10 de novembro de 2022

CONCIENTIZAÇÃO

Caros pais, nosso afeto. 
Famílias se formam; outras se desfazem e a vida sem cessar no eterno convite aos que ainda teimam em ficar a espreita como se algo fosse acontecer, preferência um milagre, fato que muitos creem seja por ingenuidade ou comodismo. 
Não basta constituir uma família, o cuidado para com deve ser diário, todos os componentes de determinado núcleo expor suas ideias, medos e anseios, eles são reais e compõem o quadro psicológico de cada nas famílias que juntas têm o presente para aparo de arestas, reajustar pendencias e outras situações.
Caros, tudo são etapas que a vida lhes oferece; aproveitem da melhor forma.
Nossas preces. Dias melhores hão de surgir. 
 Amigos do Lar Maior

 

ESPERIÊNCIA NA TERRA

Valorizar a vida é olhar adiante, ampliar a cultura na esfera didática e espiritual, orientar a quem necessita ratificar compromisso para com o Amigo que muito espera dos seus, mas sabidamente aguarda que cheguem até Ele. 
As dificuldades aumentam proporcionalmente a necessidade evolutiva seja de uma vila, uma cidade ou uma nação, nada passa sem que a espiritualidade não esteja atenta aos irmãos envoltos, compromissados com o local onde residem, mas não necessariamente nasceram. 
Amigo, consulte seu interior no aprendizado diário de saber quem és, sem medo de encontrar um ser estranho a si, ou seja, talvez não reconheças que em meio as qualidades, há defeitos diversos sejam de ordem moral ou não, todos merecem cuidado da sua parte. 
Valorize-se dessa forma em reconhecer que tudo emana do Pai e a Ele retornaremos.
Que seja de forma mais lúcida. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de novembro de 2022

COMO VIVES

Seja de forma desconexa da realidade ou não, a vida é dinâmica universal. 
Não dá para dissociar-se e viver em conceito por ti estabelecido. 
Somos energia, eternos e responsáveis pelas nossas práticas onde momentaneamente a vida nos desembarcou para cumprir pequenas ou grandes tarefas o quem importa, é a forma com que nos envolvemos e assim deixamos nosso bom legado ou não. 
Hora de agir com lucidez e conhecimento, não se deve mais adiar o que fora estabelecido no mundo extra sensorial antes do retorno à Terra. 
Não basta estar vivo e não praticar nada contra outrem; vá além do limite estabelecido no campo da consciência que ainda irá expandir-se. 
Não se atrase a estrada é infinita e a vida exige disciplina. 
Adaptar-se torna a rota profícua. 
Você será para sempre a sua companhia. Seja a melhor. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de novembro de 2022

BONS FRUTOS

O plantio de hoje, colheita futura de acordo com a qualidade que esparge. Muitos optam pela colheita antes da maturação e o resultado nada favorável não é surpresa e sucessivamente a antítese lhe prova ao contrário. 
Seja a época que for o amor fraterno, a simplicidade, o compartilhar um bom pensamento junto a Humanidade faz toda a diferença. 
Cada qual recebe na exata proporção que envia. 
Quando estiver sem rumo, acalme o coração, faça uma prece e aja de imediato, as forças do bem irão localiza-lo, creia. 
Do fruto ao caráter tudo tem conceito no princípio, na vida que retumba no Cosmos, exuberante no convite a todos. 
Não dá para desistir. 
Renascer a cada manhã, êxito sobre si. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de novembro de 2022

CANSAÇO

Muita revolta perante adversidades sem se dar conta que as mesmas resultam em atitude a mudanças em suas vidas, desafios insuflam a inteligência a trabalhar de forma coesa e assim revelar capacidades as quais não saberia existir sem os reveses. 
Não se lamente, instrua-se. Seja favorável a si como também, aos demais que partilham consigo a jornada desafiadora de cada dia.
Ninguém irá encontrar acesso fácil ao crescer espiritual. Esforço individual orienta o coletivo. 
Tudo são somas e compartilhar o pouco é sabedoria que acende um feixe de luz. Faça sua parte. 
 Amigos Obreiros do Bem

6 de novembro de 2022

PORTAS FECHADAS

Deixe a vida dar-lhe ditames necessários para melhor proveito do crescer espiritual, necessidade básica a quem na Terra não ao acaso retorna com o excesso ou mínima cota do ônus, por ele conquistado na pluralidade existencial. 
Nada fica sem resposta as dores, pequenos momentos felizes, tudo são somas individuais as quais na exata medida chegará a cada viajor em experiência no Orbe. 
Muitos não aguentam o peso que eles mesmos construíram e fogem a luta seja pelo caminho da depressão ou do suicídio, ato perigoso que merece cuidado por parte dos que convivem com irmãos que estejam nesse contexto. 
A ausência de perspectiva junto a falta de instrução espiritual faz estragos de difícil reparo.
Cuidem-se e auxiliem, à medida das vossas possibilidades. Não se omitam. 
Amigos Obreiros do Bem