22 de setembro de 2018

CULTURA E ESPIRITUALIDADE


Conhecimento didático terreno e o saber espiritual são matérias distintas, isto é, uma pessoa capacitada profissionalmente em alguma área, não necessariamente o é, no conhecimento espiritual. 
Inúmeros irmãos vivenciam tal situação. Todos carregam no íntimo da alma o resultado das vidas sucessivas das quais pouco ou nada de lembrança na atual. É natural o esquecimento para que possas seguir o novo contexto sequencial, resultado das épocas pregressas que todos vivenciam. Tudo o que nos acontece hoje, advém do ontem onde as paisagens eram outras assim como a Terra girava no mesmo sentido, mas em outra faixa vibracional resultante dos bilhões de seres os quais para aí são levados com objetivos específicos. 
Vossos pensamentos e sentimentos são atuantes no campo vibracional carregado de pessimismo que se alastra sem ao mesmo conhecerem-se pessoalmente; questão de sintonia. Assim concluímos que a sobrecarga dos pensamentos desarmônicos agridem a esfera de alguma forma. É preocupante o número crescente de irmãos que abandonam a boa luta no meio das tarefas abreviando a própria existência ao retornarem precocemente ao mundo espiritual com débitos ainda imensamente maiores. 
Fato sério.
Amigos do Obreiros do Bem

0 comentários: