22 de setembro de 2018

CULTURA E ESPIRITUALIDADE


Conhecimento didático terreno e o saber espiritual são matérias distintas, isto é, uma pessoa capacitada profissionalmente em alguma área, não necessariamente o é, no conhecimento espiritual. 
Inúmeros irmãos vivenciam tal situação. Todos carregam no íntimo da alma o resultado das vidas sucessivas das quais pouco ou nada de lembrança na atual. É natural o esquecimento para que possas seguir o novo contexto sequencial, resultado das épocas pregressas que todos vivenciam. Tudo o que nos acontece hoje, advém do ontem onde as paisagens eram outras assim como a Terra girava no mesmo sentido, mas em outra faixa vibracional resultante dos bilhões de seres os quais para aí são levados com objetivos específicos. 
Vossos pensamentos e sentimentos são atuantes no campo vibracional carregado de pessimismo que se alastra sem ao mesmo conhecerem-se pessoalmente; questão de sintonia. Assim concluímos que a sobrecarga dos pensamentos desarmônicos agridem a esfera de alguma forma. É preocupante o número crescente de irmãos que abandonam a boa luta no meio das tarefas abreviando a própria existência ao retornarem precocemente ao mundo espiritual com débitos ainda imensamente maiores. 
Fato sério.
Amigos do Obreiros do Bem

21 de setembro de 2018

PERTURBAÇÕES


Em meio a crises existenciais de toda ordem muitos necessitam de remédios para conseguirem descansar o corpo físico no sono reparador, mas nem sempre assim ocorre, porque estabelece-se dependência do corpo físico para que aparentemente o ser sinta-se confortável. A prática meditativa é uma excelente terapia em que você sintoniza o Cosmos e passa a sentir-se como força integral do mesmo. Somos todos energia e a frequência quem a estabelece é o próprio ser. Ajude a si mesmo buscando pela compreensão da dualidade existencial e verás que trazes em si a complexidade não somente da vida presente, mas essencialmente das sucessivas as quais todos a experimentamos quantas vezes necessário o for. Estude a respeito. O conhecimento é fonte inesgotável que todos merecem por à prática.
Amigos Obreiros do Bem


SERES ESPIRITUAIS


Somos todos Espíritos em essência. Você tem um corpo material regido pela vontade espiritual. A veste física é de breve duração, mas resistirá ao que tomas por morte, que nada mais o é, que a transformação da própria vida em novo segmento diante da imensidão do infinito para o qual indistintamente rumamos. Cada um de nós vivencia na Terra as necessárias experiências para o aprendizado que não cessa. Viver já o é imensurável caminho sem fim que nos conduz a perfeição ainda muito distante aos seres habitantes da Terra ainda a caminho da regeneração como também os viajores que ela abriga. Tudo obedece a sincronia harmônica de Deus. O Universo é a expressão do Amor do Pai, que em sua sabedoria, nos presenteia com vida infinita e abundante.
Amigos Obreiros do Bem


20 de setembro de 2018

COLHERÁS

Tudo o que fizer a outrem, a ti retornará na mesma proporção. É vital semear a semente da esperança em dias nada claros, levar a boa nova de Jesus aos necessitados da alma, ser sereno, apesar do sofrimento reparador, cultivar boas palavras seja qual a situação momentânea. A força do Universo reage e interage com todos nós de alguma forma. Você não o é, apenas um corpo, mas um Espírito a conduzi-lo para aonde for. Instrua-se, adquira muita coragem e trabalhe pela transformação do Globo, já em andamento. Você faz parte da grande mudança. Mãos a obra. 
Amigos Obreiros do Bem

COMBUSTÍVEL DA ALMA

O sentimento da fé é ato favorável a si em qualquer ocasião. Jamais abandone esse combustível que o alinha com Deus. Tristeza, depressão e pessimismo são sentimentos adversos que sutilmente escravizam quem os carrega na contramão dos sentimentos. Todo problema não tome-o como castigo como inúmeros o fazem; problema é sinal que fostes convidado a regenerar sentimentos, amadurecer espiritualmente e a valorizar a vida na sua mais bela forma de expressão, as sucessivas reencarnações, cuja finalidade é o progresso para o qual estamos destinados em desde a nossa criação imortal. Desperte a realidade da vida e terás motivos para viver bem e superar as possíveis dores que com o passar do tempo hão de desaparecerem. Confiem.
Amigos Obreiros do Bem


19 de setembro de 2018

VIVA

Reaprenda a viver, mesmo que seus passos já não correspondam aos anseios da juventude, seja bondoso por excelência, caridoso na medida possível o for, paciente para saber ouvir, profira palavras de bom ânimo, sempre. A ansiedade nasce do ócio, aquele que investe no auxílio ao próximo não tem tempo para lamentações vãs. A vida pode ser surpreendente ou estagnada, você é quem dá os ditames. As doenças psíquicas nascem do vazio da alma dos que já desistiram da boa luta por si mesmos e pelos demais que o cercam. Você tem compromissos para com Deus. Levante-se e vá aos locais mais carentes que conhece para visualizar o sofrimento alheio e tentar amenizá-lo. Ao agir dessa forma obterás a cura da própria alma. valorizar o outro é restaurar a si. 
Amigos da Boa Nova

INFLUÊNCIA

Todos interagem de alguma forma. A psique humano espiritual os coloca em sintonia plena, esteja você onde for. A força provém do Espírito que no estágio atual pode sentir-se bem ou não, ou seja, você em estado de pessimismo sintonizará somente na faixa densa dos demais que assim como você estão no mesmo estágio. É relevante mudar a vibração com urgência e não ser permissivo aos turbilhões de emoções negativas que podem arrastá-lo no submundo da tristeza, depressão e outros fatores a ela vinculados. Reedite sua vida e abra-a para a alegria de ser um bom obreiro na seara do bem maior para a qual aí estás a caminho evolutivo sem fim. Inicie ainda hoje. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

18 de setembro de 2018

NÃO HÁ DERROTA

Você não deve colocar suas expetativas somente nesta viagem global, isto é, voltarás à Terra quantas vezes o for necessário. Busque fazer desta vida a sua melhor viagem até hoje. Não lamente o pretérito, o qual não pode modificá-lo. Valorize o momento atual, as pessoas com as quais pode e deve interagir, busque por ser útil na sua comunidade na menor tarefa possível, pois não há trabalho menor. O brilho nasce da alma que disposta segue na boa luta. Caiu? Não lamente. Erga-se e continue, pois a luz do túnel existe para os fortes e alma e pacíficos de coração. Seja um deles. 
Amigos Viajores do Infinito

BELEZA

A vida é bela, apesar dos problemas a ela vinculados. O estudo é imprescindível ao viajor que bem orientado pode seguir sem tropeços, na resistência perante os enganos, origem do orgulho e vaidade que todos ainda carregam fortemente em si. Todo viajor terreno está em reabilitação da própria alma. Não há privilégios, meu caro. Somente irá acontecer a você o que tiver que sê-lo. Não há fuga do chamado destino, que na realidade é origem da causa e efeito. O sofrimento é bom, creia. A imortalidade comprovadamente está a nossa disposição. Não adie seus compromissos na Terra para a próxima volta. Quite-os ainda nesta vida. Vale muito.
Amigos Passageiros da Nova Era


17 de setembro de 2018

INSTANTE

Viva convicto que pode realizar mais do que fazes. Insista consigo e realize algum projeto que viabilize a tantos outros irmãos a terem a oportunidade que você dispõe. Não o é obrigatório, mas colaborar para a felicidade do outro é sinal de maturidade espiritual, a qual todos são convidados, porém poucos aceitam o convite. Sempre haverá um alguém a espera do calor do seu abraço, das palavras bem proferidas para as quais fora preparado. Situe-se no Globo não deixando a vida passar em brancas páginas. 
Amigos Passageiros do Universo

VOLTAS

A Terra não gira em vão. A sincronia do Universo a coloca entre os mundos a caminho da regeneração. Todos que aí estão em aprendizado já estiveram em outras épocas. A vida não se acaba como timidamente muitos creem ser a cronologia do Plano Maior. Hoje, bem menos povoada pelas arvores, matas e florestas, ela resiste aos ataques impensados e cruéis dos irmãos que sequer supõem responderão junto as Leis Perfeitas do Pai. Façam preces pelos destruidores, por todos que aí estão. A Terra merece o carinho e respeito indistintamente. Não deixem passar a ocasião e divulgar o quão o Planeta precisa de vós. Somente o amor poderá restaurar o que ainda resta. Zelo, sempre.
Amigos Viajores da Natureza




16 de setembro de 2018

CONDUTURES

Pais e mães jamais o serão por acaso. As sucessivas vidas os reúne no presente para reparos sejam pequenos ou maiores. A ligação espiritual desconhece a barreira do tempo e da chamada morte. Todos os participes da mesma situação reencontram-se e comprovadamente não há coincidências, creias ou não. Assim como não vês o ar que respiras, a ciência da Terra ainda tem dificuldades em crer na durabilidade eterna do Espírito. Houve algum progresso, porém, tímido a respeito. Caros pais e mães, eduquem vossos filhos dentro dos parâmetros da fé realizadora e generosa em que desde os primeiros entendimentos do pequeno ser, o sentimento fraterno seja orientado junto ao caráter, a ética e a moral elevada. Sem tais quesitos, pouco resultado terá uma existência, cuja finalidade está inserida no amor e progresso juntos. Validem, meus caros. 
Amigos do Lar Maior