tudo é regido pelo Pai portanto, não preocupe-se com retaliações a um alguém que possa ter lhe magoado ou algo parecido. Avance um degrau a mais quando sentir-se desprestigiado na sociedade a qual pertença. 
De que lhe valerá os aplausos quando estiver na realidade da vida liberta do corpo físico prestando contas? Saibas que ao viajor do presente século, a bondade, o caráter e moral além do altruísmo, são moedas de grande monta na próxima via, a Maior. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

AMBIÇÃO

O sentimento de posse é ilusório. Ao ser humano, a única certeza está em saber viver temporariamente no Globo e aceitas as diferenças. Tire do seu foco o julgamento antecipado das situações. Toda adversidade é benéfica a você; pode parecer contraditório, mas necessário o é ir além das aparências. Não espelhe-se nos irmãos que aparentemente brilham sob holofotes; estes, a peso de dores aparentam o que na verdade não passa de ilusão, ou seja, por detrás do brilho há muita dor disfarçada em sorriso congelado. Seja simples, acessível, correto em todos os momentos para que não durma sono profundo em reencarnação improdutiva. A melhor maneira em aproveita-la está colocar-se a disposição de Jesus e pedir a Ele que o ampare no trabalho social porque há muito a reconstituir. É serio. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

1 de maio de 2016

JUVENTUDE

Caros, cuidem dos seus jovens para que não se percam no apelo fácil das ilusões corrosivas. Há certo temor dos pais desta geração em não sufocarem vossos filhos dando-lhes permissividade em quase tudo.
Educar é preparar o espírito que a vos foi considerado, isto é, sob vossa tutela o caráter será posicionado de acordo com regras por vos outorgados. Vossos bons exemplos nem sempre será provado pelos filhos que carregam em si erros arraigados a alma e vos pais tem permissão para os moldarem no reajuste da fé em indispensável nos lares do Globo. Nas situações complexas o êxito fica comprometido. Não se culpem, são os desatinos impregnados na alma do ser. Ajam com esmero e Deus se encarregará de tudo o mais.
Amigos do Lar Maior